O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 11
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Gente como na minha outra fic Big Brother Malhação, estou voltando a postar!! Fiquei sem postar esse tempão por causa das aulas e como agora estou praticamente passada, vou voltar a postar!! Para matar a saudade que eu acho que todo mundo esta de Malhação!! Então Boa leitura e Comentem por favor!! Espero que vocês gostem e BeiJU!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/11

-Vamo Adriano!!- fala Lia pegando seu casaco- Se não a gente vai se atrasar!!- falou Lia preocupada.

-Que horas são??- falou Dinho amarrando o cadarço.

-Pai Nosso!- falou Lia ironicamente.

-Lia até agora?? Cê é marrenta 24hrs por dia!!- falou Dinho rindo.

-E você é idiota 24hrs por dia 7 dias por semana!!- falou Lia amarrando o cadarço.

-Ta afinal marrentinha que horas são??- falou Dinho se limpando.

-Não sei garoto!! Ta me achando com cara de relogio por acaso??- falou Lia se limpando.

-Ta vamo então, não deve ser muito tarde!!- falou Dinho pegando na mão de Lia.

-Mais que atrevimento!! Quem te deu autorização de pegar na minha mão garoto??- falou Lia se soltando de Dinho.

-Lia bandeira branca ta?? Agora a gente tem que se ajudar pra pegar um busão!- falou Dinho indo até o calçadão.

-Antes de tudo, inteligencia pura!! Você tem dinheiro??- falou Lia.

-Putz!! Acho que não!! Pera ai...- falou Dinho botando a mão no bolso.- Nada...

-Então ferro total! Porque eu tambem não tenho dinheiro!- falou Lia crusando os braços.

-Ja sei!! Olha que ideia que o genio aqui teve!!- falou Dinho se achando- A minha bike!! Ali dando sopa, ja ia esquecer da minha parceira!!- falou Dinho indo em direção a sua bicicleta.

-Bah com a sua bike amanhã a gente chega no Quadrante!!- falou Lia ironicamente.

-Não reclama que é a nossa unica saida!! Só se você quiser ficar comigo aqui agarradinho na praia!!- falou Dinho animado.

-Te enxerga garoto!! Anda logo!! Se não todo mundo vai ficar falando, eu entro depois de um tempinho você entra!!- falou Lia decidida.

-Nãnaninanão!! Vamo entra juntinho e de braço dado!!- falou Dinho rindo.

-Nos seus sonhos só se for!!- falou Lia rindo.

-E nos seus também! Porque hoje você tava sonhando comigo!! O que era Marrentinha??- falou Dinho começando a andar na bike.

-Só se era um pesadelo né! Não me lembro e nem quero me lembrar!!- falou Lia- Anda logo garoto e chega de assunto!- falou Lia mudando de assunto.

Enquanto isso no apê do Bruno e da Ju...

-Cês não tão sabendo??- falou Fatinha com os seus novos sogrinhos.

-Sabendo do que garota??- falou Marta preocupada.

-Eu e o Brunito tamo namorandoooo!!- falou Fatinha super animada.

-Namorando??- falou Marta e Olavo ao mesmo tempo.

-Namorandoo e praticamente se casando- falou Fatinha rindo- Não ainda não tamo se casando, mas falta pouco hein!!

-Ai meu deus!! Me acorda desse pesadelo!!- falou Marta se sentando e se abanando.

Até que chegou Bruno...

-Mãe?? Pai?? O que vocês tão fazendo aqui?? Cê ta bem??- falou Bruno apavorado.

-Essa garota maluca!! Bruno olha o tipo de garota que você esta colocando dentro de casa!!- falou Marta brava.

-Mãe esse tipo de garota tem nome!! E é Fatinha!! E ela é a minha namorada!!- falou Bruno decidido.

-Ai meu deus que coisa linda!!- falou Fatinha abraçando Bruno- Assim meu coração não aguenta!! Repete vai!!- falou Fatinha toda feliz.

-Ela é minha namorada e vocês vão ter que aceitar ela!- falou Bruno abraçando Fatinha.

-Gente vê se esse não é o melhor namorado do mundo!!- falou Fatinha beijando Bruno.

-Fatinha vai indo... A gente se ve depois do colegio!! Beijo lora!!- falou Bruno beijando a namorada.

