Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 33
menino ou menina?


Notas iniciais do capítulo

tah aí mais um cap. bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/33

Bellas`s POV.


 


Apesar de tudo o que aconteceu comigo hoje, eu estou muito feliz, pois o fato de que eu vou ser mãe não me deixa ficar infeliz, e ainda mais saber que agora neste exato momento eu vou descobrir o sexo dos meus bebês, e agora vendo o meu Edward entrando por aquela porta com seu irresistível sorrisol torto para mim me deixava mais nas nuvens ainda.


O médico que estava sentado na sua mesa até então esperando Edward entrar na sala se pronunciou.


-então... mamãe, papai, estão prontos para saber se vão ser pais de uma linda menina ou um adorável garoto?-perguntou ele transmitindo-nos animação.


-claro!!-falamos eu e Edward juntos e rimos logo em seguida.


-então por aqui.-falou o médico me indicando uma sala onde lá continha uma cama e do lado um monitor e todas as aparelhagens precisas e possíveis, e o mesmo me mandou deitar na cama, onde ele subiu minha blusa até que minha barriga toda ficasse do lado de fora e logo colocou um gel extremamente gelado na minha barriga que me deu arrepios... e ele colocou a fazer o ultra-som.


Após alguns longos segundos e eu já estava impaciente resolvi perguntar.


-então doutor.... o senhor já sabe qual o sexo do bebê?-perguntei ansiosa.


-agora eu consigo ver claramente... está vendo aqui?-ele apontou um local na tela em que eu não conseguia distinguir nada, então eu balancei a cabeça negativamente.-bem aqui eu consigo ver o sexo do bebê.-falou ele e eu fiquei completamente animada.


-sé-sério doutor?-perguntou Edward gaguejando uma coisa que nunca aconteceu.


-sim... e pelo que posso ver vocês vão ser pais de...-claro que ele tinha que fazer aquela pausa dramática né, faz parte do trabalho dele hehe.-vão ser pais de uma linda menininha.-falou o médico com um sorriso enorme no rosto.-parabéns.


Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, e Edward me abraçou fortemente, eu estava tão feliz que eu não podia explicar tal sentimento.


-meu amor nós vamos ter uma linda menina, tão linda quanto você.-falou ele me dando um selinho demorado nos lábios.


-mas se ela for igual a você vai ser mais linda ainda.-falei já com as lágrimas de felicidade escorrendo por minha face.


O doutor me liberou e nós nos preparamos para dar a notícia para a nossa família e as gasguitas de plantão lê-se: Rose e Alice.


Quando saímos do consultório eles nos abordaram tão rápido que eu tomei um susto.


-ENTÃO... É O QUE MENINA? MENINO? RESPONDAM LOGO NÃO FAÇAM SUSPENSE.-Gritou Alice empolgada.


-menos Alice, você quer que nós contemos e nem nos deixa começar-falei rindo da cara dela.


-tá ué... sóestou muito feliz não posso não?-falou ela emburrada e de braços cruzados.


-ohh baixinha da minha vida num fica assim.-falei indo até ela e lhe abraçando.-mas agora deixa eu falar... eu... vou...ser...mãe...de...uma MENINA!!!-falei gritando a última palavra.


-AHHHHHHHHH!!!!!!-griataram Alice e Rose e começaram apular abraçadas.-eu sabia, eu sabia.-de repente ela parou e olhou para Rose que a olhou com a mesma cara e disseram.- SHOPPING!!.-gritaram empolgadas.


-garotas estamos em um hospital.-repreendeu Carlisle.


E elas logo pararam com o showzinho a La branquelas (n/a: o filme tah rsrs)… até que eu olhei pro Emmet que parecia estar triste e eu fui até ele e perguntei:


-o que foi Emm. Não está feliz com a notícia.-perguntei.


-estar eu estou né.... mas é que... eu queria mesmo um meninão poder ensinar pra ele a jogar bola, conquistar as gatinhas e tals sabe.-falou ele.


-sei sim Emmet, mas agente não escolhe né, mas eu adorei saber que vou ser mãe de uma menininha.


-BELLA, BELLA!!-gritou Emmet.-eu posso ser o segurança dela né quando algum idiota quiser dar em cima dela, eu posso ensiná-la a lutar que tal?-perguntou ele com os olhos brilhando.


-bem isso nós vemos mais pra frente né.-falei e ele assentiu alegremente.


Saímos do hospital e fomos em direção de casa no caminho onde íamos eu, Edward, Jasper e Alice nós estávamos falando de várias coisas até que o assunto parou nos nomes.


-Bella você tem noção de algum nome para o bebê?-perguntou Alice.


-eu tinha desde que conheci Edward, sempre sonhei que nós íamos nos casar e ter filhos.-falei corando.


-então você é vidente meu amor, porque aqui estamos nós juntos com você esperando um filho nosso, só falta o casamento mas isso agente programa pra depois.-falou ele me dando um rápido beijo no rosto e voltando sua atenção para a estrada.


-mas então... qual era o nome que você tinha em mente?-perguntou Alice.


-bem isso era a muito tempo, ainda no tempo que nossos pais não tinham se separado... eu imaginei para menino Edward Masen Cullen Junior (N/A: o nome é o mesmo porque quando o nome do filho é o mesmo do pai não muda nada, nem sobrenome)-eu falei e todos riram.-e para menina Rennesme Carlie.-falei e ficou um silencio incomodo no carro.


-é.... uma combinação interessante essa.-comentou Jasper.


-é.-eu disse simplesmente.-mas...


-eu gostei, apesar de tudo de todas as coisas ruins que Renné e Charlie nos fizeram passar, tem ainda Esme e Carlisle e eu gostei da combinação não precisa ser exatamente uma homenagem é um nome.


-é verdade, e eu também gostei.-falou Edward.-nossa Rennesme Carlie Swan Cullen, que nome mais lindo.


-é.-eu disse pensativa. E assim em silencio seguimos os caminho rumo pra casa.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal o cap?? eu sei que tah pequeno mas segue um cap. novo bjssss
COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliados no Amor ou na Guerra?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.