69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Meninas, a história pode estar chata, mas as que ainda estão comigo... Comentem, ok ? Sem comentários, sem história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/29

Já no avião, sentada ao lado de Lucius, Rosalie que se encontrava atrás de mim, falou :

– Espero que não esteja com medo, Bella.

– Por quê estaria ?

Claro que ela sabia dessa minha falta de coragem para tudo, inclusive, para voar.

– Não se preocupe. - Tanya, que já estava deitada com algo sobre os olhos, cor de rosa, murmurou enquanto se ajeitava na cadeira. - Edward pode voar e salvá-la.

– Tanya ! - Todos repreenderam a loura.

– O quê ? Não falei nada demais.

A mão de Edward estava sobre a minha.

– Tudo bem, querida ?

– Si... Sim. - Minha voz fraquejou e um arrepio subiu por minha espinha quando escutei o piloto anunciando que o avião já estava decolando.

Edward, para meu pavor, afrouxou o aperto de nossas mãos mas eu rapidamente o apertei contra mim.

– Bella, não se preocupe, estamos seguros.

– Eu sei. - O único barulho era de meu lábios se chocando um ao outro.

O barulho que o avião fazia era ensurdecedor mas deveria ser pior para quem estava do lado de fora.

– Já acabaram com a palhaçada ? - Rosalie já estava de pé ao meu lado.

– Senhora, por favor, sente-se. - Uma educada e volumosa aeromoça com um uniforme azul, o que me fez imaginá-la como um pacote de batatas, falou.

– Senhorita. - Rosalie foi grossa. - E não se preocupe, já podemos ficar em pé, o avião já está em uma boa altitude.

Oh claro, como se isso fosse algum problema para Rose.

– Senhorita, por favor, sente-se.

– Edward, vem, precisamos conversar.

– O quê ? - Falei alterada quando Edward passou pelo meu banco. - Edward !

– Bella, vai ser rápido, eu prometo. - Rosalie já caminhava a frente e logo atrás, estava o meu pior pesadelo, Lucius. - E Tanya está logo atrás de você.

Engoli a seco.

– Mas Edward... Você prometeu.

Meus lábios se tornaram em um singelo bico e ele sorriu torto.

– Eu não demoro, Anjo, prometo.

Antes de qualquer bajulação minha, ele já estava longe, e caminhava com graça atrás do casal de Anjos.

/

POV Edward.

Partiu meu coração deixar minha Bella sozinha mas foi preciso.

Segui Rosalie e Lucius, pelo enorme avião, até chegarmos a um mini-bar.

O avião tinha exatamente dois andares.

E o bar era bastante grande para algo como "mini".

Estava mal iluminado e uma batida pop soava ao fundo.

Sentei em uma mesa afastada de algumas pessoas que entravam.

– Então... - Fui o primeiro a falar.

Não gostaria de deixar por mais tempo minha Bella solitária.

– Edward, recebi uma ligação de meu pai e temo que a notícia não seja nada boa.

– Você falou com ele ?

– Não. Mas... Rosalie sentiu uma vibração capaz de deixá-la com dor de cabeça.

– Quando isso ? - Era visível que eu estava irritado. E não era para menos. A segurança de Isabella estava em jogo. - Por quê não me falaram antes ?

– Antes de entrarmos no avião, eu fui ao banheiro, lembra-se ? - Rosalie pausou para recusar a bebida que o garçom servia em uma bandeja. - Quando passei por um grupo de homens louros e com profundos olhos celestes... Edward, de alguma maneira meu corpo entrou em modo de defesa, e depois que um deles olhou para mim... Eu senti minha alma sendo invadida.

Rosalie exalava medo e de algum jeito, aquele olhar mexeu verdadeiramente com ela, pois sua expressão não era uma das melhores.

– Você lembra das vestimentas ? - Lucius a interrogou.

Virando o rosto em algum ponto fixo, longe de olhos humanos, Rosalie estava de volta ao passado.

Sempre que ela voltava para algum lugar ou para sentir uma vibração, seu olhar se perdia em um azul calmo e sereno.

Um Atom nascer com um poder é uma coisa bastante rara, e por isso, Rosalie sempre foi muito importante para meu povo.

– Eles... Branco. Todos eles vestiam ternos brancos. E o cabelo... Não era um louro normal. - Ainda com olhos azuis, Rose sorriu torto, como ela sempre fazia quando ganhava algo. - Eram eles, Edward, tenho certeza. - Lucius já voltava com um papel e caneta quando ela começou novamente.

– Um era extremamente pálido, quase como o terno, e o cabelo louro Arcanjo. - Ela pausou. - Vocês sabem como é. - Ela continuava falando e seria capaz de assustar qualquer um que já não estivesse acostumado com seus poderes, pois ela descrevia cada detalhe.

Parecia que o tempo não tinha passado e que ela estava de volta no local.

– Moreno. O único da cor morena e cabelos louros. - Suas garras saltaram para fora dando a dica que fora aquele que a olhou. - Seu nome é Emmett.

– Oh senhor. - Lucius fez Rosalie voltar a realidade.

– O que foi ? - Parei de analisar o desenho perfeito feito por Lucius e o olhei. - O que ?

– Este é o nome do filho de Darius.

– Mas... Não ! - Rosalie em um pulo estava de pé, fazendo a mesa ir ao chão, e todos os olhos voltarem-se para nós três.

– Rose, por favor, acalme-se. - O olhar de Rosalie estava perdido e novamente voltara azul.

– Lucius, silêncio, merda. - Foi a única coisa que consegui dizer sem atrapalhar Rosalie.

– Ele... - Rosalie murmurou fraquejando enquanto voltava seu olhar a cor normal.

Seu rosto era de dor.

– Ele parece com Darius. - Uma nota de decepção cantou por seus lábios.

– Então, Lucius, eles sabem de Bella.

Meu tom era desesperador.

Se eles estavam no aeroporto, era porque eles sabiam que iriamos fugir com a Isabella, mas algo pior poderia acontecer.

E se eles estivessem no mesmo avião ?

Meu olhar percorreu cada canto do bar e tentei ir mais adiante mas nada consegui.

E se eles...

E se eles pegaram a Bella ?

Senti espasmos em meu corpo e me preparei para estraçalhar o primeiro que entrasse em meu caminho.

– Edward !

A voz de Tanya surgiu na porta do salão.

Algo estava errado.

Ela chorava, e não era pouco.

Ela chorava como...

Como se tivesse falhado.

Ela falhou em proteger a Bella enquanto eu não estava por perto ?

Senti minhas pernas fraquejarem e se eu fosse um mero humano, eu teria desmaiado, sem dúvida alguma.

Meu coração foi arrancado de meu peito, quando Tanya falou, ainda em lágrimas :

– Eles a pegaram, Edward... Os Arcanjos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!