Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 11
We just wanna have fun


Notas iniciais do capítulo

Kpkazpazpokapzkkazpok VCS DEVEM ACHAR QUE EU NÃO TENHO NADA PRA FAZER !! Aookpsokokkpsokk eu pisto todo dia meldeus !! Poaskpalksosol Escrevo muito :) entaum :) Eu ja puis mil caps aqui e não tem leitor , nem review , nem facoritos , nem recomendações então agora vou por ordem nessa Porra ! CAPÍTULOS SÓ COM REVIEWS E FAVORITOS se não , num fico motivada :( Ta , então , cap sem graça . ;( eu achei pelo menos . E o próximo vai ser um Hentai Peeniss ♥ apokkkksk escritora anonima , cenas hots nào sou eu que escrevo pq eu não presto pra isso naum . ENJOY E YOLO PQ ESSA MERDA AQUI TA ENORME SOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/11

POV ANNIE

-Olha , a Annie ta certa ! Estou certa , claro . - A gente meio que se uniu ...

- Meio ?! - começou Finnick . - Porra eu gosto muito de vocês e eu acho que vamos passar por coisas juntos que talvez nunca enqueçamos ...

- Esqueçamos existe ?

- CATO !! XIU ! - berrou todo mundo junto .

- Eu concordo ... - disse Clov enxugando uma lágrima solitária que rolava em sua bochexa .

- ANW CLOVE ! NÃO CHOOOORA !! - Gritou Madge indo abarçar a Clove seguida por Glimmer e eu .

- Porra cadê a Kat e o Peeta numa hora dessas ?

POV PEETA

Quando me diziam que beijar é bom eu pensava : " ah , normal " , porque eu nunca tinha beijado a Kat ... Era subrenatural o jeito perfeito de nos encaixarmos ... O jeito como meus braços formavam o formato exato de sua cintura e suas pernas o tamanho exato de meu perímetro . O jeito como suas mãos pequenas e delicadas podiam ao mesmo tempo me arranhar , me acariciar e se encaixar com as minhas . Impressionante o jeito como sua boca me possuia ... Katniss ainda sentada no meu colo , com as pernas entrelaçadas em volta do meu quadril e suas mãos sobre meu cabelo .

Eu apertava sua cintura forte para não deixá-la escapar . Nossos lábios selados , se abarçando cada vez mais intensamente . Tanto eu quanto Kat domados pelo fogo , pelo desejo um do outro . O ar não nos faltava a muito tempo , mas quando o fez nos separei devagar . Abri os olhos e encontrei aquele buraco negro , de desejo imagino , que estavam seus olhos , os meus não devem estar diferentes . Ambos ofegantes ... Ela apenas sorriu e se encaixou no entre meu peito e me abraçou , eu retribui intantaneamente .

- Peeta eu gosto muito de você .

- Katniss eu te am... Ela me interrompeu com um selinho curto rápido e silencioso .

- E o que quer fazer agora ? - perguntei ja imaginando sua resposta ...

- Vamos para o meu dormitório ? - ela riu e eu assenti com a cabeça ...

POV GLIMMER

Ligamos o radinho que a gostosona aqui levou e assim que escolhemos a rádio começou a tocar Want U Back da Cheer Loyd , eu fiz cara de "OMG " e todas as meninas também , nos levantamos das espreguiçadeiras da piscina e começamos a fazer um showzinho de frente para os meninos .

- BOY YOU CAN SAY ANYTHING YOU WANNA , I DON'T GIVE A SH... NO ONE ELSE CAN HAD YA , I WANT U BACK , WANT U BACK , WAN WANT U WANT U BACK , HUNF !!!

- PLEASE !! THIS IS NOT JEALOSY , SHE AIN'T GOT A THING ON ME , TRYING TO ROCK THEM UGLY JEANS JEANS JEANS . - solou Glimmer .

- AND U !! CLEARY DIDN'T THINK THIS IS TRUE . IF WHAT I BEEN TOLD IS TRUE ( Isn't true ? ) YOU 'LL BE CRYING BACK LIKE A BOO HOO HOO HUNF !! - Minha vez de divar , beijos pro recalque .

- REMEMBER ALL THE THINGS THAN YOU AND I DID FIRST ? AND NOW U DOING THEM WINT HER ?? REMEBRE ALL THE THINGS THAT U AND I DID FIRST , YOU GOT ME GOT ME LIKE THIS HUNF ! - cantou Clove .

