A Nerd E O Popular escrita por A Vampira


Capítulo 10
Confusões na escola


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii vampirinhas desculpa, a demora em postar mais estava meio sem tempo ,espero que gostem

beijos,abraços e mordidinhas
a vampira do blog



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337003/chapter/10

Minha irmã não era normal,sério tipo ela melhorou de um galo na cabeça em minutos? Segundos? Nem eu sei ,mais sinceramente o pessoal dessa escola é muito louco então melhor não comentar mais se eles acham que eu vou desistir eles realmente não conhecem Isabella Swan.
Passamos pelos corredores vazios e me despedi dela seguido para minha próxima aula.
E La vai eu nessa loucura!
*********
–Sério por que ,por que ,por que? Minha professora não precisava me odiar tanto sabe eu pensei que nós fossemos amigas e tudo mais, mas não na primeira tarefa ela me traiu cruelmente sem nem pensar nos nossos anos de amizade.-eu me lamentava para Rose
–Bella sério,migah para to ficando chateada já, me diz o que a professora de espanhol de fez?
– meu deu um F
–um F não é um fim do mundo
–não Rose foi um F-
–um F- ?-perguntou espantada,apenas balancei a cabeça concordando com tristeza
–é isso é um....
–desastre.-ela completou por mim horrorizada
–é – falei e voltei a choramingar no ombro dela- e o pior éramos amigas a tanto tempo...
– um dia- corrigiu Rose
–tanto faz ela não tinha o direito.
–é
Não percebi que já tínhamos chegado no estacionamento me despedi dela e segui em direção a picape onde Emmett me esperava junto da Mell no caminho vi o mesmo garoto que tinha ajudado a Mell acenei para ele que ou fingiu que não viu ou era cego porque eu tava pertinho dele.
Ignorante , mas era impressão minha ou os garotos daqui fugiam de mim ? nãooooooooo era só impressão não era possível que eu fosse tão feia assim.
Segui meu caminho até eles e pulei na traseira, sério eu tinha que comprar outro carro. De preferência um que eu pudesse ir dentro.
O Emmett dirigia que nem um louco mais eu já devo ter tido isso, se não disse digo agora, eu tinha que TENTAR me segurar em algum lugar caso contrário era lançada pra fora do carro no mínimo. Se meu pai visse Emmett dirigindo assim ele ficava sem carteira, Putz cadê o papai quando a gente precisa?
Agradeci a Deus quando chegamos em casa eu estava muito tonta e cambaleando,a Mell teria que me perdoar mais amanhã eu não iria do lado de fora nem que pagassem.
Desci do carro andei um pouco e meu estômago deu outra cambalhota não aguentei e literalmente botei tudo pra fora ali mesmo andar atrás nunca mais.
**********
A noite fui mimada a beça pelos meus pais e irmãos já que eu estava “doente” eu até tentei explicar que foi só um enjoo por causa do carro mais não ninguém acreditou até chamaram um médico acredita? Ele ainda não tinha chegado quando de repente minha mãe passa pela porta com o DR. Cullen atrás dela. Ele era um bom médico ,afinal, pena que tivesse aquele filho, deveria ser o desgosto da família.
Ele me examinou e disse que estava tudo bem comigo , que provavelmente meu enjoo foi por causa do stress, bem melhor assim meus irmãos e meus pais pararam um pouco de me mimar e eu pude finalmente dormir em paz. Ou quase isso...
Eu estava numa floresta e corria desesperada parecendo fugir de alguém ou de algo, não sabia ao certo só sabia que tinha alguém atrás de mim e quanto mais eu corria mais perto de mim parecia chegar, tropecei em algo e fui ao chão eu podia sentir meus joelhos e mãos ardendo e um líquido pegajoso escorrendo, não ouvi a aproximação e gritei quando senti uma mão no meu braço o puxando com força olhei para cima e vi cinco pares de olhos escarlates me encarando famintos....
Acordei ofegante e suada minha irmã me encarava ansiosa e com preocupação estampada nos olhos.
–tá tudo bem Bella, você estava gritando.
–eu estava?
–sim, tá tudo bem?
–sim, está tudo bem foi só um pesadelo
ela assentiu ainda meio preocupada e foi para o banheiro, olhei no relógio e vi que era hora de acordar, e lá vamos nós para mais um dia feliz, e sim foi irônico.
*************
Quando chegamos na escola o sinal estava para bater me despedi dos meus irmãos e fui direto para minha primeira aula.
o professor estava explicando sua matéria quando bateram na porta todos levantaram a cabeça para ver quem era.
–SR.Cullen até que enfim resolveu nos honrar com sua presença- o professor falou sarcástico
Ele abaixou a cabeça e teve pelo menos a decência de parecer envergonhado e caminhou para o único lugar vazio na sala ou seja o lugar do meu lado , lá se foi o meu dia feliz.
–ótimo agora que estamos todos juntos- falou o professor dando um olhar fatal para o Cullen-agora comprimente seu colega de mesa pois ele será seu parceiro o resto do ano.
Ele terminou de falar sorrindo, e eu comecei a resmungar quase chorando era muita má sorte para uma única pessoa,sério eu tinha que me livrar desse azar . nesse momento o sinal tocou e eu arrumei minhas coisas e sai correndo da sala de aula, nada mais justo, afinal.
Estava sentada sozinha na minha habitual mesa do refeitório quando eles chegaram e foram direto para a mesa dos populares, não julgo minha irmã por ter ido com eles , afinal de contas apesar de sermos parentes nossos mundos não se tocavam.
De longe nas portas do refeitório o garoto que salvara minha irmã observava ela, de repente olhou na minha direção, ele parecia angustiado, virou as costas e partiu.
Terminei de comer uma maça e fui para minha próxima aula. ninguém merece.
***********
Eu tinha marcado de encontra-los LÁ no nosso lugar secreto, esperei ansiosamente até que três cabeças pontaram na porta.
–oi Bells – disse Ângela
–oi Bella –falou o Ben
–oi Bellinha- disse Seth
–oi Pessoal e ai tudo pronto?
–sim-responderam em coro
–ótimo então amanhã os jogadores verão o que é bom pra tosse ou seria pro jogo?
Falei e começamos a rir amanhã será um dia histórico

Tudo estava pronto ,Ben iria distrai-los e nós pegaríamos as coisas isso seria demais, tudo bem que eu sabia que iria pra diretoria depois dessa mais valeria totalmente ,completamente a pena.
Estava na hora do banho nos vestiários dos meninos e Ben tinha acabado de entrar lá ,estávamos escondidos e ouvimos o grito estridente de Ben .
– TEM GAROTAS FAZENDO TOPLESS NO CAMPOOOOOOOOOOOOO.
Os garotos começaram a sair e a gente correu pra entrar quando os babacas perceberam que não tinha ninguém , já era tarde estavam trancados pro lado de fora só de toalha e devo dizer alguns nem toalha tinham, nós tínhamos trancado a entrada do vestiário por dentro e sabíamos que não demorariam a conseguir arrombar a porta então pegamos as roupas de todos os garotos e colocamos em sacolas saindo rapidamente por dentro da escola e colocando tudo na traseira da minha camionete tinha conseguido a chave com Emm então entramos e dei partida vendo pelo espelho retrovisor uma legião de garotos pelados correndo atrás de nós. Ri e acelerei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.