Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 25
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Bom segundo capitulo do dia,antes de vir os dois finais,que eu irei postar até sabado,pode ser antes ta gente depende do meu tempo,espero que gostem bjuss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/25

Quando chegaram lá se surpreeenderam,o salão comunal eatava lindo,a decoração estava incrivel,o teto estava enfeitiçado onde parecia que a neve caia,junto com algumas petalás brancas,havia mesinhas espalhadas,e no centro havia uma imensa pista para dança,onde algumas pessoas já dançavam,os sete se sentaram em uma mesa,logo Neville e Luna vieram até eles.

Gina logo começou a pegar de tudo que era comida e enfiar na boca.

Musica:https://www.youtube.com/watch?v=w0KZiWU0w7U

–Aiii-gritou Lucy-A minha musicaaa-e puxou Fabio pela mão.

Draco colocou o suco encima da mesa e puxou Hermione.

Gina largou os doces e puxou Harry.

Logo Hogwats inteira estava dançando,o teto mudou o todo o salão ficou escuro com algumas luzes,parecendo uma festa eletrônica.

Draco segurava na cintura de Hermione e a rodava rapido,Gina balançava os braços de Harry pra todos os lados,Lucy e Fábio dançavam coladinhos até demais e Luna e Neville faziam uma dança doida,todos os alunos pulavam,alguns professores entraram na farra tipo Dumbleodore,Snape nem se levantou,Rony chegou mais perto de Hermione e Draco que eles nem repararam a presença do ruivo.

–Oi uon oun

Rony arregalou os olhos

–A não Lilá.

–Você pensa que não vai dançar nem uma musiquinha comigo-e puxou Rony pela mão para dançar.

–Para Lilá

–Na na ni na não garoto-falou ela,e começou a balancar o ruivo.

Draco pegou a mão de Hermione,e começaram a girar rapido,Hermione deu um gritinho.

Gina e Harry dançavam de tudo que é jeito.

Os alunos pulavam que nem loucos,logo Dumbleodore formou um trenzinho onde todos iam atrás do outro,dançando que nem loucos,pulando e girando,passados alguns minutos de muito farra a musica acabou,e começou outa calma,alguns alunos foram se sentar.

Musica:https://www.youtube.com/watch?v=86o5tnCt7UE

–Vou pegar alguma coisa pra gente beber-falou Draco e sorriu pra ela.

–Oi-falou Pansy

Hermione arregalou os olhos e olhou pros lados

–É comigo?

–Sim posso me sentar?

–Pode-falou ela-Do que vai me xingar ou ameaçar hoje?

–Nada só vim te pedir desculpas.

–Hã-falou Hermione surpresa.

–Percebi como fui burra,o Draco não gosta e nunca gostou de mim,ele gosta é de voce.

Hermione olhou pra menina.

–Eu não posso ficar me humilhando por homem nenhum,nenhuma mulher deve fazer isso.

Hermione sorriu.

–Isso ai Pansy-falou Hermione e olhou pra Rony.

–Eu sempre amei o Draco,e ainda amo,mais com um tempo vou superar isso,e achar algum homem que me ame,um bom exemplo disso é o Pablo-Pansy apontou pro sonserino bonito que gostava dela-Ontem quando eu sai chorando da festa,ele foi o unico que foi atrás de mim,me senti bem melhor com a presença dele,ai ele me convidou pro baile.

–Ele parece ser um cara super legal Pansy.

–Legal,e muitoo gato-falou Pansy e as duas riram.

–Fico muito feliz por você,e pelo Draco voce não faz ideia do bem que faz pra ele,ele mudou tanto Hermione,ele te ama,e te ama muito.

Hermione olhou pra morena e sorriu.

–Bom,tem um gatinho me esperando,tchau

–Tchau Pansy-falou Hermione,e olhou pra onde Draco estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiram?Eu amei escrever ese capitulo,as musicas do capitlo são LMFAO - Party Rock Anthem e I Drop in The Ocean Ron Pope,comentem por favore,o proximo capitulo vai ser taão emocionante,tudo ou nada,bjusssss posto até sabado.