Dois Anjos,dois Amores E Duas Preocupações escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 17
Ártemis em : Me ensinando como ser mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335366/chapter/17

       

  A surpresa não era uma coisa boa para mim.De primeira vista estudei minha mãe Atena chegando na minha casa do nada.Mas eu achei extremamente estranho Ártemis vir junto.Pensei por um instante enquanto ambas nos observavam com clareza.Não consegui vasculhar minha mente para entender,mas pensando bem a Lady Ártemis será madrinha das bebes,então...faz sentido.

          -Mãe....oque..faz aqui? -Engoli um seco enquanto segurava o carrinho das gêmeas,que devagar abriam seus pequenos olhinhos

          -Vim ver minhas netas! fui informada que tinham nascido...como são lindas,tão pequeninas e gordinhas! Estava certa Ártemis,elas são belas

         -Concordo com você senhora Atena!Annabeth..poderei ser madrinha delas?poderia me dar essa honra? -Ártemis se ajoelhou diante o carrinho das gêmeas e a baixou a cabeça pensativa

         -Claro...mas,podemos entrar?ainda estamos na porta de casa....lady! -Grover sorria

        -Ah....desculpe-me! Entrem!

       Minha mãe apenas observava Percy,com uma expressão não muito boa.Minhas mãos soavam de leve ao colocar o carrinho das bebes ao lado do sofá.Em que me sentei devagar,Atena bem a minha frente,Percy ao meu lado segurava minhas mãos com firmeza,Grover e Juniper ficaram em pé,não queriam arriscar nada com elas.

       O silêncio predominou o local,até que Amber da um leve choro de mais ou menos alguns minutos.Meu coração bateu acelerado com medo que fosse algo grave.Me aproximei dela com cuidado.Abri a palma das minhas mãos a colocando a baixo dela,a pegando devagar.Seu rosto quase sem sinais,mãos pequenas,corpinho fofinho e pele macia.

        Ártemis se levantou para me ajudar,eu nunca brincara muito de boneca,mal sabia como pegar um bebe,mas consegui.Deixando que Lady ficasse mais segura.

           -Annabeth...verifique a fralda dela..uma coisa que devo lhe dizer,quando são cólicas quase todos os bébés têm um choro mais aflitivo e costumam contrair-se por terem dores... nota-se a barriguinha contraída e as pernas flectidas...

         -E se....estiver com fome?

         -O choro será mais alto,e coloque um dedo seu,na boquinha dela,só a ponta..se ela tentar chupar estará com fome....-Lhe fitei um olhar  preocupante - Tente minha cara!

         -Ta bom....por elas farei tudo 
Amber e Mellisa choravam levemente.Seus pequenos olhos semi abertos e avermelhados ,ambos deram um certo sorriso quando me aproximei.Fiquei mais motivada e devagar coloquei a ponta de meu dedinho na boquinha de Amber.A mesma suavemente abriu a boca e tentou o  chupar,Mellisa fez o mesmo.Me senti orgulhosa de ter conseguido fazer isto.Ártemis me olhou piscando.

          Minha mãe apenas me observava sem mover uma parte do corpo.Seus olhos claros apenas se fitaram em mim e em Percy que pegava Amber no colo,com cuidado e com cautela.Me sentei na cadeira que comprei para amamentar as duas.Percy se aproximava com Ambre no colo,e eu estava com Mellisa.

          -Percy....coloca ela neste braço meu,devagar -Seus olhos brilhavam de felicidade

           -Esta bem amor...cuidado

            Devagar tirei uma parte de minha blusa com a ajuda de Percy.Tirei o surtiã e devagar colocava lentamente o bico do meu Pei** para que pudessem mamar.Era engraçado é bom,fazia cocegas,era tão bom sentilas em meus braços e pela primeira vez poder dar mama a elas...

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa! este foi curto,e acho que nao foi tão bom....desculpe! tive pouco tempo,mas amanha prometo mellhorar,Beijos ♥