Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 26
You And Me


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos,mil perdões pela demora,não pude postar sabado estou muito ruim,a gripe esta me ferrando,bom mais ai vai o penultimo capitulo pra vcs da um aperto no coração,coloquem a musica que eu vou deixar o link,vai por mim vai ficar mil vezes melhor,ainda mais porque é o tema desse casal,desculpem qualquer coisa estou de TPM,bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/26

–Aqui está-falou Draco entregando um copo de suco a Hermione,e se sentando ao seu lado,ficaram em silêncio alguns minutos vendo os pares dançando,até que Draco cortou o silencio.

–Acabou né?

–O que?

–Nosso namoro de mentira,Pansy esta com o Pablo,e o Weasley está livre pra você-falou o loiro engolindo um longo gole de suco.

–A sim isso-falou ela

–Foi legal fingir namorar você,você é uma garota legal.

–E você é o oposto do que eu pensava que fosse.

Draco sorriu,e Hermione ficou olhando os pares que dançavam.

–Só mais uma coisa-disse o loiro se levantando,Hermione o seguiu com o olhar,e viu ele entregar alguma coisa para o músico.

–Doido-falou Hermione,e tomou mais um gole de suco rindo,a musica começou a tocar e Hermione parou tudo o que estava fazendo não acreditando,era sua musica,sua musica preferida You And Me,um grande sorriso se formou nos seus lábios,e seus olhos ficaram cheios de lágrimas.

–Me daria a honra desta dança?-disse o loiro esticando as mãos.

–Claro que sim-falou ela,e segurou as mãos do garoto,e camiharam até a pista de dança.

Musica:https://www.youtube.com/watch?v=rzJikUFVxes

Que dia é hoje,e de que mês?

Esse relogio nunca pareceu tão vivo

Draco colocou a mão na cintura de Hermione,e a outra entrelaçou com delicadeza seus dedos,Hermione abriu um sorriso,e começaram a dançar.

Eu não consigo prosseguir,e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais

–Obrigado Draco-falou ela-Você não sabe o quanto tudo isso significa pra mim.

–Isso não é nada comparado pelo que você fez pra mim garota.

Hermione sorriu.

–Com certeza você não é o Draco Malfoy-Hermione colocou a cabeça no ombro de Draco,e deixou uma lágrima de felicidade cair.

Por que somos você e eu,e todas as pessoas

Com nada pra fazer,nada pra perder

Draco sentiu as lagrimas quentes da menina,e passou a mão delicadamente em seus cabelos.

Somos você e eu,e todas as pessoas

E eu não o porque

Não consigo tirar meus olhos de você

–O Ronald não vai deixar você escapar por nada agora-falou Draco forçando um falso sorriso.

–A sim o Ronald-falou Hermione-Nosso plano deu certo né.

–Claro,somos brilhantes.

Hermione riu

–Bobo

–Olha-falou Draco,Hermione olhou Harry e Gina se beijavam,assim como Luna e Neville,Pansy e Pablo.

–Por isso que eu amo essa musica-falou ela,e pousou a cabeça de novo no ombro do loiro,em que ficaram dançando em silêncio,só deleitando da musica.

–É verdade-falou Draco de repente.

–Hã?O que é verdade?

–A sua pergunta de ontem.

Hermione tirou a cabeça do ombro de Draco,e o fitou diretamente nos olhos.

–O que?

–Eu Draco Malfoy estou apaixonado por Hermione Granger,você vai ter muito com que me zuar agora,pronto ai ta sua vingança de todos esses anos.

Hermione que estava espantada,abriu um grande sorriso,o maior daqueles dias,Draco acompanhou seu sorriso e sorriu junto,azul no castanho,Draco sentia a respiração quente de Hermione cada vez mais perto,e assim os lábios se tocaram delicadamente,só sentindo o sabor um beijo calmo,mais ao mesmo tempo cheio de paixão,Draco apertou mais Hermione contra o seu corpo,e Hermione passava a mão pelos cabelos loiros e macios,se separaram ao mesmo tempo que a musica acabou,seus olhos se encontraram agora mais brilhantes do que nunca.

–Olá Hermione-falou Rony-Quer dançar comigo?

Draco baixou a cabeça.

–Ronald eu estou..

–Vai lá Hermione,tchau-falou Draco soltando da mão de Hermione,e se afastando.

–Ei Draco-chamou ela.

Rony segurou em suas mãos,Hermione olhava pros lados a procura do loiro,que já havia sumido.

–Você tá linda hoje Hermione-falou Rony,Hermione continuava a olhar por cima de cabeças.

–Você esta linda hoje Hermione-repetiu o ruivo.

–Hã?É claro é legal-falou Hermione.

Rony não entendeu mais virou o rosto da menina,que o olhou assustada,e a beijou,Hermione foi pega de surpresa,passado alguns segundos o ruivo a soltou.

–Desculpa Hermione,eu não queria ser tão apressado,mas.....

Hermione ficou olhando pro ruivo.

–Me desculpe,é que eu gosto de você e queria te....

–Obrigado-falou ela.

–O que?

–Obrigado Ronald,esse beijo me confirmou algo que eu já desconfiava,cade o Draco,não posso ficar com você,desculpa-e saiu correndo pela multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente,ai como o amor é lindo,gostaram?odiaram?o ultimo eu posto a qualquer hora ok,muito brigado a todos.