Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 2
CAPÍTULO UM


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todas as minhas mais novas leitoras, que deixaram liindooos reviews: Ágatha Catarine,
Little Princess Little Angel, Oprah Noodlemantra, Alexa Dark Girl, Lele Potter, tick tock ,Marina e especialmente para
eeloisa que deixou um maravilhosooooo reviews!!!
MUITO OBRIGADO!!!!
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/2

CAPÍTULO UM

__________________________________________



Enquanto os pingos de chuva começavam a cair sobre o pára-brisa do velho mustang, Bonnie olhava através da janela observando as árvores que pareciam se locomover com o movimento acelerado do carro. A chuva começou a ficar forte, obrigando a garota a fechar a janela e encarar a feição brava de seu pai. Ela ainda se lembrava da briga que tivera com ele mais cedo; Bonnie era jovem, queria sair, se divertir e não passar o verão inteiro na pequena cidade de Towbridge. Ela tentara argumentar de varias formas ao pai para poder ficar em Londres, mais o único som que sai de sua boca era um sonoro não. E por mais que Bonnie tivesse passado dez anos dos seus dezenove naquela cidade, algo a impedia de querer voltar, e ela sabia mais do que qualquer um o que a impedia. Ela fitava o all star branco em seus pés, mas sua atenção foi desviada pelo facho de luz, que saia entre as nuvens cobertas de águas, logo a frente ela avistou a entrada da cidade. O velho carro adentrou sobre a cidade, que tirando o fato de alguns restaurantes e casas terem sido reformados, o resto da velha cidade de Towbridge continuava a mesma da qual ela se recordava. A chuva já havia indo embora, e Bonnie agradeceu abrindo totalmente a janela, seu pai havia diminuído a velocidade, dali ela notava algumas crianças brincando entre os jardins cobertos de flores e arbustos. O carro dobrou a segunda rua, indo em direção á única casa branca da vizinhança. Ao parar o carro, Bonnie notara a surpresa da avó, ao vê-los chegarem. Sentada sobre uma cadeira de madeira já gasta pelo tempo, em meio à imensa varanda. Com um pouco de dificuldade a avó se levantou e seguiu ate eles com um imenso sorriso.





– Robert filho! Quanta saudade!









– Mamãe! – ele exclamou, batendo a porta do carro e indo de encontro ao abraço da velha senhora.







– Você disse que chegariam hoje à noite?



– Resolvemos vir mais cedo – ele sorriu



– Você resolveu! – a garota saiu do carro com os braços cruzados em forma de protesto.

– Bonnie... – o pai iria enchê-la de sermão, quando a avó o interrompeu.

– Não fique assim querida – a avó passou a mão sobre os belos cabelos castanhos da menina – Sei que não é o melhor verão de todos pra você, mais vai ser um dos melhores para mim, desde a partida de sua querida mãe e seu avô – o remorso bateu sobre Bonnie, fazendo seu peito apertar, ela sorriu abraçando á velha senhora Parker.

– Me desculpe vovó, não foi minha intenção – Destiny beijou o rosto da neta que tornava a dizer – Tenho ótimas historias sobre Londres, acredita que já vi a Rainha de pertinho – a expressão da avó era de curiosidade.

– Serio querida, a Rainha? – ela pegou a mão da garota – Quero que me conte como foi tudo – ela se voltou para o filho – Coloque as malas na sala querido!– Destiny voltou a falar com a neta - E então querida como foi?

– Bom tudo começou quando... -

Dali as duas caminharam ate a cozinha a onde Destiny preparava algo para a neta e o filho comer enquanto Bonnie contava a historia de como, por pura sorte ela cruzou com a Rainha. Os três conversaram por um bom tempo enquanto tomavam o famoso chá da senhora Parker, e por um instante Bonnie esquecerá de que não queria estar ali.

–*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Bonnie degustava calmamente o delicioso café com pedaços de chocolate que sua avó havia lhe preparado. Ela observava atentamente o jardim da velha casa, os passarinhos cantarolando nos galhos das árvores, e as pequenas borboletas que posavam sobre as flores que á essa época do ano se tornavam ainda mais bonitas e vibrantes com os raios de sol que as tocavam.

– Ainda me lembro, de você e Ben, correndo pelo jardim – Destiny encostou-se ao lado da neta.

– Brincávamos ate cansar, e depois brincávamos mais – Bonnie também se lembrara da ultima vez que esteve ali no jardim com Ben, ela havia se despedido dele com uma imensa dor no coração da qual ela nunca sentira antes.

– Quando estavam juntos, parecia que nada mais importavam apenas vocês dois em seus pequenos mundos – a avó soltou uma gargalhada, lembrando se daqueles tempos.

– Ele ainda vive aqui vovó? – ela fitou o olhar cansativo de Destiny ganhado pelo tempo – Ben?

– Faz tempo que não o vejo por aqui – Destiny soltou um sorriso meio amarelo – Da ultima vez que conversei com Darcy sobre ele, ela dizia com todo o orgulho que seu neto havia passado na faculdade de Manchester.

– Mas ele ainda vem para cá vovó? – A expressão de Bonnie era curiosa, e ao mesmo tempo queria que a avó lhe dissesse que “sim, ele ainda te espera querida, todos os dias como ele prometeu á você”.

– Bom isso eu já não sei querida – ela fitou a blusa de tricô – Como disse faz tempo que não o vejo por aqui.

– Seria bom reencontrá-lo novamente.

– Imagino que sim querida – Destiny sorriu para a neta, e a aconchegou em seus braços – Haverá um jantar beneficente na casa dos Johnson sábado à noite, o que acha de acompanhar a sua velha avó?

– Como aqueles que haviam? – Bonnie olhou animada para a avó.

– Exatamente como era, devo dizer que não mudou nada – Destiny beijou suavemente a testa da neta, que se aconchegava ainda mais aos braços da avó. - Você irá percebe que nada mudou nesta cidade querida.

A garota olhou se confusa para a avó, que trazia em seu rosto um pequeno sorriso, porém que aparentava de total felicidade. Sem entender Bonnie apenas continuou ali aninhada aos longos braços da avó, sem questionar absolutamente nada.

–*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Mereço reviews??
Beeijooos