- AND NOW YOU ARE TAKING HERE TO EVERY RESTAURANT , AND EVERY WERE WE WER C'MOM , AND NOW YOU'RE TAKING HERE TO EVERY RESTAURNT YOU GOT ME GOT ME LIKE THIS ! - cantamos juntas .

Os meninos batiam palma e assobiavam como platéia .A gente fazia coreografia e apontávamos pros meninos que apenas sorriam e levantavam as mãos em símbolo de defesa .

- Você deviam fazer um grupo , são muito boas ! - sugeriu Marvel quando a música acabou .

Nós só rimos e ja íamos voltar a tomar Sol mas ai começou a tocar Thousand Miles na rádio .

- MELDEUS ESSA É A MÚSICA DA MINHA VIDA ! - berrou Annie !

- CAAAARAA ME SEGURA - essa foi Clove ja se levantando da cadeira .

- VAMOS MORRER ! - gritei junto com Glimmer enquanto uma agrrava os braços da outra .

- MAKING MY WAY DONTOW WALKING FAST , FACES PASS IN MY TANANAM !! - cantamos a música INTEIRINHA errada e dessa vez os meninos riam mais que tudo .

- TÃO RINDO DO QUE ? - berrei .

Nos tacamos na piscina quente pelo solzinho de meio de tarde e fizemos uma guerra TERRÍVEL . Nos jogamos em cima dos meninos que pegavam a gente como se fossemos Barbies e nos jogavam dentro d'água . Eu sem perceber pulei pra cima Marvel por trás , mas ele virou no mesmo instante , fazendo com que eu agarrasse sua nuca e ficasse milímetros de sua boca , distância extremamente perigosa ...

- Desculpa ... Eu não vi que era você... - disse me soltando de sua nunca mas ele me impetidou de ir segurando minhas coxas fazendo com que elas se intrelaçassem em sua cintura

 - Eu prefiria daquele jeito ...

- É , mas eu to bem . - falei saltando de seu colo e já saindo da piscina .

- Que foi Glim ? - perguntou Annie .

- Olha eu to ardendo mais que lareira . Vou pro dormitório tomar um banho e me intupir de comida ...

- Ha ! MAS NUM VAI MESMO ! - disse Cato bem pertinho da minha orelha me agarrando pelo quadril e me jogando na piscina de novo ... Não evitei e passamos mais longas horas na piscina .

POV KATNISS

Eu e Peeta andamos de mãos dadas até meu dormitório . Entramos , tranquei a porta e a hora que virei nos calcanhares me deparei com aquele Mar claro que são os olhos de Peeta , negros e extremamente perto de mim . Fi faminta para cima dele mas ele só me deu um selinho ...

- O que vamos fazer Senhorita Everdeen ?

- Hum , não sei senhor Mellark ... - disse me aproximando dele e parando centímetros de seu lábios ...

- Não me provoque . - Peeta sorriu malicioso e eu mordi meu lábio inferior percebendo como aquilo era sedutor ....

- Eu ? Te provocar ?! Magina ... - disse enquanto tirava minha minha blusa , ficando apenas de shorts e biquíni . Ele me olhou de cima a baixo demorando bastante entre meu pescoço e minha barriga . Não evitei corar e com certeza Peeta percebeu já que riu baixinho .

- Everdeen ... - disse ele se aproximando .

- Mellark .... - disse enquanto voltei a selar nossas bocas vorazes e famintas uma da outra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É que eu sou Hot akspapopaoko JA VOU AVISAR QUE O PRÓXIMO É HOT ! Quem naum gostar , não leia e talz . Vou ser muito má , só vou postar o Cap narrando. Primeira Vez da Kat e do Peeta se esse cap tiver MUITOS reviews . MUITOS . Só vou pistar o prox quando eu achar q essa bosta aqui ta Pop :s QUEREM HENTAI , QUEREM PEENISS ?? DEIXEM REVIEWS !
Beijos por recalque e pros haters
Twitter vcs ja sabem : @DudaAranha @MyFatBoyJosh
Luv U guys , mentira só amo quam deixa review . Vcs são safadenhos , vão deixar um monte de reiew só pq querem hentai .
ATÉ QUANDO VOCÊS DEIXAREM REVIEW !!! FUI