Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 10
Secound Round


Notas iniciais do capítulo

Ooooi :s vergonha alheia .
O último cap ficou todo sem revisão ( vcs me xongram por isso ) e pra ajudar o Nyah ttirou todas as paragrafações deixando tudo reto e sem sentido . JA ARRUMEI :) caso vcs queiram reler com ele arrumadinho e corrigidinho :) esse cap ficou meio pequeno :( ENFIM , tem uma cena meio Hot , não muito mas +- .... ( percebs pelo título né ?) ENJOOOY THE YOLO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/10

POV PEETA

Chegamos na piscina uns 10 minutos antes do que combinamos com as meninas . NÃO TINHA NINGUÉM . A PHS está vazia porque ainda faltam umas duas semanas para começarem as aulas . Cada um arrumou uma cadeira e colocamos o pouco de coisa que levamos : comida ( claro ) , roupa e whatever . Agora é só esperar as noivas chegarem ... NAO não vamos nos casar é porque ... Ah vocês entenderam .

POV KATNISS

Normal , atrasamos uns 20 minutos por causa da Madge . Ela quis fazer babyliss --'

- MADGE UNDERSSE OU VOCÊ LARGA ESSA MERDA DE ENROLAR CABELO OU VOCÊ NÃO VAI MAIS !- Clove 1x0 Madge .

- Nosss que exagero , eu só atrasei um pouquinho nossa senhora que horror !

Catamos Madge pela orelha e a arrastamos até a piscina que ( GRAÇAS A DEUS ) era bem pertinho do nosso dormitório .Os meninos ? Não vo nem falar que de longe ja vimos os corpos definidos de sunga rindo sobre qualquer coisa que devia ser besta .

- Hello guys ! - Madge e a mania dela de ficar falando ingreis .Annie deu um selinho no Finnick e eu só sorri para Peeta que piscou pra mim .

- Fiu fiu ! - assoviaram os 5 e demos uma voltinha , caindo na risada .

- A água ta boa ?

- Não tanto quanto vocês KatCat !

- Marvel ! - e todo mundo riu denovo , menos Peeta que ficou sério .

- Então ... - tentei quebrar o gelo - Vamos dar um mergulho ?

- Sem chance ,fiquei meia hora pra fazer isso aqui no meu cabelo . - _|_ Mad .

- Não ! To meio resfriada .- Annie fez biquinho .

- Eu to mais branca que sei la o que , vou tomar um solzinho - Falou Glimmer .

- Eu também ! - Clove :(

- Poxa , NINGUÉM vai nadar comigo ? - fiz carinha de cachorrinho .

- A gente ! - Cato , Finnick , Marvel e Gale gritaram juntos .

- Ah então to bem acompanhada ... - eles fizeram cara de decepcionados e logo se tacaram na piscina . Peeta me olhava sério ... Fiquei preocupada .

- Hey , psiu , Peeta .

- Que foi ?

 - Vamos conversar ?

Ele assentiu com a cabeça , fiz um sinal para as meninas dizendo que ja vinha e elas concordarm . Eu e Peeta andamos quietos por alguns segundos envolta da área da piscina até que quebrei o silêncio :

- Que cara é essa ?

- A minha .

- Peeta não seja infantil ...

- Ah é muito legal ver 3 caras quase voando em cima da garota que eu am...

- Peeta ...

- O QUE FOI ?!

- Você não pode estar com ciúmes ...

- Ciúmes ? Eu ? HA !

- Peeta , posso te falar uma coisa ? - ele só assentiu com a cabeça e os olhos baixos . - Eu não estou interessada neles . Nenhum deles tem seus olhos , nenhum deles tem seu sorriso , nenhm deles tem seu corpo , nenhum deles é voc...

Peeta me agrrarrou pela cintura e selou nossos lábios em fração de segundos . Eu puxei sua nuca mais pra mim e com a outra mão eu arranhava seu pescoço ... -

Katniss ...

- Peeta ...

- Descul...

