O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 10
A Praia - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente!! Espero que vocês gostem e comentem pfv!! BeiJUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/10

-Por que eu fiz isso??- falou Lia se afastando de Dinho.

-Porque você me ama Lia!! Adimite!!- falou Dinho puxando Lia pela cintura.

-Nada a ver garoto metido!! Você é um convencido!- falou Lia se aproximando.

-E você é uma chata e marrenta!!- falou Dinho se aproximando.

-Olha quem falando " O SENHOR LEGAL" né??- falou Lia se aproximando.

-So mesmo!! Esse cara sou eu Lia!!- falou Dinho roubando um selinho dela.

-Não viaja Adriano!!- falou Lia dando um selinho em Dinho.

-Minha Marrentinha!!- falou Dinho indo dar um beijo em Lia, quando...

-Hahahha!! Vem me pegar Adriano!!- falou Lia quando saiu correndo pela praia.

-Pera aí Liaaa!!- falou Dinho saindo correndo atrás dela.

Enquanto isso na casa do Gil...

-Gil... Já ta tarde... Eu tenho que ir...- falou Ju parando o beijo dos dois.

-Aahh!! Fica mais um pouco Juuu!!- falou Gil puxando Ju para mais um beijo.

-Gil!! É 01:00 da manhã!! O Bruno vai me matar!!- falou Ju se levantando.

-Ele entende Ju!! Fica aí!! Ta tãoo bom!- falou Gil implorando.

-Nãnaninanão seu Safadjhenho!!- falou Ju se arrumando.

-Ju... E a surpresa??- falou Gil curioso.

-Só amanhã!! Agora eu Tô super atrasada!! BeiJUUU- falou Ju dando um beijo em Gil, e saindo.

Enquanto isso na beira da praia....

Dinho alcançou Lia, pegou ela no colo e foi jogar ela no mar....

-Me solta garoto!!- falou Lia batendo em Dinho.

-Agora cê vai ver!!- falou Dinho atirando a Lia no mar, e se atirando junto com ela.

-Lembra Lia... A gente lá na cachoeira... Quando a gente fugiu??- falou Dinho se aproximando da Lia.

-Mesmo eu querendo... eu NUNCA iria esquecer...- falou Lia triste.

Assim os dois ficaram quietos, se olhando, sem saber o que fazer, até que...

-Dinho??- falou Lia se aproximando de Dinho.

-Cê me chamou de Dinho??- falou Dinho sorrindo.

-Ta você quer que eu te chame de IDIOTA??- falou Lia irritada.

-Não!! Não!! Assim ta perfeito...- falou Dinho sorrindo.

-Por que você fez aquilo?? Cê não me amava de verdade?? Ou eu não era o suficiente pra você?? Por que você sempre quer mais e mais?? POR QUE VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ GAROTO??- falou Lia quando lagrimas caíram em seu rosto.

Dinho ficou em silêncio e depois respondeu...

-Porque eu fui FRACO, porque eu sou um IDIOTA, IMBECIL, um BABACA... -falou Dinho chorando.

-Que BOM que você sabe disso!!- falou Lia brava.

-EU TE AMO LIA!! E ISSO NUNCAA VAI MUDAR!! EU TE AMO PRA SEMPRE MARRENTINHA!!- falou Dinho chorando.

-SERÁ DINHO?? - falou Lia chorando.

-EU NUNCA TIVE TANTA CERTEZA EM TODA A MINHA VIDA!!- falou Dinho se aproximando de Lia.

-Que brega Adriano!!- falou Lia rindo.

-Brega?? Por que??- falou Dinho irritado.

-Tipo ninguem fala isso.... "EU NUNCA TIVE TANTA CERTEZA EM TODA A MINHA VIDA!!" Tô me sentindo naqueles filmes dramáticos! - falou Lia rindo loucamente.

-Você que é dramática Lia!!- falou Dinho irritado.

-Eu NUNCA falei aquilo Adriano!!- falou Lia irritada.

-Ah mas já falo coisa Muuuitoo pior!!- falou Dinho rindo.

-Tipo o que garoto??- falou Lia brava.

-Lembra quando você disse que a gente era o Romeu e a Julieta??- falou Dinho rindo.

-E você é machista garoto!!- falou Lia brava.

-Nada a ver Lia!!- falou Dinho bravo.

-Não magina!! Lembra quando você disse " Até que pra uma garota, você manda bem Lia!!" E ainda se achava o "Ó Pegador" lembra?? Isso não é machismo??- falou Lia brava.

