Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 4
CAPÍTULO TRÊS


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Quero agradecer a todos que deixaram maravilhosos reviews, e espero vê-los novamente essa semana!
Segundo: Para aqueles que estavam desejando o encontro entre Ben e Bonnie, se preparem !!!!!
Beeiijooos
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/4


CAPÍTULO TRÊS

______________________________________

Bonnie olhou desesperada no relógio, eram 18h30, ela havia cochilado no sofá após o almoço. Maldito Fred, não a deixava dormir ate tarde, mas quando precisava da ajude dele, ele nem ao mesmo cacarejava um pouco. Agora estava totalmente atrasada. Sorte que a avó havia saído para comprar uma torta para levar ao jantar na casa dos Johnson, assim Bonnie ganharia alguns minutos. Ela correu em direção ao quarto e tomou um breve banho, e vestiu o primeiro vestido florido que encontrou. Foi o tempo de Bonnie chegar de volta à sala, para Destiny entrar pela porta.

– Já está pronta querida? – Destiny percorreu os olhos sobre a neta.

– Estou sim – ela acompanhou o olhar da avó sobre si – Algum problema?

– Não – ela sorriu – Estava apenas olhando o quanto você está linda! – Bonnie percorreu os olhos á procura de seu pai.

– Meu pai não vira conosco?

– Não querida, ele saiu, foi resolver uns negócios para mim na cidade vizinha, nada de mais! – ela sorriu, confortando a garota - E então vamos?

– Claro.

Á casa dos Johnson não era muito longe dali. Ao chegarem Bonnie percebeu que a música que tocava dentro da imensa casa, contagiava qualquer um que por ali passasse. Destiny deu alguns passos á frente entrando ao gramado aonde havia varias mesas redondas espalhadas e bem ao fundo um palco improvisado com musica ao vivo.

– DESTINY! – a voz aguda da senhora Johnson contagiou o ambiente. – Vejo que trouxe uma convidada? – ela olhou para Bonnie.

– Na verdade, essa é minha neta Bonnie, se lembra dela?

– Mas é claro – Marcy olhou para Bonnie soltando um sorriso amistoso – Como você cresceu, está linda!

– Obrigada – Bonnie sorriu envergonhada.

– Bonnie! – a voz doce de Peter surgiu atrás de Bonnie, e ela sorriu.

– Peter – ela o abraçou.

– Vou sentar Bonnie, meus pés estão me matando – Destiny sorriu para os dois – Vejo que fizeram um ótimo trabalho no meu jardim.

– Obrigada Sr Parker – Peter disse sorrindo para a velha senhora, que já caminhava em direção á mesa dos Turner.

– Como está? – Peter á olhou curioso

– Bem, e você? Muito trabalho?

– Nada do que eu já não tenha me acostumado! – eles caminharam juntos ate a mesa onde Destiny estava junto à mãe de Peter.

– Veja só como ela cresceu! - Maura disse ao ver Bonnie.

– Olá – Bonnie sorriu cumprimentando Maura

– Essa é minha mãe Maura – Peter disse enquanto ambos se sentavam.

Enquanto todos ali presentes no fundo da casa dos Johnson conversavam, dançavam e brincavam. Bonnie mantinha se distante com seus pensamentos voltados para Ben e um possível reencontro entre eles, porém ao mesmo tempo Bonnie receava por isso, tinha medo de que não fosse como ela esperasse.

– Está tudo bem? – Peter, pois a se perguntar e Bonnie apenas acenou que sim com a cabeça – Parece meio distante

– É que tudo parece não ter mudado, parece o mesmo lugar de antes – ela deu de ombros – É meio estranho, quando se passa tanto tempo e você espera que as coisas estejam diferentes, mas você se surpreende quando tudo esta do mesmo modo, entende? – ele sorriu.

– Imagino – ele deu de ombros – Que tal então dançarmos e ver se a dança ainda continua a mesma? - ele riu, estendendo a mão á Bonnie.

– Não acho uma boa idéia!

– Ah qual é Bonnie – ele sorriu – Vamos?

– Só para constatar, ainda acho uma má idéia! - ela riu, pegando na mão de Peter e o acompanhando ate onde os outros convidados dançavam.

Ao fundo da casa havia um grande palco, com alguns músicos e um belo cantor, que acenou para Peter logo que o viu. O cantor aproximou se do microfone, e antes de começar a cantar ele se pronunciou.

– Essa musica vai especialmente para o meu grande amigo Peter – o garoto do palco piscou para Peter, enquanto o mesmo levava Bonnie ao centro da pista, aonde havia outros casais dançando.

– Vocês são amigos? – Bonnie olhou para o Peter e o garoto ao mesmo tempo.

– Charlie e eu sempre fomos melhores amigos – ele fitou Charlie que começava a cantar – Afinal quem nunca teve um melhor amigo?

