-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 8
Capítulo 7 - Mancha Rosa


Notas iniciais do capítulo

Ta um pouco mais romântico esse capítulo, eu ia tentar fazer uma super comédia mas como já passam das 04:07 da manhã eu não to conseguindo nem raciocinar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/8

  Fui para a aula de educação física, depois de dois tempos de biologia. A turma do terceiro ano ainda não havia chegado, fui para o vestiário colocando um short preto de lycra e uma blusa de meia manga rosa com um dos meus tênis brancos da Adidas e fui para a quadra esperando velo.
  Na verdade, eu quase caí para tras quando vi.

  Ele estava sem camisa carregando uma trava de gol sozinho, e vamos admitir ele estava absolutamente sexy naquele calção de ginastica, sem camisa, suando e com o cabelo caindo na testa! Olhei a silhueta de seu abdômem e foi ai que eu errei por que qando eu subi os olhos para o seu rosto ele estava com sorriso idiota na cara revesando o olhar para mim e para as minhas pernas. Morri ali.

  Quase cai na tentativa de ir correndo em direção a arquibancada que estavam as garotas.
  Mantive todo a minha concentrção e olhos nas meninas e na conversa delas sobre os jogos que ia haver com La Push High School e High School Forks mas sentia olhos sobe mim.

-GAROTADA, VOLEIBALL MISTO HOJE! - Gritou o treinados Austin.
-Ai, que tudo! Vamos jogar com os meninos do terceiro! - gritou toda espivetada Mandy. - revirei os olhos com o comentário fútil dela.

  Ah! Jogar com o terceiro ano! Terceito ano = a Jacob! OMG, jogar com o Jacob? Olhei para ele. Jogar com o Jacob sem camisa!

  A primeira e segunda rodada o professor me deixou de fora, sabemos bem o por que, não é?
  Na terceira ele me colocou no time do Seth e advinha quem estava lá? Jacob Black Gostosão.

  Como se nós ainda estivessemos juntos ele cobriu as minhas posições, como um verdadeiro cavalheiro, fiquei encantada com isso, nem uma bola bateu em mim, nem me machuquei!
  Ah e a Mandy, ah a Mandy, ficou o jogo todo no outro lado da rede se inclinando mais e mais para quase botar aqueles melões para fora tentando se mostrar pao o meu Jacob! Quer dizer para o Jacob.

-Ops - falei quando acertei com abola na cabeça dela.
-Engraçado como nessas horas a mira fica boa, não é Ju? - falou o Seth baixinho, lhe dei um pedala.

  O Jogo terminou e todos saiam da quadra, ele ia em direção aos vestiários masculinos...

-Jacob! - ouvi a minha voz falar depois de tanto tempo e com uma pontinha de dor de ter de fazer isso. Ele olhou para trás e sorriu ao me ver para ali com os braços entrelaçados.
-Me chamou - ele chegou rapido de mais e perto demais, me asustei e dei um paso para trás o fazendo diminuir o sorriso mais não desmanchalo.
-Obrigada... pela parada da quadra... você me ajudou. - falei começando a corar, ele riu e bagunçou o cabelo com a mão.

  O Cabelo dele havia crescido bastantes já estava caindo nos olhos!

-Não há de quê - falou de um jeito brincalhão e mudando para sério do nada - nunca iria deixar nada te machucar. Nem mesmo uma bola - a última frase ele falou deboxado.
-Idiota - falei indo em direção ao vestiário.
-JULIA!
-Oque? - alei virando para ele.
-Você está linda hoje.

  Dei um sorrisinho e fui para o vestiário. Nem tive vontade de dar a língua para ele nessa hora.
  Coloquei a minha roupa de novo e saí já do vestiário ouvindo o meu iPod.
  No estacionamento vi um ser extremamente alto encostado no meu carro.

