Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 17
Capítulo 17 - A Briga de Ciça


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é dedicado a filhadeapolo13, Giovanna Arantes e Dannduarte. Podem ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/17

Pov. Narcisa

Por quê? Por que Draco me mandou isso? Não é verdade, não pode ser...

LM (Lucius Malfoy): Ciça, o que foi?

NM (Narcisa Malfoy): D-draco... E-ele me mandou isso.

Entreguei a ele a carta...

LM: Mãe, porque você ainda está com o idiota do meu pai... Como ele ousa me chamar de idiota?

NM: Continua...

LM: Sabe, acho que você gosta de ser uma comensal, não é? O Lord das Trevas deve te dar orgulho de ser uma... Eu cansei! Você é uma... Eu nem sei o quê! Ser comensal está me cansando muito, e vocês nem reconhecem isso! Você até me entende, mas o problema é que meu pai não! E você o ama demais para deixar tudo de lado e me apoiar! Eu posso continuar sendo comensal, lógico, mas cansei de ser filho de vocês! Adeus, Narcisa e adeus Lucius... Ass: Draco... - Ele terminou de ler e eu comecei a chorar. - Que insolência! Nosso próprio filho! Cansado, ele devia era se sentir honrado!

NM: Lucius, ele é só um menino! Ele não sabe o que sentir! Mas o que eu me pergunto é por que agora? Deve ter acontecido alguma coisa...

LM: Deixa ele, Ciça! Se é assim, deixa aquele mimadinho viver sem os confortos da vida... Duvido que passe uma semana sem se arrepender. Se quiser, acolha ele de volta caso se arrependa, mas se ele se envolver com sangues-ruins e traidores de sangue aí aquele garoto vai se arrepender!

NM: Lucius como fala assim do seu próprio filho?! Ele está passando por isso por sua causa! Porque o Lord das Trevas queria se vingar de você fazendo Draco falhar! Não entende isso? Prefere ignora-lo quando precisa de ajuda?

LM: Ciça querida, calma. Eu não quero ignora-lo, mas devemos aceitar. Se ele diz que nos odeia ele nos odeia. Vai fazer o quê? Mandar uma carta falando "Draquinho querido, não fala assim."? Eu nem sentiria tanta falta del...

NM: IDIOTA!!! COMO PODE DIZER QUE NÃO SENTIRIA FALTA DO PRÓPRIO FILHO?!?! LUCIUS SE VOCÊ PENSA ASSIM, EU NÃO SEI NEM O QUE DEVO FAZER SOBRE NÓS! Não quero... - comecei a chorar muito. - Não quero que nos separemos, porque te amo. Mas amo Draco, e não troco ele por nada nesse mundo... Se você não vai me apoiar nem o apoiar para faze-lo voltar a nós, não posso ficar c-com v-voc-cê n-nun-nunc-ca m-mais...

LM: Quê??? Você prefere ele do que eu? Ciça eu não te entendo! Aquele garoto manda uma carta dizendo que não te ama mais...

NM: Ele não disse isso!

LM: Disse quase isso! Deixe-me continuar! Dizendo que não quer mais que você seja mãe dele e você ainda o defende? Isso é o mais puro sentimentalismo! Deixe-o de lado e vamos ser felizes! Prefere sofrer por alguém que desistiu de você?

NM: Ele falou "Mãe, porque você ainda está com o idiota do meu pai" e "Você até me entende, mas o problema é que meu pai não! E você o ama demais para deixar tudo de lado e me apoiar!". O problema dele é com você, não comigo... Tenho que o responder, e logo... Será mesmo que ele acha que eu trocaria ele por (um canalha como) você? Não mesmo...

LM: Canalha? CANALHA? Você me chamou de canalha por que, Narcisa?

NM: Eu sei de tudo, tá bom! Bella me contou! Você e Aleto Carrow!

LM: Você... Bellatrix fez isso? Como ela desco... Isso é mentira!

NM: Mentira? Haha. Não me faça rir Lucius! Você mesmo quase falou "Como ela descobriu"!!! Eu aturei isso quando soube... Sem querer acreditar até ela me mostrar as provas! Você era o pai do meu filho, então não fiz nada... Agora que nem isso você é, não preciso mais de nada!

LM: Eu continuo sendo o pai de Draco!

NM: Não para ele! Já faz tempo que sei que ele não te atura... Não vou perder o filho por causa de um marido que não mereço!

LM: Tem razão, não merece! Qualquer outro já teria te deixado de lado, mas eu não!

