Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 12
a notícia


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. pra vcs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/12

Bella’s POV.

Sair com o Jake foi muito legal, eu posso não amar ele mas ele é muito animado, e eu me sinto bem ao lado dele, então quando eu vi a cara do Edward quando ele olhou pra mim, ou quando eu beijava o Jacob era impagável. Quando cheguei em casa já era três da manhã e ainda não estava com sono, subi para o meu quarto e tomei um banho, mas não lavei o cabelo, pois não gosto de dormir com o cabelo molhado, me troquei, e me joguei na cama, peguei meu MP4 e coloquei no Decode do Paramore essa musica sempre me acalma e acabei dormindo.

Acordei com alguém gritando por mim.

-BEEEEELLLLAAA!!! Acorda!!- essa chatinha num me deixa dormir.

-o que é Alice.- falei grossa, aliás tava morrendo de sono.

-a mamãe ta falando pra gente se arrumar que agente vai sair.

-pra onde?- perguntei.

-num sei. Ela falou que agente vai saber quando estiver no carro.- pra que tanto mistério, mas fazer o que.

-tá então se manda que eu vou me trocar.- falei

-ai maninha pra que tanto...- bati a porta na cara dela, deu pra perceber que eu tenho mal-humor de manhã né?!!!.

Fui tomar um banho, lavei meu cabelo com meu xampu de morango, e depois sequei ele deixando impecavelmente liso, coloquei uma calça justa e um tomara que caia preto e um casaquinho pequeno por cima, e um salto alto e desci pra falar com as meninas.

-maninha, você agora está se vestindo melhor que eu.- a Alice disse com os olhinhos brilhando, essa minha irmã num pode ver alguém de salto que pra ela está magnífica.

-ai maninha eu sei que sou demais.- falei e nós rimos.- mas mãe pra onde é que você vai nos levar.

-é surpresa!- minha mãe falou.- então vamos?!- todas nós assentimos com a cabeça e fomos em direção ao carro.

No caminho só Rose e Alice falavam sobre um desfile que ia ter em Roma e que se ela pudesse ia direto pra lá, será que elas só pensam nisso?.

-então mãe vai falar pra onde estamos indo?- perguntei

-aham!-ela falou- bem eu e Carlisle temos uma notícia a dar.

-outra, por que num falaram logo no jantar?- perguntei.

-porque resolvemos agora, e nós vamos pra um sítio que ele tem um pouco depois de Forks, vocês vão gostar, vamos passar o final de semana lá.

Claro que vou adorar o final de semana todo tendo que conviver com o Cullen, que ódio.

Depois de mais ou menos uma hora chegamos no tal sítio, e os Cullens já estavam lá, quando entramos o Jacob veio em minha direção correndo e me dando um beijo de tirar o fôlego, e eu correspondi aliás num vou deixar uma chance passar de provocar o Edward.

-como vai minha princesa.- perguntou o Jake me abraçando pela cintura.

-to bem.- falei olhando depois pro Edward que tava vermelho de raiva hahahaha, vamos provocar mais um pouquinho.- e você lindo.- falei lhe dando um selinho demorado.

-muito melhor agora.-falou ele sorrindo

-crianças por que não vão guardar suas malas e colocar umas roupas de banho, pois tem uma piscina no fundo da casa.

Ebaaa!!!- falaram Rose e Alice.- vamos Bella!!- disse Alice me puxando pelo braço e subimos as escadas, Carlisle nos mostrou o quarto que ficaria nós três, guardamos nossas malas e vestimos os nossos biquínis, Rose estava com um biquíni tomara que caia rosa com detalhes em amarelo e uma mini-calcinha da mesma cor, Alice estava com um do mesmo modelo só que preto, e eu com um biquíni que prendia no pescoço e a parte de baixo amarrava nos lados a cor dele era verde limão, botei uma saia branca meio transparente, os meus óculos escuros e descemos. Quando chegamos na área da piscina tivemos a visão do paraíso os quatro meninos mais lindo do mundo só de sunga todos molhados, agora pense.

