A Nerd E O Popular escrita por A Vampira


Capítulo 3
Encontro com Rosalie hale


Notas iniciais do capítulo

Oiii vampirinhas estou de volta desculpem a demora mais é que eu tive que resolver uns problemas e não deu pra postar antes só que agora tá ai um capitulo fresquinho,e eu tenho alguns avisos.
primeiro eu to muito frustrada com vocês serio ninguém comenta só a Brenda e a Larissa ,então vai ficar assim sem comentários sem capítulos por que é injusto eu escrever e tudo mais e ninguém comentar,só as minhas duas vampirinhas (Brenda e Larissa) então ponham esses dedinhos para funcionar e me façam feliz e ganhem capítulos.
segundo Brenda no próximo capitulo seu personagem sai viu,flor?
terceiro espero que vocês realmente comentem e se puderem recomendem e outra coisa alguém ai poderia fazer uma capa para a minha Historia se puder ou conhecer por favor entre em contato.
ah e esse capitulo vai ser dedicado a Brenda Swan e Larissa as minhas ÚNICAS vampirinhas que comentam
beijos,abraços e mordidinhas

a vampira do blog
ps:COMENTEM SEM COMENTÁRIOS SEM CAPÍTULOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337003/chapter/3

POV BELLA:

SENTEI NA MINHA CADEIRA HABITUAL NO FUNDO DA SALA E COMEÇEI A OBSERVAR AO REDO-r,encontrei dois pares de olhos me observando .um era da loira bonitona,que olhando melhor eu tinha quase certeza de que a conhecia e o outro da baixinha de cabelo repicado: Alice, sustentei o olhar delas até o professor Jefersson entrar na sala e eu me concentrar totalmente na aula dele.

Assim que o sinal tocou arrumei minhas coisas rápida mente e tentei sair da sala ,você se ligou no tentei,é porque comigo é assim eu só tento e nunca consigo NADA mais tudo bem , eu supero ,algum dia ... quem sabe , não tá entendendo a tá eu explico é que quando eu fui sair da sala na maior moral,a garota de cabelo repicado resolveu sair bem na minha hora e eu como sempre cai pior que fruta podre no chão e minha mochila se abriu e tudo que estava dentro caiu no chão.

Mochila de pobreeee!

Fazer o que né? Comecei a juntar as coisas e coloca-las dentro da mochila e de novo a baixinha me ajudou a guardar tudo quando terminamos e eu fui me levantar tentei me apoiar em algo que não vi o que era e puff. Sabe o que foi dessa vez? Não ,Pois é DESSA vez eu derrubei a loura bonitona no chão e quando olhei melhor pra ela mal acreditei na pessoa que estava na minha frente .

Lá em carne,osso e beleza estava Rosalie Hale, minha amiga de colegial que a uns dois anos se mudou junto com o irmão Jasper Hale para Londres junto com os pais, ela era minha amigona e namorada do meu irmão eles se amavam muito então quando ela teve que ir pra Londres eles resolveram continuar o namoro a distancia e desde então a conta de internet e telefone vem vindo em valores absurdos ,ainda me pergunto como meus pais conseguem pagar as contas, manter a casa e manter a nossa irmã mais nova Mellani que mora em Paris com a vovó Marie,ela tem 16 anos e foi pra lá tem uns 4 anos , na época ela queria conhecer o mundo e falar Frances então como vovó Marie morava em Paris nasceu a oportunidade perfeita , na época eu e Emm não queríamos que ela fosse afinal ela era o nosso bebezinho ou como a gente a chamava: bebê Swan ela odiava e agente amava vê-la bravinha mais mesmo assim éramos muito unidos apesar de brigarmos na maioria das vezes somos muito unidos ainda sinto falta dela.mas voltando aqui na fita, na minha frente estava Rose não me aguentei e pulei em cima dela dando um abraço bem apertado que ela logo corespondeu .porém percebi uma coisa ela estava ainda mais bonita do que a dois anos atrás só que ela parecia que não tinha mudado nada ,a não ser algumas coisinhas é claro como o fato de ela está mais pálida, sua pele era fria como a de um cadáver,ela era dura percebi quando pulei nela e outra coisa que me deixou curiosa foi os olhos, os olhos azuis que meu irmão tanto ama agora eram de um dourado liquido igual ouro,igual aos olhos astutos e espertos de Alice ,mas não comentei estava feliz demais com a minha aminhada (pra quem não sabe amiga com cunhada= aminhada) de volta

–Rose,não acredito –falei muito surpresa e feliz –quando você chegou ?

–hoje, aiii Bella você tá tão bonita, só não sabe se vestir.ainda

–AI,obriga... ei não sei me vestir?-falei horrorizada , quem ela pensa que é ? eu sei me vestir e muito bem diga-se de passagem hum

–ai,Bella não me leve a mal...mas essa suas roupas- fez uma cara de dúvida como se achasse aquelas roupas nojentas,eu hem por que essas pessoas acham que sabem fazer as coisas melhor que eu ?nunca vou saber .

Me levantei e ajudei Rosalie também .

–o que você está fazendo aqui?-mandei na lata

–ora, a minha amiga não quer me ver mais aqui é isso?

–Lógico que não,só fiquei surpresa. Meu irmão sabe?-perguntei

–nã...

Ela não terminou de falar porque nesse momento eu escutei um baque forte no chão e virei somente para ver meu irmão esborrachado (não tinha outra maneira para descrever o jeito que o meu irmão estava ,numa posição estranha devo acrescentar) no chão desmaiado.

–acho que agora ele sabe –falou Rose

–hum- resmunguei sem muito entusiasmo , não me entenda mal eu amo meu irmão só que ele é forte e um baquezinho desse nem machuca muito. EU acho

–é ,mais então Rose eu quero que você e a Alice almocem na minha mesa hoje- falei entusiasmada ,só não entendi a careta que Rose e Alice fizeram quando disse almocem ,eu hein que gente doida.

–ok Bella eu e Alice aceitamos o convite –falou Rose parecendo um pouco mais entusiasmada

Acenei com a mão e sai da sala com pressa ,afinal eu ainda tinha aula de trigonometria e espanhol.


Estava na hora do almoço e eu já estava a caminho do refeitorio ,entrei e fui direto para a fila do almoço peguei uma bandeja e coloquei ali tudo o que eu queria e fui para a minha mesa mais escondida de todos me sentar,assim que botei a bunda na cadeira meu irmão chegou correndo com um saco de gelo na cabeça,ai acho que machucou e se sentou do meu lado pegando uma fatia de pizza da minha bandeja e comendo na maior cara de pau ,sem nem pedir.

–cade a sua educação?-perguntei raivosa

–foi dar uma volta junto com o seu bom-humor-falou risonho, odiava que falassem do meu humor ,peguei a primeira coisa que vi e joguei nele que por pouco conseguiu desviar da minha mira “perfeita”

–hupf –resmunguei e peguei uma maçã para começar a comer quando Rose e Alice apareceram.

Rose se sentou e se esticou um pouco para dar um selinho no meu irmão e Alice me cumprimentou com um abraço e foi ai que notei que ela era tão gelada quanto Rose .

E de uma coisa eu tinha certeza ,tinha algo muito errado nessa historia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.