-Ta gato!! Vo te espera hein!! Tchau sogrinhos!! Foi um prazer conhecer vocês hein!! Se cuidem!! - falou Fatinha pegando suas roupas e saindo.

-Gente que bagunça é essa aqui?? Pai?? Mãe?? Que saudadeee!!-falou Ju indo abraçar Marta e Olavo.

-Esse seu irmão não toma jeito mesmo!!- falou Marta abraçando Ju.

-Mãe chega de discussão por favor!!- falou Bruno fazendo o café.

-É mãe o Bruno tem razão!! Gente eu já to atrasada... Vô pega um pãozinho e já vo indo!! BeiJU!!- falou Ju pegando o pão e saindo.

Enquanto isso no Quadrante...

-Olha a minha deusa chegou!- falou Pilha todo animado.

-Pilhote agora a sua deusa já tem dono!! O Brunito!! Meu morenoo!! A gente ta namorandooooo!!- falou Fatinha toda feliz.

-Namorando?? Tem certeza Facinha... Quer dizer Fatinha... Issomé um milagre tem que ser registrado!!- falou Orelha pegando o seu celular.

-Grava ai! Fatinha agora esta em relacionamento sério com o Bruno Menezes!! Ja ate atualizei nas redes!! - falou Fatinha animada.

-Parabéns Fatinha!!- falou Rita chegando abraçada com Fera.

-Dalhe Fatinha conseguiu!!- falou Fera rindo.

-Pobre Bruno!- falou Morgana rindo.

-Valeu galera!! Pobre Bruno nada!! Ele tem que agradece por ter essa coisinha linda aqui todinha só para ele!! Exclusividade meu bem!!- falou Fatinha rebolando.

Enquanto isso Ju e Gil...

-Primeiro dia de aula a Fatinha já ta assim!! Eu tô morrendo de sono... Falando em sono cadê a Lia??- falou Ju rindo.

- Não sei... Você não passou na casa dela??- falou Gil arrumando o cabelo.

-Pior eu me esqueci!! Com a confusão da Fatinha la em casa...- falou Ju procupada.

-Confusão?? O que a Fatinha aprontou dessa vez??- falou rindo. Quando bateu o sinal.

-Depois eu te conto!- falou Ju dando um selinho em Gil.

-Vamo meus amores! Primeiro dia de aula!!- falou Robson.

E assim todos entram na aula...

Enquanto isso Lia e Dinho...

-Anda garoto!! Ja deve ter batido a um tempao!!- falou Lia dando tapinhas em Dinho.

-Para Lia!! Vai fazer a gente cair!! Dai sim a gente vai demorar mais ainda!- falou Dinho pedalando.

-Para ai!!- falou Lia fazendo Dinho parar.

-Que foi?? Ta se sentindo bem??- perguntou Dinho preocupado.

-Não to quase morrendo aqui!! Obvio que não Adriano... Você é muito dramatico e ontem ainda disse que eu que era...- falou Lia quando foi interrompida por Dinho.

-Há! Na mosca!! Admitiu que se lembra o que aconteceu ontem!! - falou Dinho rindo.

-Eu só me lembro disso!! O resto não me lembro e nem quero lembrar!!- falou Lia sem graça.

-Marrentinha admite ontem você ja admitiu... Você me ama!!- falou Dinho quando abriu um sorriso.

-Olha lá já é8:00a gente só vai chegar no segundo periodo!! Isso se a gente chegar lá!! Porque desse jeito nem amanha a gente chega no Quadrante garoto!!- falou Lia mudando de assunto.

-Ta Lia... Se você não quer falar, não precisa... Da pra ver isso nos seus olhos...- falou Dinho olhando nos olhos de Lia.

Lia ficou em silencio só olhando os olhos de Dinho, eles iam se aproximando, quando estavam quase se beijando Lia voltou a realidade...

-Adriano anda!! Pela amor de Deus mas é muito lerdo esse garoto!!- falou Lia se afastando.

-To indo!! To indo!! Se acalma marrentinha!! Dexa o vento bater no rosto!!- falou Dinho voltando a pedalar.

No Quadrante...

Gabriel chegou um pouco atrasado, mas ja chegou perguntando...

-Ju cadê a Lia??- falou Gabriel se sentando.

-Não sei... Acho que ela não vai vir hoje, mas depois do colegio eu vo passar lá...- falou Ju.

