Sex, Drugs And Problems - IV escrita por Julya Com Z


Capítulo 5
Capítulo 70 - E meu pai é...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332729/chapter/5

Eu ia gritar, mas ouvi a porta abrindo.

Lolita: Que você tá fazendo? - sussurrou.

Eu: Eu ia gritar pra acordar eles. - falei baixinho. Eles nem se mexeram.

Lolita: Vem cá.

Saí do quarto e fui com ela lá pra baixo. Minha mãe e o Jéan não estavam mais. Ela disse que eles tiveram que sair porque aconteceu alguma coisa que ela não quis saber o que era. Fomos pra cozinha e ela abriu o armário e pegou duas panelas de aço, ferro sei lá que porra era aquela. Mas era daquelas panelas que só de olhar pra ela já faz um barulho do inferno. Comecei a rir quando vi que ela pegou duas colheres e me deu uma junto com uma panela. Eu já sabia o que era pra fazer e tava adorando a ideia…

Subimos devagar até o quarto do Pierre e entramos batendo as colheres nas panelas e gritando.

Lolita: NINGUÉM MANDOU DEIXAR A PORTA DESTRANCADA! HAHAHA

Eu: HAHAHAH ACORDEM SEUS PUTOS!

Os dois acordaram pulando. O Pierre tomou um susto tão grande que caiu da cama e puxou o cobertor da Paloma, deixando ela “exposta”. 
Ela se cobriu com o lençol.

Eu e a Lolita quase enfartamos de tanto rir enquanto os dois xingavam a gente, mas riam junto.

Paloma: Filhas da puta.

Eu: HAHAHAHAHAHAHA

O Pierre ficou extremamente sem graça. Se enrolou no cobertor e entrou no banheiro.

Eu: Lolita, sai daqui. Paloma, se veste e sai que eu vou falar com ele. - ainda rindo

Elas saíram e eu entrei no banheiro. O Pierre tava vermelho pra caralho, com a cabeça baixa sentado na pia.

Eu: Ei, foi só uma brincadeira.

Pierre: Eu sei. Mas fiquei constrangido.

Eu: Pierre, sendo da família você vai ter que se acostumar com isso. Ou aprender a trancar a porta do quarto.

Ele sorriu pra mim.

Eu: Tá tudo bem?

Pierre: Sim, tudo bem.

Eu: Então vai se vestir porque você é muito… - parei de falar. Sim, eu ia chamar ele de gostoso.

Pierre: Muito o quê?

Eu: Muito doido de ficar enrolado no cobertor.

Ele riu e saiu do banheiro junto comigo. Saí do quarto dele e fui pro meu.

Paloma: Mano. Ele é muito. Gostoso.

Eu: Eu sei. Muito.

Paloma: E tão bom de cama…

Eu: Me poupe dos detalhes, por favor. - ela riu alto. - Tá com fome?

Paloma: Querida, eu posso dizer que tô alimentada pra uma semana.

Eu: QUE NOJO MANO. SAI DAQUI, VAI.

Ela riu e foi tomar banho.

Liguei pra Camila.

Eu: Você ainda fala com o Victor?

Camila: Falo por mensagem quase todo dia. Por quê?

Falei pra ela o que aconteceu ontem e perguntei se ia ou não.

Camila: Se vocês não forem brigar, vai. Mas pensa bem antes de decidir.

*

Depois do almoço meu celular tocou. Era o Victor. Aquilo ia dar merda. Eu, Victor e Pedro juntos numa casa. É, ia dar merda. Mas eu aceitei ir.

Toquei a campainha e o Pedro abriu a porta segurando um copo de uísque.

Pedro: Vem, entra. - beijou minha testa.

Ultimamente o clima entre nós dois estava pesado.

O Victor estava sentado no sofá bebendo uísque também.

Victor: Desculpa por ontem. A Isabela é maluca.

Eu: Não tem problema.

Sentei do lado dele e o Pedro na mesa de centro, na minha frente.

Pedro: Bom, acho que a gente tem que resolver tudo aqui e agora.

Victor: Cara, eu acho que preciso falar primeiro. Eu peguei pesado, assumo. E esse tempinho que eu passei no Sonem foi bom, me fez pensar. Naty, eu acho que estamos quites né? O lance das fotos foi bem vingado. Por mim tá tudo bem.

Pedro: E a gente? - perguntou pro Victor

Victor: Você é meu melhor amigo. É claro que tá tudo bem.

Eu: Não precisei falar nada. Tipo. Nada.

Pedro: Ah, sei lá. Pelo menos tá tudo bem.

Ficou um silencio constrangedor.

Victor: A Camila tá em casa?

Eu: Deve tá. Sei lá.

Ele nem deu tchau. Simplesmente saiu da casa do Pedro.

Pedro: Saudade é foda.

Eu: Nem me fale.

Saudade é muito foda. Não dá pra pensar em mais nada além da pessoa.

Cara, sabe aquela frase que as pessoas dizem: “Dê valor enquanto tem”? Eu confesso que sempre achei isso a maior bobagem. Mas recentemente descobri que é a mais pura verdade. Sempre valorize as pessoas que ama. Pode ser que um dia você não as tenha mais.