Rose correu e abraçou o Emment e começaram o amasso ali mesmo, Alice pulou dentro da piscina e fez o mesmo com o Jasper.

-nossa você está linda.- falou Jake vindo em minha direção e me dando um selinho.

-brigada, você também está um gato.- falei lhe dando uma piscadela, mas era verdade ele era muito gostoso, mas abafa se não ele vai se achar demais.

Quando olhei pra piscina vi o Edward nadando de um lado pro outro e logo parou e ficou debruçado na borda da piscina me encarando.

-Bella entra aê.- falou Alice.

-daqui a pouco- eu falei.

-ah não vai ser agora.- disse o Jacob me carregando.

-não, não, não, nãooo....- me jogou dentro da piscina pulando nela logo em seguida.

-você me paga Jake.- eu falei pra ele lhe mandando um olhar mortal, que o fez gargalhar.

-é ri da desgraça alheia.- falei rindo também, e ficamos todos nós ali tomando banho de piscina, sol, conversando até que chegou a hora do almoço, o almoço correu bem, tirando o fato que o Edward num parava de me encarar e nossos olhares as vezes por descuido meu sempre acabavam se encontrando.

-então podemos contar a notícia pra eles amor?- perguntou minha mãe.

-claro querida.- falou Carlisle mas ao invés de falar ficaram calados.

-então vão falar ou vão esperar o próximo século entrar?- falei.

-tá bom, eu e Esme estávamos conversando e decidimos que seria bem se nós fizéssemos uma viagem em família, pra ir já se acostumando com todos morando juntos o que acham. Eu reparei que todos estavam muito felizes, ao contrário de mim será que isso é perseguição, quanto mais eu tento fugir, mas eu tenho que ficar perto dele.

-Quando e pra onde?- perguntou Alice, muito empolgada.

-iremos semana que vem e...- falou Carlisle mas eu o interrompi.

-mas nós estamos em aula, num vai dar sinto muito.

-não eu já falei com o diretor da escola ele disse que esse período não vai ter prova e ele vai passar um único trabalho de todas as matérias pra compensar as notas dos trabalhos que vão perder.- falou ele.

-tátá, mas é pra onde.- perguntou Alice novamente.

-Roma.

-AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- gritaram Alice e Rose.

-o que foi meninass.- perguntou Esme preocupada.

-Roma.... semana que vem... você sabe o que isso significa Rose?

-sim Alice.- elas estavam falando tremulas.

-mas agente não sabe, o que significa- perguntou Jasper                               

-O MAIOR DESFILE DE ROUPA DE 2009, VAI SER EM ROMA!!!-falou Alice gritando.

-humm, só isso?- perguntou Emment

-só isso? Como só isso Emment? Você tem noção do que é isso é o maior desfile do mundo, você merecia um belo tapa na cara por achar que “O DESFILE”  é um apenas “isso”.- falou Rose já vermelha de raiva.

-calma aê Rose.-falou Emment se encolhendo na cadeira, ele estava com...

-Emment você está com medo da Rose?- perguntei a ele.

-eu...eu.. não!!!-ele falou e eu comecei a gargalhar.

-tá deixa pra lá.-falou o Edward- mas pai vai todos?

-sim todos nós, inclusive você Jacob.

Nessa mesma hora o Edward ficou mais vermelho que pimenta e saiu da mesa bruscamente, o resto do dia passamos assistindo filme, na sala e depois fomos dormir.

O final de semana passou assim, piscina de manhã e filme a tarde. Segunda chegou e nós fomos pra casa fazer nossas malas, pois terça no caso amanhã iremos pra Roma, se fosse em outras circunstancias eu estaria amando, mas eu vou tentar aproveitar, mas uma coisa eu sei em Roma eu vou fazer alguma coisa a respeito desse casamento de minha mãe e Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, o prox. cap. vai ser escrito pela Ana volturi, e eu vou "supervisionar" rsssrsr. começa a viagemmm!!!
bjss
comentem