Novo Ano escrita por Mana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha, pra quem estava pergunta, tera todos os tipos de casais, e ao longo da historia eles vai se fixar.
Obrigada pelos comentarios, fico muito feliz que estao gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332922/chapter/2

POV Beck

Na mesma hora pensei “cheguei no inferno”. Antes que a garota pudesse fazer qualquer coisa o diretor se levantou rapidamente e ela se sentou, achei estranho porque pessoas como ela não cedem assim, mas não vou me intrometer né?

Ele terminou o que tinha que falar e todos foram pegar suas roupas no Auditório 2, porque o primeiro era onde iria ocorrer a peça, fui seguindo a todos e logo fui provar minha roupas.

POV Beck off

POV Tori

Era tudo bem diferente do que eu conhecia, eu e minha irmã Trina estávamos achando o máximo, nos fomos no Auditório 2 vê como estavam as roupas, estava tudo perfeito tanto pra mim quanto pra ela, depois fomos para o camarim feminino, estava cheio de garotas, era tudo bem organizado, tinha uma grade que dizia quando era a sua vez e as maquiadoras e cabelereiras te chamavam, decidi entrar no The Slap:

“Eu nem acredito que ta chegando a hora da minha primeira apresentação na HA, meu Deus”.

Humor: ansiosa

POV Tori off

POV Cat

Eu já estava pronta com meu primeiro figurino, maquiada, Robbie me disse que foi no Auditório 1 e que já tinha algumas pessoas, estava bem animada.

Vamos todos para a entrada dos fundos do Auditório 1-gritou o Sikowitz

Estavam todos indo mais eu não conseguia encontrar a Jade, até que escuto alguém fazer “psiu”, olhei para os lados e nada ouvi novamente olhei pra trás e lá estava a Jade dentro do provador.

O que você ta fazendo ai, vamos- eu disse andando

Não posso- na hora que ela disse isso eu parei imediatamente e voltei

Como?- perguntei

Meu vestido da primeira cena ta com um problema- ela disse com cara de nojo ao dizer a palavra vestido

Deixa eu vê- na hora que disse isso ela saiu e vi que ele tava manchado na pontas

Nos ficamos nos olhando ai ela pegou a bolsa e tirou sua tesoura e CORTOU as pontas e não era pouco que tava manchado, o vestido ficou curto mas era o jeito, saímos correndo do local e fomos para o Auditório 1, chegando la estavam todos na concentração entramos e ninguém percebeu nosso atraso.

POV Cat off

POV Sikowitz

Eu estava soltando fogos de alegria, tinha terminado a concentração, estavam todos pronto, a peça estava ótima até que vejo Jade e “cadê a roupa daquela menina” pensei, eu estava quase para pular em cima dela mais percebi que as pessoa gostaram então parabéns, a peça foi um espetáculo, claro porque quem ta monitorando tudo sou eu, logo que acabou todos saíram comemorando e foram se trocar e como de costume depois das apresentações todos vamos para o Karaokê Doki Bey.

POV Sikowitz off

POV Jade

Eu estava sem a menos vontade de ir para o Karaokê com os meus digo com aquelas pessoas e a Cat, então fui para casa sozinha como de costume já que meu pai odeia o que eu faço, chegando lá, me joguei no sofá e liguei a TV.

POV Jade off

Estavam todos ou quase todos no Karaokê, estavam sendo ocupadas praticamente todas as mesas pelo pessoal da HA.

POV Andrew

Eu estava em uma mesa, com o Robbie, a Cat, o nosso mais novo colega Beck, uma garota que a Cat conheceu chamada Tori que também estava na peça com a gente. Eles até que eram bem legais, estava me divertindo.

Alguém teve noticia da Jade?- perguntou Cat olhando para mim e para o Robbie

Sério que você ta perguntando isso pra gente?- perguntou Robbie olhando para o Rex e depois para Cat

Claro, vocês são amigos dela e a Tori e o Beck ainda nem a conhecem-respondeu Cat sem entender exatamente.

