Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 13
Fim Definitivo.


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente!!!! Desculpa a demora pra postar viu???
Bom quero dar alguns avisos pra vocês em relação aos capítulos, mas vou falar disso lá nas notas finais, peço que leiam as finais pois é bem importante.
Bom é isso, Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/13

Acordei com o meu celular tocando alto, respirei fundo ao perceber que estava sozinha naquele quarto.

Me levantei e fui pro banheiro tomando um banho, me vesti e sai pegando uma bolsa e descendo pra tomar café, ao entrar só Lucas se encontrava na mesa.

–Bom dia- eu disse sem humor, desde que o vi com a loira não nos falamos mais e isso ja faz quase um mês.

–Bom dia- disse ele, seus olhos azuis me observavam intensamente, peguei uma caneca de café e me sentei junto a ele na mesa- a gente precisa conversar.

–Sobre?- perguntei.

–Sobre nós dois.

–Não tem nós dois- eu disse me levantando- não tem nós dois desde o dia que você trouxe aquela loira aqui e ficou se agarrando a ela sem pudor algum.

–Você trás cinco garotos pra casa coloca dois deles pra dormir na cama com você e eu não tenho pudor?

–Eu não tive nada com nenhum deles, não me agarrei com nenhum deles- eu disse- não antes de te ver com a loira.

–Você só ficou com o Matheus por que não me tinha?- perguntou ele.

–Não!!- eu gritei- ele é meu melhor amigo! eu nunca o usaria dessa forma! Eu fiquei com ele por que logo após te ver com a loira eu percebi que ele seria o único que não me faria sofrer.

–Quer dizer que acabou?- perguntou ele se levantando.

–Fim- eu disse- definitivo.

–Pensei que quando esse dia chegasse eu ficaria mais triste.

–Somos dois- eu disse- pensei que ficaria bem pior.

–Acho que não fomos feitos pra ficar juntos- concluiu ele.

–Concordo- eu disse- não fomos feitos um pro outro.

–Aceita uma carona?-perguntou ele.

–Opa- eu respondi pegando minha bolsa- agora?

–Claro- disse ele- não estamos juntos, mas somos amigos não somos?

–Claro que somos- o segui até seu carro- mas me conta quem é a loira?

–Minha Ex- disse ele arrancando com o carro- Natalie, meu primeiro amor e digamos que eu ainda gosto dela.

–Interessante- disse, o olhei dirigir- ta apaixonado?

–Muito- disse ele rindo- não achei que fosse voltar com ela.

–Se ela te fizer feliz tá ótimo- eu disse, ele parou na frente do meu prédio- valeu pela carona.

Sai correndo em direção a sala, meu lugar ao lado de Gustavo estava reservado, e Paula dormia em sua cadeira, Marisa lixava sua unha.

–Bom da bonitos- eu disse me sentando.

–Bom dia!!- disseram em coro.

–E como foi a despedida do seu boy?- perguntou Gustavo.

–Choro, beijo, lagrimas e só- eu disse rindo em seguida.

–Você combina mais com ele do que com o Lucas-disse Mari.

–Você e o Luan hein?- eu perguntei rindo, ela fez uma cara engraçada.

–Ele é um fofo- respondeu a morena constrangida.

–E eu não sei?- disse rindo- vocês combinam- completei- mas te digo uma coisa se eu ver o meu amigo quebrando copos por sua causa eu te arranco os cabelos entendeu.

–Quebrando copos?- perguntou Gustavo.

–Digamos que o Luan não demonstra a tristeza com lagrimas e sim com copos quebrados no chão, na parede, na mesa. Agressivo mas pelo menos passa mais rápido.

–Eu não vou o fazer sofrer- disse Mari- e o Alberto e a Paula hein?

–Ele me ligou ontem de noite- disse a ruiva- falou que é pra eu ir pra lá ver ele.

–Eu vou esse fim de semana pra casa dos meus pais se vocês quiserem ir também- eu disse.

–Tipo São Paulo- disse Gustavo- a gente podia ir na Oscar Freire fazer compras.

–Faz tempo que eu não vou lá- eu disse- eu super topo.

–Eu também- disse a morena animada- sou apaixonada pela Oscar Freire.

–Eu super vou- disse Paula- não conheço essa rua pessoalmente mas tenho muita vontade de ir.

–Então fecho- disse animada- fim de semana de compras?

–De compras- disse Gustavo- e de namoro pra vocês né?

–Ninguém é de ferro afinal- disse Mari rindo- to precisando renovar meu guarda roupa.

–Somos duas então- disse Paula.

–Três- disse Gustavo rindo.

–Todos precisamos- eu disse rindo, logo a professora de calculo entrou na sala nos fazendo ficar quietos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou pequeno mas ficou bom vai?
Bom tenho avisos certo?
1º- acho que a fic vai até o capítulo 20+epílogo.
2º- Minha vida ta meio bagunçada por isso eu to demorando tanto pra postar.
3º- Quero a opinião de vocês sobre com quem a Lisa deve terminar.
4º- Quero opiniões sobre o capítulo
5º- Pretendo postar um capítulo por dia, se isso der certo temos mais uma semana de fic apenas.

Bom é isso beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.