NM: E mesmo assim faz o que você fez... Vou-me embora agora!

Saí da sala com mais raiva do que tristeza. Ia perder Lucius, sim isso era triste. Mas não ia perder Draco, a pessoa mais importante para mim... Mas onde ia? Como falaria com Draco? A palavra veio na minha cabeça quase instantaneamente: Dumbledore. Ele deu emprego a Snape, não deu? E saberia o que fazer... Poderia me ajudar... Fui juntando tudo que eu tinha numa mala e desci para a sala.

NM:Onde está Bella?

LM: No quarto dela, mas Ciç...

Antes dele terminar fui ao quarto de minha irmã. Bati na porta e entrei.

NM: Oi Bella...

BL (Bellatrix Lestrange): Oi Ciça... Ciça, o que foi?

NM: Estou indo embora... Briguei feio com Lucius...

BL: Aleto?

NM: Pelo Draco...

BL: O que houve, senta aqui.

NM: Não Bella. Não vou falar sobre isso. Se for para perguntar para alguém, pergunte ao Lucius. Quero sair daqui o mais rápido possível.

BL: Então tá... Até a próxima reunião... Tchau Ciça...

NM: É, até... Tchau Bella.

Eu sabia que não ia ter até. Se eu me unisse a Dumbledore, teria que deixar de ser uma comensal... Fui até ele pedindo ajuda, como iria continuar como comensal? Fui até a sala.

NM: Adeus, Lucius. Olha, eu te amo. Te amo mas já chega...

LM: Ciça, não vá! Eu também te amo, vamos esquecer tudo! Eu aturo o garoto e...

NM: Atura? Você não deve aturar seu filho! Você deve ama-lo! Aturar é quando você não sente nada por ela, apenas obrigação! Não tem conversa, Lucius. Adeus...

Fui para fora de casa e chorei... É, eu o amava. Mas podia deixar isso me separar do meu filho? Nunca iria me separar dele por ninguém, nem mesmo o pai. Aparatei levando a mala para os terrenos de Hogsmead e entrei no Três Vassouras. Pela quantidade de jovens, provavelmente era uma das viagens a Hogsmead... Resolvi, então procurar Draco. Fui em todos os lugares até que, indo a casa dos gritos, vi cabelos louros iguais aos do meu filho. Corri até lá, com a capa de viagem que coloquei antes de aparatar.

NM: Draco? Sou eu, Ciça.

D: Mãe?!?! O que faz aqui?

H: Draco é melhor eu sair...

NM: Não precisa, srta. Granger.

D: Mãe, o que faz aqui?

NM: Eu li sua carta e... Falei com seu pai... Nós b-b-brigamos e e-eu sa-saí de c-casa... E vim aqui, te procurar. Faço tudo por você, Draco! Nunca te trocaria pelo seu pai!

D: Mãe, eu te amo.

Ele me abraçou. Voltei a chorar e ele também começou a chorar.

NM: Draco, se você quiser abandonar a missão, o Lord das Trevas vai te m-matar...

D: Eu sei mãe... Você precisa me entender. Enquanto eu tiver medo dele, não posso deixar de fazer algo que vou me arrepender. Acho que eu... Vou deixar de ser um comensal...

NM: Draco, isso é sério? Olha, eu tenho pensado... Vim aqui em busca da ajuda de Dumbledore e se vou ter a ajuda dele, preciso deixar de ser uma comensal...

D: Então, vem conosco? Quando, bom... Acontecer aquilo? 

NM: Vou... Nunca vou te abandonar, filho. Nunca...

Nós nos abraçamos de novo.

H: sra. Malfoy...?

NM: Você! Vocês dois, hum... Voltaram?

D: Sim...

NM: Entendo... Nesse caso, me chame de Narcisa ou Ciça.

H: Ok, Narcisa... Eu posso falar com Dumbledore, se você quiser...

NM: Você falaria com ele que quero encontra-lo no Três Vassouras? Obrigada...

H: Falo, claro. Olha a hora, Draco! Temos que ir embora! Tchau, Narcisa.

D: Tchau, mãe!

NM: Tchau...

Voltei ao Três Vassouras e tomei uma cerveja amanteigada. Procurei um lugar para ficar em Hogsmead e encontrei. Coloquei minhas malas e esperei até o dia de falar com Dumbledore.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Um cap. inteiro que alguém que NÃO é de Hogwarts fala!!! Bom, é isso. Beijos e até!