Crazy escrita por Leticia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A fanfic recomeçou, yay. Por favor, dessa vez sejam um pouco menos fantasmas ok? Quero reviews! Digam o que está bom o que está ruim e sei lá mais o que ok? Esse é tipo o inicio de tudo, e é importante ok? Sei que vocês já leram em HP7, mais mesmo assim PRESTEM ATENÇÃO! ~le eu dando spoiler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331884/chapter/1

Estava frio. Ouviam-se gritos em todas as partes. Luzes verdes, vermelhas, púrpura. Uma gama diversificada de variáveis de espectros de cores que coloriam o pátio de Hogwarts. A guerra estava em seu auge e todos lutavam com seu próprio sentimento de vingança pela morte de Harry Potter, O Garoto que Sobreviveu. E de repente, em um único pensamento, todos pararam. Bellatrix Lestrange estava morta. Harry havia defendido McGonagall, Slughorn e Kingsley com um Protego. Mas como? Ele não estava morto? Os gritos de felicidade se esvaíram tão rapidamente quanto chegaram.

− Eu não quero que mais ninguém me ajude, − Harry disse em voz alta, e no silêncio total sua voz foi levada como o barulho de tambores. − Tem que ser desse jeito. Tem que ser eu.

A multidão estava com medo. Respiravam como um só. Harry estava explicando tantas coisas! Todos finalmente podiam ver a verdade.

– Então, se ela souber, parece que eu sou o novo mestre da Varinhas das Varinhas.

E então como um só coro, em um só suspiro as palavras que necessitavam foram ditas:

Expelliarmus!

– Avada Kedavra!

Tudo estava em seu fim. Tudo havia acabado. E agora só nos restava as cicatrizes que iram ficar para todo o sempre, apenas esperando que alguém decida curar cada uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo - que tem mais de 2.000 palavras! -, vocês vão ser apresentados a Mia, personagem mais do que importante e que não coloquei da última vez. Vai ser bem mais fácil de entender. Então, um beijo e deixem reviews. Falem ao menos um "Oi, eu li e tô com preguiça de deixar review. Depois falo com você!" Ok? Entendido? Aproveitem (:
Ok, parei de dar spoiler, tchau haha