The Five Stages Of Mourning escrita por Lyssia


Capítulo 1
1º estágio: Bito


Notas iniciais do capítulo

Ela podia escutar, por mais que todos dissessem que não era real, a discreta batida na porta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336158/chapter/1

Bito

         O som era totalmente real. Não havia chance de que não fosse. Era sempre no mesmo horário. Ela, com seu pijama laranja de cenoura, correu até a porta, desesperadamente, girando a maçaneta e a abrindo, para deparar-se com o corredor vazio.

         Mesmo assim, ela não duvidava.

         Definitivamente, ele batera.

         Ele sempre se esgueirava pelos corredores, sem que ninguém notasse, e ia lhe pôr para dormir, pois sabia que a jovem Megpoid tinha pesadelos.

         Apenas Gumiya, seu cheiro e a sensação de seu toque faziam-na ter uma noite tranquila.

         Por isso ele tinha de aparecer. Como sempre. Dar três batidinhas na porta e entrar com aquele mesmo jeito sério. Ele se sentaria no chão, ao lado da cama, e faria algo. Talvez acariciasse seu cabelo, talvez apenas corasse e abaixasse os olhos, talvez segurasse sua mão... Cada dia era diferente.

         Seus pés descalços batiam contra o piso frio, deixando suas pernas ainda mais trêmulas, até pararem em frente à última porta do terceiro andar. O simples ato de permitir que seus dedos hesitantes tocassem no ferro gélido da maçaneta a causava temor.

         E então abriu, deparando-se com a cama perfeitamente forrada, com as estantes em ordem, com os cadernos escolares sobre a escrivaninha. Porém, o único objeto que realmente vira fora os óculos de aro negro, repousados no criado mudo.

         Tocando-o com cuidado, Gumi fechou os olhos. E logo em seguida agarrou-se àquilo que se tornara um preciso artefato para si, debulhando-se em lágrimas e soluços que lembravam sons feitos por animais feridos.

         Gumiya não se fora. Ele sempre fora e sempre seria seu guardião.

         Mesmo que o único que restasse fossem seus óculos.

         Para sempre... enquanto a garota existisse.

         Ou Gumi nunca mais deixaria de ter pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Bito" significa "batida"
Certo, postarei toda semana, já está tudo pronto, então não vai atrasar. Cada capítulo será com personagens diferentes, sobre os estágios diferentes do luto: Negação, Raiva, Barganha, Depressão e Aceitação.
Espero que alguém tenha lido e gostado -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Stages Of Mourning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.