Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 11
uma nova Bella


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/11

Bella’s POV.

Acordei de manhã e decidi que a partir de hoje seria uma Bella diferente, me levantei fui tomar um banho e escolher o que vestiria hoje, abri meu guarda roupa e achei alguma peças que nunca usei que Alice havia me dado no meu aniversário, eu achava muito ousado, mas são o tipo de roupa ideal para a nova Bella. O meu objetivo não era chamar atenção aliás isso eu já tinha até demais, mas sim mostrar pra todos que agora eu não sou mais a Isabella ingênua Swan.

Eu vesti uma meia calça preta, com uma saia curta, uma camiseta e um salto bem alto por sinal e o cabelo com um rabo de cavalo bem apertado, não exagerei muito na maquiagem, mas passei lápis, e sombra branca com um pouco de preto e rímel, quando acabei de me arrumar mandei uma mensagem de texto pro Jake.

Mensagem de texto enviada. 07:10

De: Bella

Para: Jake.

Jake, vc poderia passar aqui daqui 15min. Pra gente ir pra escola juntos, ok bjs.

Bella.

Desci as escadas e fui tomar café quando as meninas me viram.

-quem é você e o que fez com minha irmã Bella.-perguntou Alice com uma cara espantada mas ao mesmo tempo impressionada.

-sou eu Lice, mas um pouco diferente.- disse dando um sorriso.

-um pouco, vc está linda com essa saia e com esse salto, ai minha irmãzinha mudou pra melhor.- disse Alice dando saltinhos acompanhados com pequenos gritinhos. Me sentei e comecei a tomar café junto com elas, quando escuto uma buzina.

-tchau pessoal-falei pra todas presentes.

-ué, você num vai com a gente- perguntou Rose.

-não, vou com o Jake.

-hummm, o Jake neh, e ai beija bem?- perguntou a Alice com um sorriso sapeca na cara.

-num enche.- saí mas ainda a tempo de ouvi as gargalhadas das três.

Quando saí ele estava esperando dentro do carro, eu abri a porta e entrei.

-oi Jake.- ele veio pra cima de mim e roubou um Celinho meu.

-oi linda.- nossa já estamos com essa intimidade toda? “já né Bella ontem você tascou um beijão nele, e hj pede pra ele vir te buscar”.

-e ai como está?- ele me perguntou me tirando da minha conversa interna.

-ahh, to bem! Por que?

-com relação a ontem- ele tinha mesmo que tocar nesse assunto?.

-podemos mudar de assunto?

-claro, claro.- e nós fomos conversando amenidades, mas ele não era tão bom de papo como... ele.

Chegamos no colégio e todos ficaram nos encarando ele me levou até o refeitório e me deu um beijo de tirar o fôlego, eu podia até não amar ele mas que ele beija bem oh se beija. E depois ele foi embora aliás em plenas férias ele não ia passar dentro de uma escola.

Entrei no refeitório e reparei que todos estavam olhando pra mim, e com certeza reparando no meu novo visual. Eu ia passando os olhos pelo refeitório até que eu parei meu olhar na mesa dos Cullens, estava lá Emment com uma cara “é isso aí!!”, o Jasper com uma cara confusa, e o Edward com uma cara de angústia, num quis perdeu, quando olhei pra ele lhe mandei um olhar mortal.

Fui andando em direção ao meu armário e só nessa passagem 4 garotos já vieram falar comigo pedindo pra sair, ta vão sonhando. Bateu a campa e fui pra minha aula de literatura, passei a aula toda pensando por que tudo pra mim tem que dar errado, primeiro me apaixono por um cara que brinca com meus sentimentos e depois me trai, e ainda por cima minha mãe fica noiva justamente do pai desse cara, é muita coisa pra uma pessoa só. Fui tirada dos meus devaneios com a campa tocando, e fui direto para minha aula de educação física.

Quando chegou a hora do intervalo fui à procura de minhas irmãs até que as vi na mesa dos Cullens, eu não queria me sentar na mesma mesa que o Edward, mas eu precisava mostrar que eu não irei sofrer por ele, mesmo sabendo que é a mentira mais mentirosa de todo esse mundo.

Cheguei até eles e disse;

-e aí pessoal.- disse com um sorriso um pouco forçado no rosto, afinal eu estava sorrindo para os outros, somente pro Edward que não.

-oi- disseram todos. – aê Bellinha gostei do novo visual ta gata.-falou o Emment.

-obrigada- eu disse com vergonha com certeza eu corei.

-e aí vamo pra uma boate hoje?- perguntou Alice.

-Vamos!!!- falou todos menos eu.

-e você Bella?- perguntou Rose. E eu percebi que o Edward me encarou nessa hora.

-ta bom, eu vou sim, mas eu vou levar o Jake.- falei e percebi que nessa hora o Edward bufou, eu ri internamente.

-ahh!! Eu também vou levar alguém.-o Edward disse.

-é leva a ruiva nogenta.-eu falei com um sorriso sarcástico.

-num enche Isabella.- ele disse quem ele pensa que é.

-olha aqui...- eu ia dizendo umas poucas e boas pra ele...

-ta bom, num vamos discutir neh.- a Alice disse me interrompendo. Eu assenti com a cabeça e saí dali de perto antes que eu tivesse um ataque e avançasse no pescoço do Edward como ele podia ser tão cínico.