-A gente vai perder nosso tempo discutindo ou curtindo??- falou Dinho bravo.

-Os dois!!- falou Lia se aproximando de Dinho.

E os dois ficaram ali se beijando na beira da praia a noite toda...

No dia seguinte no quarto do Bruno...

-Ai ai ai!!- falou Fatinha se expreguissando.

-Acorda gato!!-falou Fatinha cutucando Bruno.

-O que foi Fatinha??- falou Bruno com sono.

-Ta na hora meu amor!! Primeiro dia de aula!!- falou Fatinha se sentando na cama.

-Pra você né??- falou Bruno rindo.

-Ihh ta se achando né?? - falou Fatinha dando um tapinha nele.

-Ahh Fatinha dexa eu dormi pô!!- falou Bruno sonolento.

-Como eu Tô boazinha hoje!! Vô fazer o café!! Mas não se acustuma não Ô folgado!!- falou Fatinha se levantando de camisola.

Fatinha estava preparando o café, apenas de camisola, quando...

-SURPRESA!!- falaram ao meus tempo, chegando cheios de sacolas, Marta e Olavo os pais da Ju e do Bruno.

-UHU!! SUPRESA!! AÊ!!- falou Fatinha animada.

Marta e Olavo se olharam, sem entender nada.

-Trouxeram presentes pra mim Sogrinhos??- falou Fatinha animada, mexendo nas sacolas.

-SOGRINHOS???- falaram ao mesmo tempo os dois apavorados.

Enquanto isso na beira da praia...

Lia e Dinho ainda estavam dormindo, eles estavam agarraDINHOS, na maior ressaca, até que...

-HUMM...- falou Dinho se acordando.

-Ai que dor de cabeça!!- sussurrou Dinho.

Quando ele viu a Lia agarrada nele, sorriu e falou...

-Marrentinha... Acorda!!- falou Dinho cutucando Lia.

-HÃM??- sussurrou Lia ainda dormindo.

Dinho percebeu que ela ainda estava dormindo, até que ela começou a falar...

-DINHOOOO!!- gritou Lia ainda sonhando.

Dinho riu e continuou escutando ela...

-IDIOTA!! -gritou Lia ainda sonhando.

-Até no sonho??- falou Dinho rindo.

-EU NUNCA MAIS QUERO SAIR DAQUI!!- gritou Lia sonhando.

-HÃM??- sussurrou Dinho.

-É VOCÊ!! E NÃO É MAIS NINGUEM!!- gritou Lia.

-Eu o que??- sussurrou Dinho.

-DINHO NÃO VAI!! EU...- Lia não completou a frase, e acordou assustada.

-Você o que Lia??- perguntou Dinho vendo que Lia tinha acordado.

-Eu o que garoto!! Ah não enxe!!- falou Lia brava.

-Volto a marrenta!!- falou Dinho rindo.

-O que eu Tô fazendo aqui?? Ai que dor de cabeça!!- falou Lia se sentando.

-Não se lembra Marrentinha??- falou Dinho olhando Lia.

-Já falei pra você NUNCA mais me chamar de Marrentinha!!- falou Lia brava.- Lembrar do que garoto??

-Cê não se lembra da noite que a gente teve ontem??- falou Dinho bravo.

-Que noite?? A gente bebeu??- falou Lia assustada.

-Não se faz Lia!! Eu sei que você lembra!!- falou Dinho bravo se levantando.

-Cê pirou de vez né!! Você ta inventando tudo isso!!- falou Lia brava se levantando.

-Ata!! Agora eu ia inventa uma coisa dessas!!- falou Dinho irritado.

-MENTIROSO!!- falou Lia brava.

-Eu ODEIO mentira Lia!!- falou Dinho bravo.

-Até parece que você não mentiu pra mim que me traia com aquela GRINGA NOJENTA!!- falou Lia quando caiu uma lagrima em seu rosto.

Dinho ficou em silêncio, caiu uma lagrima em seu rosto, até que Lia falou...

-É segunda hoje né??- falou Lia assustada.

-Ta e daí??- falou Dinho triste.

-Tem aula hoje Adriano!!- falou Lia apavorada.

-Ferro Lia!!- falou Dinho apavorado.

E agora?? Comentem Por favor!!

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem por favor!! Prox cap JUGIL SURPRESA!! BRUTINHA E A FUGA!! LIDINHO NO QUADRANTE!!VAI DAR O QUE FALAR OS NOVOS INSPETORES DO QUADRANTE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.