Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, aqui estou eu postando mais um capítulo pra vocês... Mais um grandão para vocês... O maior que já fizemos.... Eu e Lays ficamos muito gratas pelas reviews. Agradeço a todos que estão acompanhando nossa fic

beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/6

POV Bella

Voltei para casa com muito orgulho de mim, pois agora eu tinha certeza absoluta que que eu tinha amadurecido e me tornado uma pessoa forte. E que não deixaria homem nenhum encostar um dedo em mim.

– Bellinha? Essas são horas de chegar?

– Allice me poupe né. Primeiro : Quantas vezes eu vou ter que falar que eu odeio que me chamem de "Bellinha"? Caramba, será que vou ter que desenhar? E segundo: Desde quando tenho que dar explicações da minha vida pra você? Eu já estou bem crescidinha e sei muito bem me cuidar! Agora para de encher e me deixa em paz. Vou subir tomar banho e descansar, então não ouse entrar no meu quarto.

Acho que peguei muito pesado com Allie, mas caramba será que ela nunca ia entender que eu não era mais aquela Bellinha do passado? Que eu não precisava mais dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer pra ninguém, e sabia muito bem me cuidar?

Allie abaixou a cabeça e disse baixinho:

– Está bem Bella,não vou te atormentar!

Saí correndo tomar um banho, esfreguei com toda força cada parte do meu corpo, principalmente os braços, onde aquele animal colocou suas patas nojentas.

Depois, fui deitar um pouco. Tentei dormir, virava de um lado, pro outro, mas nada. Então um sentimento de culpa invadiu meu coração. Pensei em tudo que Allie tinha feito por mim. Ela cuidou de mim quando eu mais precisava, e nunca me me julgou nem me abandonou. Eu tinha sim exagerado com Allie, quando falei tudo aquilo para ela, pude ver em questão de segundos sua expressão mudar. Passou de preocupada para triste. Pude ver uma lágrima escorrer de seus olhos. Pude observar Allie se direcionando ao seu quarto, como em uma coreografia perfeita , com passos leves e elegantes. Allie era a melhor irmã do mundo... Pena que percebi isso tarde demais, depois de tudo que falei para ela. Será que ela me perdoaria?

Não podia esperar até amanhã, então desci e fui em direção ao quarto Allie, abri a porta bem devagar para não assusta-la. Acendi a luz e fui até sua cama.

– Allie? você está acordada?

– Bella? É você?

Pode ouvir sua voz doce e suave e ver em seus olhos a tristeza que eu causara nela.

– Allie me desculpe, eu não queria ter falado aquilo pra você, eu só não gosto de lembrar do passado, isso me faz mal, você sabe... E toda vez que alguém me chama de Bellinha lembro daquele crápula. Por favor me perdoa?

– Claro Bella, você é a minha irmã preferida, eu nunca deixaria você. Então nos abraçamos e pude ver em seus olhos outra lágrima cair, mas essa não era de tristeza, muito pelo contrário, era de alegria, por poder me abraçar depois de tanto tempo.

– Bella eu te amo!

– Eu também te amo Allie, mas não vai se acostumar não em...

Ambos rimos

– Agora vá dormir Bella, por que amanhã a noite temos que viajar e eu te ajudarei a arrumar as malas.

Eu não acredito, elas não tinham esquecido daquela viajem? Fala sério! Ia ter que aguentar Allie e Melanie cantando cantando o caminho inteiro. Eu não mereço. Pensei em falar para ela que eu não ia. Mas estava tudo tão perfeito que não queria a magoar novamente pelo menos por hoje. Então virei as costas para ir ao meu quarto.

– Bella?

– Oi?

– Boa noite!

– Boa noite Allie!

Subi para o meu quarto e me senti muito aliviada, pois aquele sentimento de culpa tinha ido embora e agora eu podia dormir sem peso na consciência.

