Prometes? escrita por Ana Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não está muito grande mas espero que gostem :D
Música: Heaven - Bryan Adams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338311/chapter/4

Rick estava deitado sobre a relva verde que cobria o espaço. A cabeça dela pousava levemente sobre o peito dele e enquanto Rodgers acariciava o seu cabelo Kate tentava manter-se acordada.

- Então conta-me, qual o teu fruto preferido? – Ela deitou-se ao lado dele sobre os cotovelos.

- Cerejas! – ele esticou-se para trás e retirou algo da cesta.

- Fecha os olhos! – Pediu gentilmente e ela assim o fez – Agora abre a boca! – ela abriu um olho e olhou para ele curiosa – Confia em mim – quando ela concordou ele depositou uma cereja no interior da sua boca!

- Hum deliciosa! – Ela sorriu e mais tarde abriu os olhos para vê-lo olhá-la com admiração.

- Sabias que no Japão as cerejas são por exemplo símbolo de beleza e modéstia! – Kate sorriu para ele.

- Ai sim? – Ele assentiu com a cabeça, e ela beijou-o levemente na bochecha!

- Que foi isso? – Perguntou incrédulo.

- Apenas por seres esse ser magnífico – ele sorriu para ela enquanto esta lhe oferecia uma cereja exatamente como ele havia feito momentos antes. Rick voltara a deitar-se sobre a relva e Kate voltou a recostar-se no seu peito.

- Porque não aceitas-te sair com Gina? – ela perguntou timidamente.

- Devia ter?

- Sim. – ele olhou-a boquiaberto.

- Porquê? – Kate fitou o chão.

- Ela é loira, tem um corpo perfeito é popular… - ele não a deixou terminar.

- É vazia internamente, apenas quis sair comigo porque me estava a rir contigo e ela te odeia e depois de tudo eu disse-lhe exatamente porque não quis sair com ela.

- Ai foi? Quando?

- Quando disse que se fosse ia contigo. Estou aqui por alguma razão Kate, e tu sim és linda e não apenas exteriormente.

- Para de me fazer corar como se não fosse nada – ela socou-o levemente no peito.

- Katherine Beckett é envergonhada! – Kate olhou para o lado distraidamente até ser atacada pelas fortes cocegas de Rick que a fizeram contorcer-se sobre a relva.

- Rick para por favor! – Ela já não conseguia suportar mais, depois de tanto rir tornava-se difícil respirar.

- O que me dás?

- O que quiseres, mas por favor deixa-me ir! – Ele parou de a torturar.

- Quero um beijo!

- O quê? – Ela encarou-o chocada!

- Estou a brincar Kate tem calma! – Ele agarrou-a e trouxe-a de volta para a relva. Após uns minutos de silêncio Rick começou a sussurrar-lhe ao ouvido.  

Oh!! Thinking about all our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free

Now nothing can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now
You keep me coming back for more

Kate deliciava-se com a sensação de tê-lo perto dela. Os seus grandes braços circundavam-na enquanto a cabeça dela se recostava contra ele. Rick queria contar-lhe tudo o que sentia, queria mostrar-lhe como tudo podia ser diferente, mas o medo de a perder dominava e as palavras não saiam então ele continuava a cantar bem junto dela.

“Baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?

We're in heaven

Kate queria beija-lo, queria agradecer-lhe por tamanha ternura. Lá bem no fundo ela queria que as palavras fossem reais, desejava que ele soubesse que apenas com o sorriso faz o mundo dela girar e que com um simples toque dele sobre a sua pele envia arrepios para todo o seu corpo. Ele faz dela o que ela jamais pensou que alguém pudesse fazer.

Oh!! Once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feeling down

Yeah!! Nothing could change what you mean to me
Oh there's lots that I could say
But just hold me now
'Cause our love will light the way”

Por favor que seja verdade, ela pedia eternamente enquanto ele ia pedindo - entende por favor.

“And, baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
Yeah! And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven

I've been waiting for so long
For something to arrive
For love to come along
Now our dreams are coming true

Through the good times and the bad
Yeah!!! I'll be standing there by you”

A relva verde envolvia os dois enquanto a suave melodia que ele cantava ao ouvido dela os embalava. Um sorriso fantástico aparecia no rosto dela e foi aí que Rick percebeu – ele tinha entendido.

“And, baby you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven

You're all that I want!
You're all that I need!”

A morena tentava marcar na memória cada pedacinho daquela tarde, cada sorriso que os dois haviam trocado, como se mais tarde pudesse revê-lo. As cerejas, as brincadeiras e aquela música. Embora nenhum dos dois fosse corajoso o suficiente para admitir ambos sabiam que nunca foi apenas uma música. Aquele momento mudara a sua relação, mesmo que ambos desejassem internamente para acontecesse, nenhum conseguiu apenas admiti-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acham ? :D