Percy Jackson E O Traidor do Acampamento escrita por Rick Sants


Capítulo 2
Faca=Lápis,Pessoa=Pó?


Notas iniciais do capítulo

Poxa Vida Wow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334050/chapter/2

                             Kendex

  Eu odeio minha escola,ainda mais essa que as aulas continuarão um mês amais,eu gostava da minhas outras escolas,porém fui expulso.A Aula estava sendo um lixo,dava vontade de dormir de verdade metade da sala estava com a cabeça na mesa e ponto de dormir,menos a menina mais bonita da sala Anna.Uma menina inteligente,bonita,com longos cabelos negros e liso,uma pele da cor de branquinha,e um sorriso deslubrante,sem falar de seus olhos da cor de esmeraldas.

  O tempo passou até rápido,o sino da escola tocou e eu peguei meu salgado de lanche e me sentei isolado de todos.Eu não tenho amigos,todos acham que eu sou louco por que eu sempre falo que me atrasei por que um monstro me atacou e depois virou pó,mas eu sei que aconteceu de verdade.Na semana passada no meu aniversario de 13 anos um lobisomem me atacou só que foi atropelado por um carro e virou pó.

Comecei a comer meu salgado quando chegou Ronaldo,o valentão da escola que só por que tinha vinte anos na quinta serie,achava que mandava em todos.Batia em todos os meninos,menos na garotada da 7 serie,por causa que acham que eu sou maluco e que isso pega.

Ele passou do meu lado, derrubou meu salgado e começou a rir da minha cara.Ei fiquei com tanta raiva que peguei a faca de bronze que minha mãe me deu,é eu sei que é meu estranho uma mãe da uma faca para um menino de apenas 14 anos mais ela disse que eu ficaria mais seguro assim.Não entendi o que aconteceu quando eu puxei a faca,todos olharam para min.

-O que garoto,vai me bater um esse lápis,ui ui.- disse Ronaldo eTodos riram.

-Isso é uma faca de bronze seu otário e eu posso te matar se quiser - Era para parecer ameaçador mais ele riu.

-Faca?,isso é um lápis,mas vindo de você eu entendo?,e aquilo ali é uma bazuca né.Ele apontou para uma cesta cheia de cenouras e consequentemente todos riram.

Ele virou de costas,e eu corri com a faca na mão e cravei com toda voracidade em suas costas.Dai eu percebi que a faca atravessou o corpo dele sem machucar nada.

-Você me deu um muro menino maluco,agora vai morrer.

Na hora que ele falou isso tirei meus sapatos e sai correndo me esbarando em todos a frente até parar em um beco sem saída com mais o menos 2 metros parede a parede na escola.Ronaldo me encurralou,eu fechei os olhos quando algo fez ele desmaiar,fiquei aliviado,mas foi por pouco tempo.Apareceu um menino que eu nunca tinha visto e começou a se transformar em uma criatura com cabeça de homem,dentes de ferro ,cauda de escorpião e corpo de leão.

Aquele bicho enorme me olhou lambeu os beços,e mostrou seus dente.Rapidamente corri passando por baixo do corpo da criatura que revidou com espinho errando todos,logo em seguida peguei a faca,fechei os olhos e a joguei na cabeça do bicho.Quando eu abri os olhos,só havia pó para todos os lados.A Minha cabeça começou a doer,quando eu percebi que havia um espinho na minha coxa.Desmaiei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa Vida Wow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Traidor do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.