Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 32
visitantes indesejados


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem deste acabei de fazer rsrsrsrsr
bjssss nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/32

Bella’s POV.

Eu e Edward passamos uma ótima noite, apesar dos meus desejos malucos, mas isso eu não tenho culpa, acordamos, tomamos banho e descemos, quando nós descemos eu teria caído da escada se eu não estivesse de mãos dadas com o Edward. Eu não acreditei quando vimos quem estava na nossa casa sentados e ainda por cima rindo, minha mãe e Carlisle também estavam com a aparência mista de surpresa com raiva, pois quem se encontrava ali não era nada mais nada menos que meu pai Charlie e a mãe de Edward Renné, e eles ainda tiveram a cara de pau de aumentar o sorriso e acenar para mim e Edward quando nos viram.

-Bella, Edward! Como vocês cresceram... oh meu filho você está mais lindo do que já era.-falou Renné que já se encontrava na nossa frente tentando acariciar a face de Edward onde o mesmo se esquivou.
-não toque em mim.-falou ele ríspido e seco.

-que isso meu filho, sou eu sua mãe, como você pode fazer isso comigo?-perguntou ela com a expressão incrédula.

-do mesmo modo que você abandonou meu pai, eu e meus irmão para fugir com outro homem!-rebateu ele visivelmente irritado.-aliás o que vocês vieram fazer aqui depois de tantos anos?

-filho... estávamos passando perto daqui, e eu estava com saudades de você e seus irmão e Charlie de Bella, Alice e Rosalie e aliás tenho todo o direito de lhe ver... você é meu filho.

-Renné... desde o dia em que você passou pela porta nos abandonando você deixou de ser minha mãe... eu não tenho mais mãe, somente um pai que agora depois de tanto sofrimento achou alguém que o merecesse.-falou ele deixando Renné incrédula com suas palavras duras.
parece que com toda essa discussão minha barriga de cinco meses passou despercebida por eles...

-Isabella Marie Swan vo-você está grávida?-TAVA DEMORANDO.

-sim.-falei simplesmente e friamente.

-Co-como? Você ainda é uma criança! Parece que Esme não foi uma boa mãe para deixar você ser uma qualquer que passe de cama em cama, pelo jeito essa família não é nada sem mim mais.-falou ele... essas palavras dele me machucaram profundamente, foi como se uma faca tivesse me rasgando por dentro lentamente, o meu pai o meu próprio pai falando que eu sou uma qualquer...

-pelo contrário Charlie...-falei engolindo o choro que já estava na minha garganta.-a minha família se tornou algo quando você nos deixou, pois você não nos fazia feliz, e se um pai que consegue fazer algo desse tipo com a própria mulher e dizer algo desse tipo para a própria filha, não merece nada.-falei lhe olhando com desprezo.

-como você ousa.-falou ele me dando um tapa com tanta força no rosto que eu fui no chão e instantaneamente minha barriga começou a ter fortes pontadas.

-AHHHHHHH-comecei a gritar de dor.-EDWARD ME AJUDA... DÓI MUITO!!

-calma meu amor... Carlisle me ajuda aqui.-falou ele já chorando.

 

Edward’s POV.

-Edward coloca a Bella no sofá que eu vou examiná-la.-falou Carlisle subindo apressadamente as escadas provavelmente para pegar sua maleta.

-aiiii Edward dói muito!!-falou Bella chorando me deixando cada vez mais apavorado.

-CARLISLE!!-gritei para ele se apressar.

-estou aqui.-falou ele chegando e se sentando na beirada do sofá e pegar o estetoscópio e a examiná-la, logo Carlisle deu um analgésico para dor para Bella, mas a mesma ainda chorava de dor.- minutos e minutos se passavam e Carlisle ainda a examinava, mas eu já estava ficando impaciente.

-Carlisle...-falei.

-pronto.-falou ele se levantando do sofá andando até um canto da sala de estar onde todos que estavam presentes o acompanharam.

-então...

-bem, a Bella se estressou muito isso foi um dos motivos para a dor excessiva que ela teve, mas o que contribui mais foi o fato do tapa a ter derrubado, ela caiu de uma forma bruta e ela está grávida.-falou ele de um modo como se fosse óbvio, e de fato era quem em sã consciência bate em uma mulher grávida. Eu digo: Charlie Swan o próprio pai.

-Seu canalha, você quer que a Bella perca meu filho e aconteça algo de ruim com ela seu...

