Percy Jackson E O Traidor do Acampamento escrita por Rick Sants


Capítulo 1
Voltando a Ação


Notas iniciais do capítulo

Puxa VVida WOU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334050/chapter/1

                                     Percy

Finalmente o ano letivo acabou,e conseguir fazer meu maior feito,ficar numa escola três anos seguidos e agora finalmente vou rever minha namorada,Annabeth Chase.

O sinal tocou todos sairão correndo derrubando cadeiras,chutando portas e destruindo janelas,eu esperei todos sairem ,me levantei e fui falar com Tony(meu melhor amigo naquela escola,estudou comigo desde o primeiro ano), um menino de estatura baixa para a idade e baixa para ser terceiro ano,ele é meio forte com uns músculos que ele esconde com uma camisa toda branca da lacorte.Seu pé pequeno ele escondia comm um tênis da Nike gigante que nem cabe em meu pé.

-Tony,sentirei saudades.eu disse

-Cara,esse negocio de sentir saudades de homem é meio estranho-esqueci de falar Tony é um menino engraçado,e têm problemas com gays.

Eu ri mais mesmo assim pulei nas costas dele e dei um abraço nele.Saimos juntos e a escola estava vazia todos se retiraram.Até a lajem toda quebrada lá que agente praticava esporte não tinha desmoronado.Fomos a saida e demos nossas ultimas palavras um ao outro.

-Até Algum Dia Tony.

-Tchau Percy,até algum dia né-Mesmo ele sendo um anão bombado homofóbico eu vi uma lagrima escorrer do seu rosto.

Fomos cada um para o seu lado,pus a mão no bolso pegue a contracorrente e sai correndo em direção ao Acapamento Meio-Sangue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa Vida WOW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Traidor do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.