Cat é que a Jade não fala com o Robbie pra onde ela vei ou deixa de ir e depois do incidente de hoje ela também não vai mais falar comigo- na mesma hora que falei Cat, Robbie e Rex começaram a rir, Tori e Beck não estavam entendendo e eu estava com uma cara.
Chega né- falei meio irritado.

Nos paramos mas antes devemos contar para os novos coleguinhas- disse Rex... ai que vontade que eu tenho de te matar Rex

Ta, contem logo- eu disse me levantando para ir ao banheiro, não estava afim de vê eles rindo.

POV Andrew off

POV Tori

Quando Robbie, Cat e Rex terminaram de contar todos nos começamos a rir, eu ficava imaginando a cena e do jeito que eu vi a tal Jade ela não parecia ser muito simpática mais pelo que eles diziam ela parecia ser legal, pelo menos com a Cat ela era. Já estava ficando tarde e no dia seguinte teria minha primeira aula na HA, peguei uma carona com o Andrew já a Cat foi com o Robbie, Rex no carro do Beck, já que eles moravam perto. Andrew era bem engraçado, ficamos cantando até chegar em casa, eu entrei e ele foi embora, tomei um banho e me deitei, estava morta.

POV Tori off

POV Trina

Eu estava no Karaokê até que olho para mesa onde minha irmã estava e... Ai meu Deus a Tori já foi embora, eu queria matar ela, liguei pra ela umas 101 vezes, e nada, já tinha quase todos ido embora então tive que ir de carona com o Sikowitz que também ia levar o Sinjin pra casa dele, era o fim... Eu com dois idiotas ouvindo uma rádio muito chata com uma piadas horríveis e eles não aparavam de rir, cheguei em casa subi, estava com o capeta dentro de mim, eu tinha que me vingar da Tori, peguei um copo d’água e sentei no sofá e tive a ideia do ano, mais só iria fazer estava morta, nem tomei banho, apenas deitei.

Tocou o meu despertador, acordei fiz minhas higienes, eu não podia dizer para a Tori da minha ultima noite então inventei uma coisa, entramos no meu carro e fomos para a escola, chegando lá estava lotada, cheio de gente, olho para o lado pra falar com a Tori e ela não estava mais lá. AI QUE ÓDIO.

POV Jade

Cheguei na escola e para a minha sorte todos estavam olhando para mim, não liguei e fui direto para o armário do zelador, tinha que tirar minha raiva e como não estava afim de ir presa a lata do lixo do zelador era minha vitima. Sentei no chão e tirei minha tesoura da minha bolsa, joguei a lata de lixo no chão e comecei.

POV Cat

Eu estava enfrente ao meu armário conversando com Andrew, Robbie, Rex, Tori e Beck, estava tudo bem legal mais eu queria saber o que tinha acontecido com a Jade, ela não era de sumir, normalmente deixa algum sinal, nem no The Slap ela tinha entrado.

Gente vocês precisam me ajudar- falei e todos me olharam

No que?-perguntou Beck

Eu preciso achar a Jade, ela sumiu- respondi e Rex concordou com a cabeça.

Verdade, isso é estranho-falou Andrew.

Ai a gente aproveita e conhece ela- falou Tori olhando para Beck que concordou com a cabeça.

Nos saiamos procurando e nada de encontrar ela faltava 6 minutos para tocar o sinal, então decidimos ir eu e Beck para um canto, Andrew e Tori para outro lado e Robbie e Rex para outro. Estávamos andando até que ouvimos um grito não muito alto mais chamativo e a voz parecia ser familiar, não sabíamos exatamente da onde tinha saído fui vê dentro de uma sala e Beck dentro do armário do Zelador.

POV Cat off

POV Jade

Eu estava lá cortando a lata de lixo até que escuto um grito com voz familiar, fiquei desconfiada mais nem liguei, escutei mais uma vez e fiquei curiosa, estava indo abrir a porta até que alguém abre e eu acabo caindo.

QUE DROGA- gritei me levantando

Desculpa eu não queria-respondeu um garoto moreno

Já estava em pé e olhei fixamente para ele, eu não o conhecia se conhecia não lembrava, ele até que era bonito, foco Jade ele te derrubou.

Então vai ficar me olhando mesmo- falou o moreno ironicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Amei os comentarios.