Set The Game On escrita por HeadBroken


Capítulo 4
just kiss me


Notas iniciais do capítulo

outro bem curtinho. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333206/chapter/4

Freddie encarava Sam, como se ela fosse louca.

"O que você está faz-" ele começou , mas ela o cortou.

"Você sabe muito bem o que um beijo é, Freddie. Nós já fizemos isso várias vezes, lembra?E não me lembro de você ter reclamado nenhuma vez."

"Isso é diferente, Sam, é apenas um jogo estúpido e ..."

"Se é tão estúpido, por que  a gente não acaba com isso de uma vez?"  Ela o interrompeu outra vez.

"Isso é diferente." Ele repetiu.

"Você costumava gostar dos nossos beijos" ela queria provocá-lo, e sabia exatamente como. "Você adorava quando eu mordia os seus lábios, você sempre gemia baixo e dizia que eu te deixava louco. Você esqueceu disso, Freddie?"

Ela percebeu que suas palavras tiveram efeito quando viu o rosto dele completamente vermelho. Ele tirou as mãos da cintura dela e se afastou dela o máximo que o espaço permitia. Eu estou quase lá, ela pensou. Freddie podia ser nerd, podia ser sério e carrancudo e não se importar com ninguém, mas ainda era um homem. Sua mãe sempre dizia que a fraqueza de todos os homens estava no meio de suas pernas. Mais um pouquinho e ele perde o controle, e então eu vou poder sair daqui. Sam se aproximou dele, acabando com o espaço entre eles. Ela pressionou seu corpo no dele, sem deixar espaço para ele tentar fugir, segurou o rosto dele entre suas mãos e roçou o seu nariz no dele, os seus lábios quase se tocando. Ela sentia o hálito quente dele saindo de sua boca entreaberta.

"Eu sei que você quer me beijar, Freddie. Apenas me beija."  Ela sussurrou.

Ele olhava fixamente para os lábios dela. Me beija logo, Freddie, ela pensou. Eu quero isso. Eu quero que você me beija. Eu quero que você queira me beijar. Não por causa de um maldito jogo. Não porque eu quero sair daqui. Eu preciso disso, preciso do seus lábios no meus, então apenas me beija logo, droga.

Ele continou olhando para a boca dela, sem mexer um músculo. Ela apenas esperou, ansiando o momento em que iria sentir o sabor dele outra vez. Ele desviou o olhar dos lábios dela e olhou diretamente em seus olhos. Os  olhos cor de chocolate dele encararam os azuis dela, e ele disse, "Não, Sam. Eu NÃO vou beijar você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?