-Posso ir com você??- falou Gabriel pegando os cadernos.

-Claro!!- falou Ju quando...

-Juliana e Gabriel conversas paralelas no primeiro dia de aula?? Sinto que esse ano será longo...- falou Sônia a professora de matematica.

-Desculpa professora...- falaram Ju e Gabriel.

E assim bateu para o segundo periodo.

Enquanto isso Lia e Dinho...

-Até que enfim chegamos!! Sera que o Robson vai deixar a gente entrar??- falou Lia descendo da bike.

-Fica tranquila... Dexa o mestre entrar em ação...- falou Dinho se achando.

Dinho cochichou algumas coisas com Robson e logo voltou...

-Não te disse...- falou Dinho para Lia vendo Robson abrir o portão.

-O que você falou pra ele??- falou Lia espantada.

-Coisas de homem...- falou Dinho entrando.

-Depois diz que não é machista!- falou Lia brava.

-Há! Dinho 2 Lia 0!!- falou Dinho rindo - mais uma coisa que aconteceu ontem e você se lembra!

-Haahahahah Idiota! Quantas vezes eu ja não te disse que você era machista e você negava!!- falou Lia rindo.

-Então ta! Se você quer acreditar nisso!! Fazer o que?? Marrenta de nascença! - falou Dinho.

-Idiota desde que era um mero espermatozoide que infelizmente se deu bem e virou essa criatura aqui!!- falou Lia.

-Que você tanto ama!- falou Dinho rindo.

-Cala boca garoto!- falou Lia brava.

- Vem cala!!- falou Dinho se aproximando.

-Só se for com um soco né idiota!- falou Lia se afastando.

-Marrenta!- falou Dinho quando eles chegaram na sala deu tempo de Lia falar...

- Idiota!- falou Lia sussurrando.

Quando eles abriram a porta a turma inteira começou a rir e a falar...

-Hmmmmmm!! Deu saudade Lia??- falou Orelha rindo.

-Awwnn LiDinho is back!!- falou Fatinha fazendo coraçoes.

- Tava boa a noite hein??- falou Pilha rindo.

Lia sentou correndo e abaixou a cabeça enquanto Dinho só ria.

-Silêncio!! Agora Adriano e Lia isso é hora de chegar??- falou Sônia brava.

-Desculpa sora é que...- falava Dinho quando foi interrompido.

-Sem explicaçoes!! E bem vindo de volta Adriano! Agora uma pergunta cade o material de vocês??- falou Sônia brava.

-Putz o material!!- sussurrou Lia.

-Ihhh esqueceram do material no telhaDINHO??- falou Orelha rindo.

-Chega Alvaro Gabriel! Vocês sentem em dupla por favor e façam as atividades com os colegas! Em silencio!!- falou Sonia.

Gabriel só observava Lia bravo e triste, Lia até esqueceu a presença de Gabriel e nem falou com ele, se sentou com Ju e Dinho com Fatinha.

-Amiga o que aconteceu?? Por que você chegou com o Dinho??- falou Ju preocupada.

-Vai lá em casa depois da aula que eu te conto tudo...- falou Lia sussurrando.

-Ta...- falou Ju curiosa.

-E ai safadjenhooo!! Pegou a Lia então??- falou Fatinha rindo.

-Podemos dizer que sim...- falou Dinho quando foi interrompido...

-Hoje tá dificil de dar aula!! Silencio!- falou Sonia cada vez mais brava.

A aula estava acontecendo quando Lia recebeu um bilhete...

' Marrentinha ' e em baixo ' Do seu idiota '

Lia riu e depois amassou o papel e tacou na cara de Dinho que levou um susto...

-Vai ter vingança!!- falou Dinho pegando o papel.

-Veremos!!- falou Lia rindo.

A aula acabou...

Gabriel saiu correndo sem nem olhar na cara de Lia.

Lia e Dinho ficavam se olhando toda hora...

Lia estava olhando para Dinho quando...

-Amiga!! Vamos to morrendo de curiosidade!!- falou Ju puxando Lia.

-Mas adora uma fofoca!! Vamoooo!!- falou Lia rindo. Elas deram tchau pra Gil e sairam.

Chegaram em casa e foram direto para o quarto...

-Me conta tudo!! Quero em detalhes!!- falou Ju animada se sentando na cama.

E agora?? Comentem por favor!! BeiJU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! BeiJU!