-Oi posso te ajudar? - perguntei tirando os fones e o homem se virou para mim. - devon? - perguntei incrédula.
-Hey Ju!
-Nossa! Como você... ta enorme!
-É, parece que o gene da familia aflorou. - ele falou rindo e tentando jogar charme.
-Então o que foi? Por que tá aqui do lado do meu carrinho? - perguntei de costas para ele abrindo a porta do carona.
-Nada demais, vim só lhe dar um "Oi" não nos vemos já faz um tempo.
-Verdade - falei entrando no carro - então... bem foi um prazer te ver Devon.
-Digo o mesmo. Tchau linda - ele me deu um beijo na bochecha.

  Liguei o carro, e passei em frente ao volkswagem vermelho e pude ouvir um rosnado vindo dele, ri bem alto, Jacob provou um pouquinho do que me fez.
  Liguei o rádio, e coloquei para tocar Pushing Me Away dos Jonas Brothers.
  Liguei para o telefone da padaria da minha tia.

-Alô? Quem fala?
-Emily! Sou eu prima a JU!
-Oi priminha! Fala, que passa?
-Posso falar com a tia Charlotte?
-Perae, um minuto...
-Oi querida - falou minha tia.
-Tia, tudo bem eu ir a PortAngeles agora?
-Agora amorzinho? Não quer esperar eu terminar o trabalho para te acompanhar?
-Poxa tia, eu adoraria mais eu estou afim de ficar um pouco sozinha.
-Querida, você deveria se socializar mais, ficar sozinha remoendo isso, não vai ser bom para vo...
-Eu to bem tia, só preciso de um tempinho.
-Ok, vou levar uns cookies para casa, que os com aveia ou só de chocolate?
-CHOCOLATE!
-Imaginei. Então te vejo a noite em casa.
-Ok, beijinho tia.
-Sim, beijos amor. BEIJOS JU!!! - ouvi Emily gritar.

  Desliguei e fui ouvindo Jonas Brotherse contando toda a história par ao meu carrinho até chegar na entrada de PortAngeles onde desliguei o rádio para desfrutar um poquinho do silêncio dentro do meu carro.
  Estacionei em frente a uma galeria, depois daquela noite em Seattle, aprendi muuuuita coisa.

  Fui andano e vendo as vitrines, parei umas duas vezes para esperimentar umas roupas mas não comprei nada, fui no salão de cabeleleiro e fiz as unhas, uma boa hidratação e uma depilação de cera quente, ahhh que saudade eu tneho do salão de cabeleleiro do meu avô em copacabana...
  Parei para comer no Burg King, voltei a andar pelas vitrines em busca de alguma livraria, tava louca para comprar o livro 1 da Mediadora que a Cindy me aconselhou...

  Vi um vulto passar rápido na esquina de um beco, passei ali e vi uma garota  caída no chão... corri até ela, estava tudo totalmente vazio naquele lugar.
   A garota estava sem expressão, era uma menina de aproximadamente 13 anos e não respirava... Senti um cheiro inconfundível, doce demais, queimava minhas narinas e minha garganta, senti nauseas de imaginar oque era.

-Mais uma outra garotinha para eu sugar - olhei para trás e havia uma mulher, com aparência de uns 32 de cabelos cacheados loiros curtos e alta me olhando com olhos... vermelhos.

  Tremi compulsivamente de raiva, a mulher havia matada uma menininha e ainda me ameaçava?
  Rosnei para ela, entrando em uma posição estranha, meio defensiva, ela fexz o mesmo só que expondo seus dentes afiados para mim.

-Interessante, achei que estavam extinto vocês! - ela falou rindo e parecendo divertida.
-Então beba o sangue dessa lobo extinata aqui - falei e pulei para cima dela.

  Me trasnformando imediatamente e novamente em uma lobisoma extremamente grange de pêlos brancos, olhos cafés brilhantes e uma macha no peito rosa. Como me vi? Simples, li um pensamento próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Querem comentar?