Eu: Cadê seus pais e a Lígia?

Pedro: A Lígia tá de folga. Meus pais foram pegar o resultado. Eles disseram que iam chamar o Daniel pra vir pra cá depois que eles pegassem. Eles sabem que você tá aqui.

Eu: O que você acha? - ele olhou pra mim - acha que sou filha do Olavo?

Pedro: Acredito que sim. Mas confesso que não queria que fosse assim.

Eu: Por quê?

Pedro: Porque eu tô com uma vontade louca de te beijar.

Eu: E o que tá te impedindo?

Ele sorriu e chegou mais perto. Puxei ele pela camiseta e nos beijamos. Cara, eu não me importo nem um pouco de estar beijando meu possível irmão. Ele é gostoso. E pelo o que eu vejo ele gosta de mim. E eu gosto dele.

Uma vez eu disse que o que eu sinto pelo Pedro é algo que nem pelo Binho eu sinto. E agora eu sei o que é: Fraternidade. É aquele sentimento de irmão. Sei lá, acho que eu sentia que ele era meu irmão e pensava outra coisa.

Ele mordeu meu lábio e me puxou.

Pedro: Acho melhor a gente subir.

Concordei com ele e subimos pro quarto dele. Eu fui direto pro banheiro e sentei na pia. Ele chegou perto de mim e eu puxei ele com as pernas e meio que o prendi entre elas e nos beijamos já tirando a roupa um do outro, entre um beijo feroz e sedento. Nossas roupas já estavam espalhadas pelo banheiro. Senti ele passando a mão pela lateral do meu corpo e ouvi abrir uma gaveta. Mas ele demorou demais pra pegar a camisinha. Parei de beijá-lo.

Eu: Cadê?

Pedro: Não sei. Você tem?

Eu: Eu não ando com camisinha no bolso.

Pedro: Calma. - ele saiu do banheiro e voltou um pouco depois com uma camisinha na mão. - Sabia que ainda tinha.

Sorri e ele voltou pra perto de mim, mas eu levantei e saí do banheiro segurando a mão dele e o levei até a cama. Ele deitou e eu fui deitando em cima dele enquanto beijava sua barriga, peito, pescoço, queixo até a boca. Desci a mão do peito dele até a coxa e dei uns arranhões ali. Quando coloquei a mão no pênis dele ele me segurou.

Pedro: Direto ao ponto, lembra?

Não precisei falar nada, só deixei que ele me pegasse pela cintura e nos trocasse de posição, ficando por cima. Ele rasgou a embalagem da camisinha com os dentes e a vestiu, me penetrando fundo logo em seguida. Minha respiração perdeu o ritmo e eu agarrei o lençol da cama.

Ele investia fundo e me levava à loucura. Eu tava quase gozando.

?: Pedroooo - uma voz feminina cantarolou.

Maggie. Fodeu.

Levantei rápido e fui pro banheiro com ele. Nos vestimos e eu conseguia ouvir os saltos da Maggie batendo no piso da escada de mármore.

Pedro: Entra no clima - sussurrou pra mim - Achou, Naty? - perguntou pra ela ouvir.

Eu: Não! - o que ele tava procurando?

Pedro: Achei! Teu fone tá aqui!

Maggie: Oi Natallie. - deu um sorriso falso.

Eu: Oi.

Maggie: O Daniel e o Olavo estão lá embaixo com o resultado do exame.

Descemos as escadas e lá estavam Daniel e Olavo lado a lado, travando uma guerra de olhares.

Eu: Vamo acabar logo com isso. - peguei o envelope branco da mão do Olavo e o abri, indo direto pra parte que interessa.

“As amostras de DNA enviadas por Olavo Riviera Gonzales são compatíveis às amostras de Natallie Fernandes Mendes. Conclui-se que Olavo Riviera Gonzales é o pai biológico de Natallie Fernandes Mendes.”

Pra que ficar repetindo os nomes? Seria mais fácil falar “O Olavo é pai da Natallie”. Ponto. Todo mundo ia entender e já era.

Olavo: Então…?

Eu: O Olavo é meu pai.

Ele sorriu e o Daniel fechou a cara.

Olavo: Eu sabia!

Ele veio me abraçar, mas eu me afastei.

Eu: Isso não muda absolutamente nada. Pra mim meu pai continua sendo o Daniel.

Maggie: Ótimo. Assim você não vem na minha casa com tanta frequência.

Olavo: Depois eu vou falar com você, Margarett.

Ui.

Então minha vida seria assim: Eu sei que o Olavo é meu verdadeiro pai, mas pra mim ele ainda vai ser só o pai do Pedro. Não vou chamá-lo de pai ou de nenhum nome “carinhoso”. Pra mim, o Binho ainda é meu irmão, mas agora eu posso ficar com ele sem culpa. Bom, poderei quando ele acordar. Mas ele vai voltar logo e minha vida finalmente vai entrar nos eixos.

Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 10 reviews eu continuo (torturando de novo muahaha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sex, Drugs And Problems - IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.