Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 18
Percy quase faz um desastre


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente.Sei que estava muito sumida dessa Fic.E muitos devem pensar que teria abandonado,Não eu não a abandonei,eu estava pensando em coisas legais para acressentar a fic.Peço desculpas por todos aqueles que sempre acompanharam.Mas agora eu prometo que vou continuar todos os dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/18

******Percy POV

Eu estava incrivelmente feliz com essa chance de ser pai e tentar dar uma vida tranquila e educativa para minhas filhas.Era uma sensação que você semideus,ou mortal gostaria de ter.Mas somente quando tiverem a minha idade,e conseguirem ficar em um local de paz e principalmente apoiado pela sua mãe.

Peguei Mellisa nas minhas mãos.Sua pele era macia demais.Ela tinha meus olhos.Estava meio sem jeito de pega-la.Nunca havia feito isso na vida.Annie me olhava com firmeza,ela estava confiando em mim.Ártemis ainda estava em nossa casa.Ela olhava para nos,com um sorriso que nunca vira,parecia estar gostando de ver.

–Amor...tome cuidado.Segure a cabeça dela.Devagar

–Está bem....devagar.

Me senti realizado.Mas já estava na hora de ir trabalhar.Meu velho amigo Grover estará me esperando na porta de casa.As vezes Grover me lembrava de quando conhecemos Nico pela primeira vez.Uma criança cheia de esperanças.Grover ficava assim quando via Ártemis.Parecia viajar em uma galáxia alternativa.Quando o termo certo é literalmente ''No mundo da Lua''.

As mãozinhas de Mellisa pegou meu dedinho minguinho.Ela sorriu.O sorriso mais puro e belo.Eu não sabia nem oque falar.Mas não precisei Annie abriu as palmas de sua mão e me fitou.

–Ela deve estar com sono.Vou por ela para dormir.Você vem comigo? -Annie estava com Amber nos braços.Que supostamente já estava dormindo,como um anjo.

–Hã...claro

Annie ia devagar até o quarto delas.A partir de agora minha vida se resumira em:Fraldas,choros,fraldas,caquinha,sem dormir,sono,cansaço.Mas isso valeria apena,estaria ao lado das joias mais raras do mundo e com a rainha dos meus sonhos Annabeth Chase.

Coloquei Mellisa com cautela em seu berço.Era tão delicado sua cabeça.Seu pequeno corpo.AO meu lado Annie colocou Amber que já dormia.Mel estava quase caindo no sono.A baixei minha cabeça e dei um beijinho em sua testa.Ela sorriu novamente para mim.

–Hã...ela vai dormir sozinha?

–Não.Eu a faço dormir.Amber já dormiu então eu dou conta disso cabeça de algas...-Annabeth aproximou-se de mim.Seus lábios quentes encostaram nos meus.Seus olhos cinzentos fixaram-se em mim. - Você é o melhor presente que ganhei em toda minha vida,você e as bebes...agora va trabalhar.Pode deixar que amanha eu faço seu período

–Igualmente...hã...certo.Vou trabalhar antes que Grover fique meia hora babando enquanto olha Ártemis...ela ainda está aqui?

–Deve estar...Bom trabalho amor

–Obrigada sabidinha..Boa noite minhas princesas -Disse baixinho enquanto saia do quarto.

Grover estava lá em baixo na porta.Ártemis havia sumido da sala.Mas a Lua lá fora estava linda,mas do que o normal.Não sei para onde ela teria fugido.Não queria ir trabalhar,queria ficar mais tempo com elas essa noite.Mas o natal está chegando preciso trabalhar duro.Quero que o primeiro natal delas seja bom.Assim como os meus eram antes de descobrir que era um semideus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay,me matem! Mas estou preparando um especial de Natal,bem divertido.Os deuses que amamos estaram,os personagens que amamos também.Será bem legal,fofo,e divertido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.