Acordei com um sol do caralho em direção ao meu rosto. Não consigui abrir meus olhos com medo de ficar cega. Ótimo, meu dia já começou bem hein? E para completar a desgraça um som alto tocando my heart will go on da Celine Dion. Fala sério essa música que tocou no Titanic .É pra lascar com o meu dia de vez.

Levantei disposta a matar todo mundo parecia o cão chupando manga, com meu cabelo totalmente bagunçado, uma cara de dar medo. E o meu pijama de pandas, tudo bem, muito infantil, mas eu amo pandas e foda-se.

Peguei minha caneca e coloquei bastante café, depois peguei minha vasilha despejei leite e completei com sucrilhos, peguei uma colher e rumei pro meu quarto. Não tem coisa melhor do que sucrilhos de manhã.

Graças a Deus aquela merda de música tinha parado de tocar, mas em compensação uma voz ardida vinha em minha direção. Ah não, era Melanie. Peguei o travesseiro e tampei meu rosto. Não aguentava aquela voz irritante.

– Bella, mamãe está te esperando.

– Ah Melanie, me deixe em paz. Depois eu desço.

Mas que coisa , não se tinha um minuto de sossego naquela casa. Comi ou melhor engoli meu sucrilhos e tomei meu café o que me despertou totalmente. Escovei os dentes, e tomei um banhou frio pra tirar todo o sono que tinha em mim. Me troquei e desci.

– A bella adormecida resolveu aparecer? - Esme retrucou.

– Ué, hoje é sábado, me diga um motivo para acordar cedo?- Sorri ironicamente.

– Não se faça de besta Isabella. Você sabe muito bem que hoje nós vamos pra Orlando fazer uma viagem em família.- Revirei os olhos.

– Viagem em família? Isso inclui ficar na casa do seu amigo? Ele faz parte da família? Me poupe. -virei as costa e saí, nem esperando resposta.

Não tinha discussão eu seria obrigada a ir nessa porra dessa viagem. Mesmo odiando ter que ir, Orlando não era tão ruim... aliás não era nada ruim. Eu poderia me divertir muito, isso inclui destruir a viagem em família, que a minha amada mamãe estava fazendo para se aproximar. Ridículo!

Não que eu não amasse minha mãe, mas ela simplesmente não nos dava atenção. E quando ela deixou de ir me visitar no hospital enquanto eu estava naquele estado deplorável e muito mal, pra ficar na viagem com Phil, uma grande mágoa cresceu dentro de mim. Phil era mais importante que nós, as filhas dela? Phil era mais importante que eu? Fala sério, ela fez as apostas erradas, porque Phil a traiu , e eu achei bem feito!

Eu nunca engoli a história de que papai simplesmente nos abandonou, há algo mais aí e ela simplesmente não quer contar. Dá pra perceber isso, a mão trêmula, o revirar de olhos, ela sempre achando uma saída pra não falar desse assunto, sempre arrumando uma desculpa. Mas um dia eu vou descobrir aonde está meu pai. Se ele está vivo ou morto, se ele me abandonou mesmo ... ah mais eu vou descobrir! Ou eu não me chamo Isabella Swan!

Peguei uma mala preta e peguei apenas o essencial, ou seja o guarda-roupa inteiro, afinal se eu quisesse fugir eu ficaria de boa em relação as roupas. Ri desse pensamento, apesar de ser a garota rebelde e de ter mudado eu nunca quis fugir. Saí de meus devaneios e comecei a dobrar minha roupa e colocar organizadamente na mala. Se tinha uma coisa que eu detestava, são as coisas totalmente desorganizadas.

Separei uma necessaire e coloquei meus produtos e objetos de higiene pessoal, além de maquiagem, depois peguei uma segunda mala e coloquei meu notebook, minha câmera, meu ipod e alguns livros que serviriam de distração.

