Novo Ano escrita por Mana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332922/chapter/1

POV Jade

Eu estava na casa da Cat, ensaiando algumas cenas que o professor Sikowitz pediu, estava sentada na cama dela lendo minhas falas, quando terminei fiquei tentando entender porque ele não nos apresentou os novos alunos que irão encenar com a gente, seria uma espécie de apresentação improvisada e ao mesmo tempo ensaiada, estranho mas fazer o que era o Sikowitz que criou isso. Logo Cat entrou no quarto com duas xícaras de café eu acho.

Café?- perguntei pegando uma das xícaras

Aham- respondeu sentando do meu lado

E ai, decorou suas falas?- perguntei

Quase, vamos ensaiar daquele jeito- disse a ruiva.

Que jeito- perguntei já não entendendo mais nada

Eu sou eu e o seu acompanhante e você é eu e o meu acompanhante- respondeu ela sorrindo

A ta- respondi agora sim entendendo e com um sorriso de lado bem fraco

Ensaiamos tudo, voltei pra casa, amanha era o dia da apresentação, era começo de ano, tivemos apenas 4 aulas e os novatos ainda não tinham chegado, não entendi mas também não me importava, não sou muito chegada a pessoas.

POV Jade off

POV Andrew

Eu estava na sala assistindo TV esperando o Robbie chegar pra ensaiarmos mais uma vez nossas falas e depois provar os figurinos então de repente ouço a campainha tocar, levanto e abro a porta, era o Robbie com o Rex, pois é o fantoche dele, ele entro... Digo eles entraram e fomos para o meu quarto terminamos de ensaiar tudo umas 2 horas, estava morto de fome, decidimos passar no shopping antes de ir à escola provar os figurinos, chegando lá fomos direto para a praça de alimentação.

Por que estão todos nos olhando Andrew?- perguntou Robbie tão inocente

Eu olhei para ele e para o Rex, eu já tinha ate me acostumado mas tudo bem é melhor nem falar se não ele surta aqui mesmo.

Fizemos pedidos no McDonald´s e nos sentamos em uma mesa perto das escadas rolantes, porque Deus!?!

E ai, preparado pra hoje a noite?- perguntou ele com a boca cheia, ai que nojo

To sim, meio nervoso mas isso sempre acontece então...-respondi logo depois de ter dado um gole no meu refrigerante

Ficamos conversando sobre a peça e no carro indo para a escola eu vi Robbie tocar num assunto nunca conversado entre nos dois, ate estranhei.

Você ta bem?-perguntei desconfiando de sua pergunta

Sim, mais me responde- falou ele em um tom normal

Ah, ela é bonita sim, meio infantil, animada demais, as vezes...- eu tava falando ate ele me interromper

Eu só perguntei se você achava ela bonita- disse ele com um sorriso no rosto

Ok, eu respondi agora me responde porque você quer saber isso?-perguntei enquanto estacionava o carro na garagem da escola, saímos do carro e entramos na escola, não tava cheia como o normal mais tinha movimento.

Ah, nada só curiosidade- ele respondeu em um tom nervoso

Ok- eu disse não quero prolongar aquela conversa inédita

Chegamos no auditório, tinha mais gente lá dentro do que na escola toda no geral, procuramos nossos nomes nas capas das roupas, eram 2 duas roupas para cada personagem, entramos nos vestiários. Eu me troquei, as duas ficaram ótima, quando fui sai do meu vestiário acabei entrando em outro, não sei como mais acho que tem como entrar no do lado, mais foi sem querer e adivinha a minha sorte...

Que merda é essa?- gritou a Jade me empurrando fazendo nos dois nos enrolarmos na porta que não era bem uma porta e sim uma cortina todos escutaram o barulho e foram olhar e a cena era bem assim, a eu no chão enrolado pela cortina e a Jade em cima de mim só com uma parte do corpo coberto e ela só tava de roupas intimas na hora.

EU VOU TE MATAR- gritou ela se levantado, só que ela não percebeu mais quando se levantou ficou apenas de calcinha e sutiã, todos olhavam para ela e invés de rir da cena os meninos ficaram chocados com o corpo que ela tinha e as meninas com cara de inveja.

Tão olhando oq?- perguntou ela pegando as suas roupas e as vestindo. Ela e Cat saíram logo em seguida.

Desenrolei-me e Robbie me ajudou a levantar todos estavam terminando de provar suas roupas e não paravam de falar no que tinha acontecido, olhei para trás e vi um celular no chão, peguei e ao ver a capinha cheia de tesouras desenhas pensei “é da Jade”, guardei no meu bolso e fui para a casa do Robbie que era onde iríamos ficar passando o tempo ate chegar a hora do grande show.

POV Andrew off

POV Cat

Jade me deixou em casa e foi para a casa dela, era pra ela ficar aqui mais como eu não conseguia parar de rir do que tinha acontecido a pouco la na escola ela ficou com raiva e disse que precisava cortar alguma coisa então pra minha sorte ela decidiu ir pra casa se não alguém ia careca ou quase careca para a escola hoje e eu não queria isso.

Entrei no The Slap e tweetei:

“O que foi aquilo na prova dos figurinos com o Andrew e a Jade?”

Humor: Feliz :D

Logo decidi ver os outros tweets e adivinha quem também falou algo do assunto Robbie ele disse:

 “Acho que nunca rir tanto, Jade e Andrew, vocês fizeram eu ganhar meu dia” 

 Humor: Feliz :D

Na mesma hora respondi:

“Somos dois então, o ano começou bem”

Humor: Ansiosa

Decidi descansar para a noite, coloquei meu despertador para 18 horas e fui dormir.

POV Cat off

POV Beck

Cara eu tava me arrumando pra ir pra escola e finalmente conhecer tudo por lá, eram 18 horas, cheguei, estacionei meu carro e logo na entrada estava o diretor, ele me mostrou a escola e pediu para que eu e os outros alunos ficássemos sentados em uma sala de aula por enquanto que ele buscava os veteranos, tinham apenas 4 pessoas contando comigo: eu, duas garotas morenas que era parecidas, devem ser irmãs, pensei e também tinha um garoto loiro, passou uns 5 minutos e ele chegou com algumas pessoas, eles entram e ficaram na frente sentados em umas cadeiras virados para nos, vi que tinham duas cadeiras sobrando.

POV Beck off

O diretor estava falando as regras da escola, até que é interrompido por uma batida na porta, ele vai ate ela e abre.

Catherine, entre- disse ele abrindo mais a porta para que ela entre.

Ela se sentou em uma das cadeiras vagas.

Cadê a senhora roupas intimas?- perguntou ela bem baixo para que só seus amigos escutassem, na mesma hora todos riram e o diretor se virou para eles.

Qual o motivo da graça?-perguntou ele com um tom de raiva

Nada- respondeu Robbie.

POV Beck

O diretor voltou a falar e eu estava louco para saber por que eles estavam rindo até que do nada a porta se abre fortemente e entra uma garota bem diferente todos olham e os únicos que se assustaram fomos nos os novatos e presumir que era algo normal a eles.

Chegando agora senhorita West- perguntou o diretor se levantando da cadeira

Sim, senhor diretor- respondeu ela em um tom irônico.

A garota se sentou na cadeira vazia e todos os veteranos ficaram a encarando.

Perderam alguma coisa na minha pessoa?- perguntou ela em um tom bem grave.

Não, mais foi você que perdeu alguma coisa hoje mais cedo ou não?- perguntou um garoto moreno em tom irônico.

AGORA VOCE VAI VER- gritou a garota.

Na mesma hora pensei “cheguei no inferno”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, beijos.