-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 25
Capítulo 24 - Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/25

-Oh, Carlisle Obrigado. Obrigado - Jacob falava enquanto me abraçava.
-Jacob você está a machucando - uma voz melodiosa falou ao nosso lado.
-É verdade! - ele me soltou e delicadamente segurou meu rosto em suas mão e me beijou gentilmente e sussurrou - Nunca mais faça isso comigo, pelo amor de Deus!

  Sorri pra ele e me virei para ver as outras pssoas no recinto, só que mnhas costelas doeram, e pus a mão por cima numa tentavia patética de amenizar a dor.

-Isso vai passar com um tempo - olhei para o mesmo homem que havia falado a 5 segundos atrás.
-Quem é você?
-Desculpa Ju - esses são uns amigos meus que vieram te ajudar. Carlisle - um homem loiro muitíssimo lindo - Edward - ruivo extremamente belo e foi oque havia falado comigo a 5 segundos atrás - Esme e Bella.

  Demorou um pouco para eu perceber por que eu tava um pouco mais lentas mas eu percebi, apressadamente eu me afastei colando minhas costas na parede onde a cama estava enconstada.

-Jacob eles são...! - eu quase gritei.
-Eu sei, pode ficar tranquila, são velhos amigos - ele falou se aproximando de mim e encostando sua mão em meu rosto.
-Não lhe causaremos mal nenhum Julia - a garota morena falou docemente comigo e segurou na mão do tal Edward.
-O Doutor Carlisle e sua família são velhos amigos meus e eu pedi para que ele viesse te ajudar já que não podemos nos (lobos) tratar com qualquer médico -ele falou meio que rindo mas ainda preocupado.

  Depois de algumas explicações sobre o acordo.

-Achoq eu estou meio enjoada dessa cama - me virei com algumas dores para por o pé pra fora da cama.
-Nem pensar - Jacob segurou meu braço - você não deve ter equilíbrio o suficiente.
-Doutor? - olhei para o loiro.
-Na verdade, achoq ue ele tem razão, 4 dias inconsciente.
-Oque? Eu to a 4 dias na cama? Meu deus - falei olhando pro nada.
-Mas seria bom você se alongar um pouco, seus musculos podem estar um pouco atrofiados, seria bom acompanha-la Jacob.

  Olhei pro Jake, tipo, viu?
  Me preparei para levantar e percebi que eu estava de calça de moletom e meu tronco inteiro estava todo com atadura, cobrindo desde o meu umbido a minha clavicula dando uma volta apenas pelos meus ombros.

-Foi tanto assim? - falei super baixo.
-Você teve uma ferida atravessada em seu abdômem, uma clavicula quebrada, muitos pequenos cortes superficiais e os punhos levemente feridos - Edward falou me respondendo. Bufei.

  Jacob me ajudou a colocar um casaco também de moletom dele e saimos do quarto.

-Podemos andar um pouco pelo quintal? Quero um pouco de ar puro - falei para o Jake.
-Sim. - ele falou com os braços quase não encostando na minha cintura mas prontos para me pegar quando eu me desequilibra-se.

  Os outros ficaram na casa e nós fomos para o quintal dos fundos do Jacob. Senti uma lufada de ar frio bater em meu rosto.

-Oque aconteceu Jacob? - olhei para o seu rosto. Ele respirou fundo.
-Alguns dias atrás enquanto eu patrulhava com o Seth, senti algo estranho acontecendo com você, fui atrás de ti mas quando cheguei já era arde demais sua luta com Tanya já havia acontecido e você perdido, você estava no chão com os batimentos muito fraco e não parava de perder sangue - ele falava olhando para a floresta. - Eu te tirei de lá e te trouxe pra casa, era um pesadelo, eu não sabia oque fazer, a cada segundo que passava eu perdia você, por que sua vida estava indo junto com todo aquele sangue, então liguei para Carlisle que uma vez cuidou de mim, era o único jeito de te salvar, se não eu jamais teria ligado. - ele sorriu levemente e olhou em meus olhos - Pelo menos você está aqui agora.

  Abraçei sua cintura.

-Eu nunca vou largar do seu pé!
-Ju, preciso te contar uma coisa.- me soltei dele.
-Pode falar.
-Lembra que uma vez eu te contei que já havia me apaixonado antes? - fiz que sim antes - Foi pela Bella. Ela era humana e eu tinha 15 anos, eu fiz de tudo para fazê-la se apaixonar por mim mas ela escolheu o Edward, foi por isso que eu era tão mau-humorado, chato e antipático antes de te conhecer. - eu começei a rir. Ele me olhou estranho.
-Jacob, ela pode ter sido o seu primeiro amor - falei parando de rir e segurei a gola da sua blusa - mas eu sou a sua impessão. - ele sorriu.
-Você não existe sabia? - rimos.

Amanhã posto Mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!