Agora quem não ueria mais ouvir era eu . Puxei denovo ele pela nuca e voltamos a nos beijar vorazmente . Ele pediu passagem e cedi instantaneamente abrindo um pouco mais minha boca para sua língua passar . Sem perceber levei minhas mãos para as costas de Peeta e :

- Aí !

- Peeta , desculpa , meu Deus eu esqueci que ontem eu te arranhei todo . Ai caramba viu , eu não consigo fazer nada certo .... -

Kat ... Não é verdade , pra mim você faz tudo certo .

O loiro sorriu malicioso para mim e tratei de retribuir na hora , ele juntou mais nossos corpos me fazendo ficar completamente grudada a ele . Peeta passou a mão pela minha coxa e em um passe , pulei e puis minhas pernas em torno de sua cintura . Eu fazia carícias em seu peitoral despido de blusa e parava na barra de sua sunga . Já ele agarrava minhas coxas de um jeito veroz , porém delicado e delicioso . Ás vezes deixava que suas mãs ecapassem para aonde não devia mas ... Não consiguimos para .

Nossa fomoe um do outro era enorme , como se nunca tivessemos feito isso antes . Era impressionante como eu me encaixava perfeitamente do meio de seu peito e minhas pernas tinham o tamanho exato de sua cintura . Nossas bocas milimetricamente encaixáveis e nossa paixão feita sob medida ...

POV GLIMMER

Eu desisto dessa merda . Estou com o menor biquíni que tenho e ainda de costas pegando um solzinho . Marvel nem OLHOU pra minha cara . Cato come Clove com os olhos mas ela nem percebe . Madge acho que dormiu tomando sol de barriga para cima mas ainda está repirando , então ok . Gale só nada de um lado pro outro com Marvel . Katniss e Peeta . SUMIRAM ( sem malicias ) . E Annie está agarrada com Finnick na outra borda da piscina . Esse Sol já ta começando a arder , então levanto pra,dar um mergulho .

- FIU FIU GLIM !

- Fala sério Cato ! - disse me jogando na piscina .

- Pra você ver né ... - bufou Marvel de costas pra mim dentro da piscina com seus braços apoiados na borda da mesma .

- O que você disse aí Marvel ? Fala na minha cara . - não vou deixar barato .

- Ta louca é , Glimmer ? Não disse nada !

- Disse sim ! Por que diabos você não pode ser homem uma vez na sua vida ?

- Eu sempre sou homem mas você não colabora ! Faz 5 anos que corro atrás de ti mas nunca sei o que você quer !

- Hey , Glim ... Marvel ... Por favor ... -Começou Cato .

- CATO FICA BONITINHO AÍ , QUE QUIETO VOCÊ É MAIS LINDO .

- Vixii , pronto começou a RAINHA do drama ! ELE NÃO FEZ NADA GLIMMER ISSO É ENTRE VOCÊ E EU !

- Não é não ... - Falou Annie ao meio dos berros . - Agora estamos juntos . Eu sei que estamos aqui a menos de ,sei lá, 2 dias mas já somos um "time " ...

- Time ? - perguntou Finnick .

- Ai Annie que brega ...- resmungou Madge da cadeira .

- Brega é o cacete ! Deixa ela ela continuar ! - uii Clove estressadinha .

- Ah , fala sério ! Ontem cada um passou por coisas pior que o outro . Rimos até as 3:00 da manhã como se fossemos amigos a anos ! Vocês não perceberam que isso aqui é como se fosse um amor a primeira vista ? - Perguntou Annie.

- Não . - Falou Marvel.

- Nem um pouco .- Berrou Madge.

- Nope .- Disse Gale.

- Sem chance . - falei baixinho .

- Que viadagem . - bufou Cato .

- VIADAGEM É O C...- Todo mundo olhou bravo pra Clove a repreendendo com o olhar - Olha , a Annie ta certa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com sérios problemas de inpiração entã meu mandem ideias :) e eu tbm não consigo gostar dessa Fic que eu to escrevendo :( mas se vcs gostam , isso que importa :)
TWITTER : @DudaAranha @MyFatBoyJosh
Reviews ? recomendações ? Favoritos ? Naum né ? Ok .