------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------

Edward’s POV.

Eu odiava ter que tratar a Bella com indiferença, afinal eu a amava mas eu precisava, se eu fosse ficar correndo atrás dela pedindo perdão, ela não ia dar ouvidos, pois ela é cabeça dura, mas eu ia fazer ela perceber que ainda me ama e quando fosse a hora eu ia reconquistá-la mas que as vezes ela me dava nos nervos me dava, tipo na hora do intervalo ela falou que ia levar o mala do Jacob pra essa festa, então eu falei que ia levar alguém também, ela ficou furiosa, mas o problema quem vai ser esse alguém então resolvi chamar a Lauren, uma garota que sempre foi afim de mim, mas ela seria necessária agora.

Fui pra casa e me segui direto para o meu quarto, e fiquei pensando na Bella e acabei dormindo.

Quando acordei já eram 19:10 e nós marcamos 20:00hs, então eu fui tomar um banho e me trocar e eu ia buscar a Lauren ai que saco, e os meus irmãos iam pegar a Rose e a Alice, e o mala do Jacob a minha Bella.

Eu peguei Lauren na casa dela e fui direto para a boate esperar eles, mas quando cheguei eles já estavam lá, olhei para a mesa e vi a Alice e o Jasper no maior amasso, olhei pra pista e vi a Rose e o Emment “dançando”, e quando olhei pro bar vi minha cena de filme de terror, a Bella e o Jacob se beijando era pra eu estar beijando ela.

Fomos em direção à mesa onde estava a Alice e o Jasper e chegando lá pigarreei para eles pararem com aquilo, Alice me olhou envergonhada e Jasper também.

-err...oi Edward como vai?- disse Alice muito envergonhada.

-vou bem e vocês.

-bem- disse os dois.

-vocês devem conhecer a Lauren não é?

-sim- disseram os dois.

-gatinho, vamos dançar?-perguntou ela me dando um beijo no pescoço, nossa essa menina ta muito confiada.

-aham.- me limitei a dizer. Então fomos para a pista de dança.

Fomos dançar e ela dançava de um modo sensual na minha frente, ela realmente era muito bonita, mas nada comparada a Bella, depois de umas duas músicas dançando resolvemos voltar para a mesa quando chegamos lá eu realmente vi Bella, ela estava magnífica, nunca vi uma mulher tão linda, eu acho que estava babando, ela estava com um vestido preto tomara que caia e um salto alto com os cabelos soltos e a maquiagem marcada no olho, e ela olhava diretamente para mim, mas ao ver minha expressão que com certeza estava de retardado ela soltou um risinho e virou seu lindo rosto em direção ao Jacob e lhe beijou, nessa hora o ciúme foi tão grande que para rebatê-lo para ela eu dei um beijo em Lauren, Lauren beija bem, mas nada comparado a Bella, ela tem uma boca macia, seu hálito me hipnotiza, eu viro praticamente um escravo pra ela quando estou perto assim dela, quando me separei todos estavam me olhando confusos, e Lauren com um sorriso malicioso, perguntou bem alto “gatinho não quer ir para um lugar mais calmo”. Nessa hora Bella se levantou e saiu puxando Jacob em direção à pista e ela dançava sensualmente. Um tempo depois ela já estava meio alegre e começou a tocar uma musica animada e ela subiu em cima do balcão do bar e começou a dançar sensualmente, começou a passar as suas mãos pelo corpo e os homens a rodeavam, gritando, batendo palmas até que eu não agüentei mais e fui em sua direção e a puxei pelo braço.

-Bella para já com isso-falei em um tom autoritário que assustou até a mim.

-e quem é você? Meu pai?- ela perguntou.

-não mas...

-então se manda Cullen!!- ela falou.

-por que você está fazendo isso?- perguntei a ela.

-porque cansei das pessoas mexerem comigo só porque me acham a menina rica, linda e ingênua, eu quero agora curtir a vida, vivê-la, já que eu não preciso me prender à ninguém. Não é?!- ela perguntou me mandando uma indireta. Aquilo me machucou.

-é!- falei em um sussuro.

-então larga do meu pé, Edward, me deixa viver!!- ela disse já gritando e saiu puxando o Jacob.

Pra mim essa noite já deu, eu fui pra casa, e quando eu cheguei Jacob ainda não estava lá, fui direto para o meu quarto, mas não consegui dormir, quando olhei para o relógio eram 03:30 da madrugada e ainda não tinha conseguido dormir, desci e fui para a cozinha tomar um copo d’água, quando estava voltando para o quarto a porta se abriu e entrou Jacob.

-ou priminho.- disse ele em tom sarcástico.

-o que é?- perguntei grosso.

-num disse que conquistava ela, acabei de deixar ela na casa dela, depois daquela briga de vocês nós fomos pra outra festa e ficamos muito bem juntos, ai priminho você não sabe o que perdeu!!- ele falou.

-isso não vai ficar assim eu vou provar pra Bella que você que armou tudo aquilo.

-tente edzinhu, tente.- ele falou, e subiu.

Eu subi as escadas bufando, fui para o banheiro tomei um calmante e dormi, eu to sentindo que amanhã será um longo dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, demorei um pouco pra escrever tava sem idéia mas espero que gostem amanha ou quinta tem mais
bjs
comentem