-Edward, filho se acalme Bella está dormindo é melhor nós deixarmos ela descansar.-falou Carlisle colocando a mão sobre o meu ombro e eu somente assenti com a cabeça fechando os olhos tentando me controlar.

-olha eu.... pera aí você disse... você disse seu filho?-perguntou Charlie arregalando os olhos.

-sim eu e Bella estamos namorando e pretendo me casar com ela e esse filho que ela está esperando é meu.-falei com ódio desse cara que está na minha frente mas com uma pitada de orgulho pelo fato de que eu vou ser pai, muito diferente dele claro, vou ser o melhor pai que alguma criança poderia ter.

-muita coisa mudou mesmo aqui.-falou Renné que parecia mas estar pensando alto.

-sim Renné, muita coisa aconteceu e você não faz parte de mais nada do que acontece por aqui, então eu e minha família gostaríamos muito que vocês fossem embora.-falou Esme duramente mas sem perder o salto, ela sempre com sua doçura.

-quem você pensa que é?-perguntou Renné indignada pensando que estava por cima.

-essa é a mulher que certamente merece o Carlisle e mãe de três mulheres perfeitas que fez todos os homens dessa família ser feliz, ou seja ela que trouxe nossa felicidade.-falou uma outra voz que eu reconheci ser de Emmet que estava parado na porta da sala junto com Rose, Alice e Jasper.

com um tom de pura raiva.

-filho... você...-ela tentou argumentar alguma coisa mas logo se calou, até que Alice olhou para o sofá e viu Bella deitada lá e ela se desesperou olhando pra mim com olhos já marejados.

-o que aconteceu aqui? O que aconteceu com a Bella.

-se acalme minha filha ela já está bem foi esse monstro do Charlie que deu um tapa nela tão forte que ela ciu no chão e sentiu fortes pontadas na barriga.

Rose e Alice olharam indignadas para o pai e Rose disse.

-como você tem coragem de vir aqui depois de tudo que nos fez passar e ainda fazer mais mal a minha irmã... grávida ainda por cima.-falou ela com uma cara que me deu arrepios.

-quem você pensa que é pra elevar o tom pra mim.

-Eu eu não sei, mas você com certeza é alguém bem desprezível.-falou ela.

-que filhas ingratas eu criei.-falou ele.

-eu não acredito que você disse isso.-agora foi a vez de Carlisle se manifestar.-essas são as melhores filhas que algum pai poderia querer, elas são ótimas e se você não soube aproveitar sua família Charlie... problema seu e dessa mulherzinha que essa sim passa de cama em cama.-Carlisle falou as mesmas palavras que ele havia dito falado para Bella alguns instantes atrás.

-Charlie... melhor nós irmos mas nós ainda vamos ter uma conversa.

-depois dessa. Espero que não.-falei.

E finalmente nosso pesadelo se foi e eu fui em direção a Bella que ainda se encontrava dormindo e eu resolvi acordá-la a chacolhando levemente.

-Bella, amor acorda.-falei suavemente.

-hum? Oi.-falou ela se espreguiçando.

-amor como você está se sentindo?-perguntei perto de seu ouvido.

-bem, mas eu estou um pouco tonta.-falou ela e eu olhei para o Carlisle  e o mesmo disse.

-melhor levarmos ela para o hospital e fazermos um check-up.

Concordamos e fomos rumo ao hospital.

Chegamos lá e ela foi com sua médica fazer ultrassom, e outros exames até que a médica veio até nós e disse.

-Bem a senhorita Isabella está ótima assim como seu bebê, mas tenho uma notícia para vocês.-falou ela e eu gelei o que seria?

-o que é senhora.-perguntei já agoniado.

-devido aos exames podemos descobrir qual é o sexo do bebê... querem saber?-perguntou ela.

-Claro que sim.-falamos todos em coro fazendo a médica rir.

-então me acompanhem vamos falar para a futura mamãe também.-falou ela e entramos na sala onde se encontrava Bella e logo nossos olhos se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí mereço rewiews??
bem se lembram daquela proposta que eu mencioneu no cap. anterior, pois eh... bem como eu disse alguns caps atras eu vou fazer uma segunda temporada da fic e se alguem quiser faz uma capa e me manda por e-mail que é lucianapontes94@hotmail.com ou manda por mensagem pela nyah mesmo... e a capa vencedora vai ficar na fic permanentemente e vou fazer um cap. em homenagem ao vencedor... mas quem quiser pode participar ok...
bjssss até quarta....
COMENTEM!!!