Naquele momento Bonnie não disse nada apenas concordou com um gesto simples de sua cabeça, porém ela sentiu um aperto no peito, e encostou sua cabeça aos ombros de Peter. Ambos seguiam o ritmo lento da musica, e Peter acariciava os longos cabelos da castanha. Ao fim da musica ela afastou se de Peter e deu-lhe um beijo no rosto, fazendo o mesmo sorrir.

– Acho melhor voltarmos – Bonnie disse, entrelaçando seu braço ao de Peter.

– Ótima idéia – ele tomou a frente – Estou morrendo de fome! – ela apenas riu enquanto seguia o garoto.

Ao chegaram á mesa, apenas Maura estava sentada, Bonnie percorreu com os olhos as outras mesas á procura de sua avó. Ela percebeu que Destiny conversava com um rapaz, porém Bonnie não dera muita atenção á isso. Ela se voltou para a mesa e puxou a cadeira para se sentar, quando uma voz á interrompeu.

– Bonnie?

A garota sentiu suas pernas bambearem, ao ouvir a voz rouca e doce que apenas ele tinha.

Ao virar-se, ela deparou com o lindo sorriso que se abria com as covinhas que ela sempre amara nele.

– Olha só para você, está tão diferente! – ela sorriu enquanto o olhava.

Ben não se lembrava nada daquele menino que ela conhecera á tantos anos. Exceto pelos belos olhos verdes e as lindas covinhas que apareciam quando ele sorria, serem os mesmos. O cabelo liso agora era substituído por lindos cachos. Estava mais alto e robusto.

– Você acha? – ele disse, enquanto fitava si próprio - Você pelo contrario, continua do mesmo jeitinho que me lembro só que agora não é mais uma menininha – ele á olhou com um olhar malicioso, que a garota não percebera.

Bonnie estava mudada, porém sua aparecia física era semelhante à garotinha de anos atrás, com os mesmo olhos azuis e cabelos castanhos caídos ate a altura da cintura.

– Fazer o que? Se o tempo me favoreceu! – ele riu, e Bonnie ergueu as mãos ate os ombros em forma de duvida. Ben se aproximou abraçando a garota - Senti tanta a sua falta – ele sussurrou aos ouvidos de Bonnie.

– Eu também – ela sorriu, afastando se dele – Fiquei sabendo que se mudou para Manchester?

– Bom, é uma longa historia – ele sorriu de lado – Por que não damos uma volta por ai, enquanto conversamos? – Bonnie olhou para avó afim da sua aprovação.

– Encontro você em casa – Destiny sorriu para ambos, ela nunca negara que tinha Ben como seu segundo neto.

– Então vamos? – Ben disse pegando a mão de Bonnie, que apenas sorriu, enquanto eles caminhavam para fora da casa.

Enquanto caminhavam, ambos demonstraram os mesmos sentimentos um pelo outro por aquele reencontro finalmente ter acontecido. Conversaram sobre os velhos tempos, sobre Manchester e Londres. E como as vidas de ambos estavam. Caminharam por um longo período de tempo, ate Bonnie perceber que estava realmente tarde.

Ao chegarem a cerca da casa dos Parker. Ben encarou o jardim com todas aquelas flores, e um frio abateu-se sobre seu corpo. Ele receava perder Bonnie, e vê-la partir novamente, mesmo sabendo que haviam acabado de se reencontrarem.

– Eu lhe esperei por quatro anos – ele fitou novamente as flores – Mais você nunca voltou, nunca deu noticias, achei que tivesse se esquecido de tudo, e de mim!

– Ben... – Bonnie o fitou – Eu era apenas uma criança de dez anos, quando fui embora daqui, o que esperasse que eu fizesse?

– Eu sei... - ele acariciou a mão da garota, que já estava sobre seu rosto - Por que você nunca ligou? Afinal você não tem mais dez anos!

– Talvez eu tivesse medo, e esse medo fez com que a coragem faltasse em mim! – ela olhou em seus olhos verdes – Eu sabia que não voltaria tão cedo, eu apenas deixe que o tempo cuidasse disso.

– Tudo bem - ele sorriu – O importante é que está de volta – ele mexeu em uma mecha do cabelo de Bonnie – Acho melhor eu ir – ele deu um beijo sobre a testa da garota – Nós vemos por ai então?

– Veio para ficar? – uma pontinha de esperança surgiu em Bonnie.

– Só enquanto estiver de férias da faculdade, ou o resto dela! – ele riu

– Resto?

– Minhas aulas começam já na semana que vem, ou seja, apenas mais uma simples semaninha de férias!

– Ah – ela fitou o chão, descontente com a resposta – Ben? – Bonnie o chamou, fazendo-o olhar apenas para ela – Nunca deixei de te amar – ele sorriu.

– Você sabe que eu também nunca deixei de te amar Bonnie – ele sorriu e voltou se ao seu caminho, e ela apenas viu o corpo de Ben desaparecer conforme se distanciava da velha casa dos Parker.

–*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
O que acharam do reencontro entre Ben e Bonnie?
Beiijooos ;*