Peguei mais uma mala e peguei meus sapatos, desci com todas as malas e fiquei esperando as bonitas descerem para nós irmos pra o aeroporto. Pra quem estavam me apressando, Esme, Alice e Melanie estavam demorando demais. Depois de 30 minutos elas apareceram rodeada de malas.

Sem muita paciência entrei no táxi esperando o condutor do automóvel colocar as malas atrás no porta-malas. Esme sentou-se confortavelmente no banco da frente, enquanto eu, Alice e Melanie morríamos esmagadas tentando dividir o banco de trás. Pra Esme a pequena viagem de ida ao aeroporto estava sendo divertida, já pra nós ... nem preciso comentar.

Se indo pro aeroporto eu já estava assim feliz da vida imagine quando chegasse em Orlando? Finalmente chegamos ao aeroporto : Los Angeles International Airport, e fiquei surpresa com o que vi. Rosalie e Jasper estavam lá. Fui ao encontro dos dois.

– O que estão fazendo aqui? - Perguntei direta, não querendo ser grossa, mas já que fui ... foda-se.

– Oi pra você também Bella. - Jasper ironizou, revirei os olhos impaciente.

– Nós vamos pra Orlando com vocês, sua mãe não te avisou? - Fiquei em estado de choque, como assim meus melhores amigos vão pra essa porra de viagem e ninguém me avisa? Que falta de consideração do caralho. Fechei a cara na hora.

– Não. Mas VOCÊS também não. Que consideração hein? To até emocionada. - Falei sarcasticamente.

– Ah você não vai emputar por causa disso né? - Argh, parece que Rosalie tinha poder persuasivo sobre mim.

– Não, mas com licença vou mostrar meu passaporte e pegar minha passagem. - Saí praticamente desfilando e ouvi algumas palavras desconexas acho que de Jasper.

Fui mostrar meu passaporte pra moça que me olhou desconfiada, por causa que na foto estava aquela Bella sonsa. A cadela me perguntou se era eu na foto e educada como sou, respondi " Não, não, é sua vó, aquela velha descabassada". A mulher me lançou um olhar de fúria que qualquer um que tivesse visto cairia pra trás. mas eu nem dei bola. Cara feia pra mim é fome, e aquela lá parecia estar com muita. Peguei minha passagem e fui em direção ao avião.

Alice, Esme, Melanie, Jasper e Rosalie me esperavam. Entreguei a passagem e entramos no avião. Pensei que fosse ter uma viagem relaxante, mas com a sorte que tenho, quem foi se sentar ao meu lado? Alice? Antes fosse. Foi um velho caquético que estava com uma dentadura nojenta pendurada, tentando ser discreta me distanciei me encostando na janela do avião. E argh! Aquele velhinho fede.

Alice e Jasper estavam sentados nas poltronas de trás. Quando o avião começou a decolar o velhinho do caralho veio se encostando em mim e agarrou meu braço. Ah fala sério, ele tem medo de avião? Mas que porra. O que me deixou mais emputecida foi as risadinhas abafadas de Jasper e Alice atrás de mim e na fileira ao lado á minha as risadinhas de Rosalie e Melanie.

Eu juro que quando descer dessa bosta de avião eu vou descer bordoada em todo mundo. Pra piorar minha situação, passamos por uma turbulência forte, em que eu pensei que fosse morrer. Essas 4 hrs e 24 minutos de viagem, foram as piores da minha vida.

Saí do avião cheirando a múmia e a manga de minha blusa estava cheia de baba daquele velho dos infernos. Jasper veio tirar uma com a minha cara:

– Bella arrasando corações hein? Quando vão marcar o primeiro encontro? - Não respondi, apenas levantei o dedo do meio em direção a ele, ele e todos ali riram, exceto Esme que me olha incrédula por minha atitude que ela considerava " sem educação", fala sério.



































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será postado apenas amanhã, espero que tenham gostado desse, quero bastante reviews hein? Não custa nada comentar. Beijos e até o próximo ♥