A Nerd E O Popular escrita por A Vampira


Capítulo 2
MINHA VIDA SEM GRAÇA


Notas iniciais do capítulo

vampirinhas ai esta o meu primeiro capitulo espero que gostem e comentem e quero anuciar que a primeira que comentar esse capitulo vai ganhar um personagem na historia então vamos lá comentem.
beijos e abroços
a vampira do blog
ps : boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337003/chapter/2

POV BELLA:

TRIMMMMMMM

TRIMMMMMMM

TRIMMMMMMM

Ahhhhhhhhh que despertador idiota por que tem que tocar tão cedo ?aposto que não é nem 6:00 h ainda e.....

–ISABELLA..... vamos levanta essa tua bunda da cama que nós estamos atrasados – gritou meu irmão mais velho Emmett.

Ah que falta de educação a minha nem me apresentei , apesar de achar que não precisa já que acho que você tem uma boa ideia de quem eu seja , podem chutar eu não vou ficar chateada se vocês errarem .

Cri ,cri ,cri ,cri

Tá bom eu vou me apresentar meu nome é Isabella Swan mas se você gosta da sua vida acho que é melhor me chamar de Bella e por favor nada de derivados do mesmo. Tenho 17 anos e estou no 2 ano do ensino médio. Moro numa cidadezinha que fica no interior do estado de Wanshington nos estados unidos , nessa cidade chove muito e aqui raramente faz sol por isso a maioria dos habitantes da região- menos os índios da reseva quileute- são extremamente brancos inclusive euzinha . meu pai Charlie Swan é o chefe de policia de Forks não que aqui precise de segurança já que nesse fim de mundo as coisas raramente acontecem e se acontece todos da cidade ficam sabendo, é eu sei é pior que vida de celebridade .minha mãe Reneé Swan era professora só que acabou desistindo da profissão para virar dona de casa e cuidar do seu marido _papai – e cuidar dos seus filhos- eu, e Emmett- falando nele... meu irmão é o que tenho mais próximo de amigo, por assim dizer ele faz parte do time de futebol da escola e tem 17 anos também .ai você deve estar se perguntando como ele tem 17 e você também ? simples, somos gêmeos , ele nasceu primeiro ,graças a Deus ,não idênticos e por isso não parecemos em nada ele é grande e forte e eu sou pequena e magrela a única coisa que temos em comum são os cabelos por que até nos olhos eu puxei o papai que tem olhos castanhos e ele a mamãe que tem olhos azuis,ele é um dos populares do meu colégio a i você para e pensa se seu irmão é popular você é também certo? Errado eu não sou popular, não tenho amigos a não ser o meu irmão , tenho as melhores notas da escola e as pessoas me olha m com nojo ou desprezo eu sou o que vocês chamam de NERD apesar de eu não ligar muito para títulos a maioria do pessoal do meu colégio liga , mas eles não importam por que pra mim só são um monte de bosta que não tem um pingo de inteligência porem tem beleza e ai fica enganado o pessoal se achando o Maximo porém no final do ano vão continuar nesse fim de mundo porque não passaram numa universidade boa e eu vou estar lá fora conquistando o mundo , por isso nem ligo mais quando de chamam de Isafeia ou NERD na verdade tenho orgulho de ser o que sou por que eu não preciso me esconder das pessoas eu simplesmente sou assim e ninguém pode fazer nada a respeito .

– ISABELLAAAAAAAAA- gritou meu irmão

–QUE É ? – gritei de volta irada odeio que me acordem cedo.

–VEM LOGO SUA BRUXA ESTAMOS ATRASADOS

–BRUXA É A......

– quem é bruxa Isabella?- perguntou minha mãe entrando no quarto e indo abrir as cortinas.

Dei um sorriso amarelo para ela que me encarava com uma cara brava e com as duas mãos na cintura batendo o pé no chão.

–a ...a ...a professora de espanhol mãe ela não presta é uma bruxa- falei com cara de inocente- ela me odeia mãe- fiz bico, e eu não estava mentindo ela realmente me odiava.agora responde a culpa é minha se meu espanhol é melhor que o dela?

– hum...sei levanta logo dessa cama que você esta atrasada e seu irmão já vai

Me levantei meio cambaleante e fui em direção ao banheiro eu tinha que me arruma rápido pois se eu conheço o meu irmão é bem capaz dele me deixar aqui sozinha e eu ter que ir a pé.

Tirei as minhas roupas e entrei no Box ,tomei um rápido banho sem lavar o cabelo, não estava com tempo para isso, fui correndo para o meu armário e peguei uma roupa simples, uma blusa de manga cumprida branca calça jeans e um All star.fiz um rabo de cavalo simples no meu cabelo botei meu óculos ,peguei minha mochila que estava numa cadeira no canto do quarto e saí correndo porta a fora entrando direto na cozinha onde minha mãe me jogou uma maçã ,dei um beijo no seu rosto e saí correndo pra fora onde meu irmão já buzinava naquele mostro velho que ele chamava de carro, ele tinha uma pick-up vermelho desbotado que tinha ganhado do papai no seu aniversario de 16 anos, na verdade a pick-up era nossa porém ele a dirigia mais do que eu .entrei no mostro velho batendo a porta com força.

–pode ir Emm- falei pra anta do meu irmão enquanto eu botava o cinto de segurança e me encolhia no cantinho do passageiro, não está entendendo a minha reação? mais é porque não é você que vai com um louco dirigindo aquele carro enorme , na ultima vez ele conseguiu atropelar o Embry ,um amigo quileute ,detalhe ele estava na CALÇADA, matou um gato , quase bateu num poste e por pouco não atropela uma velhinha. Eu sei morro de medo de deixar esse louco dirigir mais eu não podia reclamar , pelo menos não hoje mais amanha com certeza eu iria dirigir.

******************************************************************************************15 minutos depois estávamos estacionando no FHS graças a Deus cheguei inteira assim que sai do carro me ajoelhei no chão e o beijei ,as pessoas que passavam olhavam estranho pra mim mais eu nem ligava eu tinha chegado viva e sem cortes só com um galo na cabeça que ganhei quando o Emm passou por cima de uma lombada com tudo mais isso a gente supera e no caso dele eu só chegar com um galo é milagre .me levantei e deia a vota no carro cheguei perto do Emm com um sorriso que ele retribuiu continuei sorrindo quando dei um tapa na sua nuca e gritei.

–isso é por ter me dado um galo na testa

E depois me aproximei mais e ele se encolheu dei um abraço nele com toda sua força e disse mais calma:

–e isso é por eu ter chegado viva na escola- suspirei mais uma vez aliviada- tchau Emm

Me despedi e sai correndo pra minha primeira aula que era educação cívica assim que entrei na sala esbarrei em alguém e cai junto com as minhas coisas no chão, comecei a pegar as coisas quando escuto uma voz nojenta.

–cuidado por onde anda ISAFEIA –falou Tanya , já falei o quanto odeio essa garota? Não pois eu falo agora EU ODEIO ESSA GAROTA.

Ela pisou nos meus materiais e foi para o seu lugar rebolando junto com suas escravas,sim escravas elas fazem tudo para aquela garota acho que só não mastiga por ela porque ela acha nojento.

Senti que tinha mais alguém abaixado comigo me ajudando a recolher o material quando levanto o olhar me deparo com uma baixinha de feições de fada com o cabelo preto picotado em todas as direções ela vestia o uniforme das lideres de torcida só que diferente das outras ela parecia ser gentil , me perguntava o que uma garota como aquela estaria fazendo andando junto com aquelas cobras.

–toma –falou ela com uma voz meiga me entregando os meus materiais

–obrigada -falei baixo

–de nada – ela respondeu e se levantou estendo a mão para me ajudar - a propósito meu nome é Alice -falou enquanto eu me levantava com um lindo sorriso simpático

–o meu é Bella- falei baixo de novo e quando ela ia falar mais alguma coisa uma loira muito bonita também com o uniforme das lideres a chamou e ela se despediu rapidamente virando de costas e indo em direção a loira .

Eu me virei e fui me sentar no meu lugar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? o que acharam ? ponham suas opniões eu quero saber e não se esqueçam a primeira (o) a comentar vai ganhar um personagem na historia. beijos e comentem
a vampira do blog



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.