Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 13
Capítulo 13 - Encontros e desencontros


Notas iniciais do capítulo

Hi! To mto feliz por causa das reviews da filhadeapolo13 e da
Giovanna Arantes e para o Dannduarte (que deu review nesse cap
)! Obg meninas! Bem, agora o cap que saiu mais cedo do que o esperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/13

Pov. Luna

Hoje o dia foi tranquilo. Não vi nenhuma quantidade preocupante de zonzóbulos em mim hoje... O café da manhã e o almoço foram ótimos. O problema foi na aula de Herbologia. Recebi um bilhete muito estranho do Draco Malfoy.

"Srta. Lovegood...

Não sei como escrever esse bilhete para você, mas vou tentar. Gostaria de me encontrar na torre de astronomia por volta das 18:30?

Ass: Draco Malfoy"

Era o que dizia o bilhete. Resolvi ir. Talvez seja legal e ele é bem bonito. É, eu vou.

"Claro, por que não? Te encontro lá!

Ass: Luna Lovegood"

Mandei para ele. Acho que vamos nos encontrar lá. Será que isso é um encontro? Acho que é um encontro. Uau! Eu tenho um encontro com Draco Malfoy! Que isso Luna? Ansiosa para um encontro com Malfoy? Sim, eu estou!

Quando deu 17:45 comecei a me arrumar. Acho que o Malfoy não gosta muito do meu estilo, então coloquei a coisa mais sem-graça que eu consegui. Um vestido verde-água curto, um arco da mesma cor e uma sapatilha preta. Quando deu 18:15 (Nossa, levei todo esse tempo para me arrumar?) peguei um casaco bem grande preto (que peguei emprestado da Cho quando fui na sala comunal e fui para a torre de astronomia. Chegando lá eu vi uma mesa com duas cadeiras, uma flor de lótus no centro da mesa, dois pratos, duas taças com hidromel e dois elfos-domésticos servindo. Fiquei impressionada, por mais que os elfos tenham tanto trabalho. Eu logo avistei Malfoy, usando um terno preto. Nossa, que elegante.

D: Sente-se

L: Cla-claro, Malf...

D: Draco. Me chame de Draco, Lovegood.

L: Luna. E você me chame de Luna.

D: OK, Luna. Você deve estar se perguntando porque eu a chamei aqui, certo?

L: Um pouco, mas acho que para saber mais sobre os Narguilés.

D: Nargui... O quê? Não, nada disso! Eu acho que posso estar meio que interessado em você. Meio não. Eu ESTOU interessado por você, Luna.

L: Que gentil, Draco. Eu também estava olhando, diferente para você.

D: Eu percebi hahahaha. Foi por isso que me interessei por você.

L: Legal! Isso... É um encontro?

D: Sim, por quê?

L: É que eu nunca tive um, aí eu não sabia...

Pov. Draco

O quê?! Ela nunca teve um encontro? Coitada! Acho que eu me aproximei mais dela depois disso. Pode ser pena ou o que for, acho que ela me deu impressão de mais... De mais... Pura... Isso, pura.

D: Nunca?

L: Acho que todos me acham estranha... Por isso ninguém nunca me convidou. Já tentei convidar o John Hepory da Sonserina, sabe?

D: Sim, o John-cabeça-de-javali. E ele?

L: Ele disse "Não saio com esquisitas".

Vi uma lagrima escorrer pelo rosto dela.

L: Você me acha esquisita, Draco?

D: Eu não sei. Você é diferente? Sim. Mas por que isso significa que você não é legal? Até agora o que eu vi em você foi que você é muito gentil, educada, meiga... Você... é incrivel.

L: Obrigada Draco. Você não sabe o que significa para mim isso. Eu me sinti... Especial.

Ela começou a chorar. Eu ajoelhei perto dela, segurei suas mãos e falei:

D: Luna, você quer namorar comigo?

L: Não...

D: Não? Por quê??

L: Não foi especial.

D: Você! Como? Especial? Como assim não foi especial?

L: Eu não sei. Sinto como se não fosse sincero.

D: Eu fui!!!!

L: Jura?

D: Sim!

L: Ah! Então eu acredito.

D: Você é louca! Hahahaha.

L: Eu sou?

Ela voltou a chorar.

D: Não foi isso que eu quis dizer. Eu falei brincando e...

L: Mas foi o que você disse! Não me importo se foi brincando, estou cansada! Ninguém me entende! Ninguém sabe o que eu passo por ser "diferente"! Estou cansada de ser chamada de "Di-Lua" ou "Aquela maluca"! Você pode até ter falado brincando, mas isso magoou. Tchau, Draco. A gente se vê.

Segurei ela pelo pulso e ficamos nos encarando por um tempo. Seus olhos azuis deixavam lágrimas escorrer. Seu rosto me olhava como se pedisse desculpa. Eu tinha que beija-lá. E isso que se faz nesses momentos, né? Mas eu estava travado. Comecei a pensar na Hermione. Não podia fazer isso com a Luna, mas não posso beija-lá. Limpei seus olhos e seu rosto molhado e a abracei forte. Como se lesse minha mente, ela falou.

L: Sei que ainda gosta dela. Sei que não quer me magoar. Não precisa me beijar, Draco. Seja meu amigo. Apenas meu amigo. Eu te entendo. Você quis tentar esquece-lá, quis tentar comigo.

Ela me abraçou mais forte e eu fiz o mesmo. De repente ela parou de chorar.

L: Tá frio, né?

D: É...

Peguei o casaco seu casaco e coloquei nela. Como ela estava linda a luz do luar. Fomos descendo da torre de astronomia abraçados. Quando estavamos na frente do salão principal e nos separamos eu a puxei com força pelo braço e dei um beijo na sua bochecha. Ela me deu um na minha bochecha e antes de ela terminar eu a virei e a beijei. Devemos ter ficado uns 10 minutos assim, porque logo o salão principal se encheu.

D: Tchau Luna. Te mando uma coruja.

L: Tchau Draco!

E nos separamos.Todos ficavam cochichando e olhando para mim e para Luna. Acho que Dumbledore decidiu nos poupar e pediu atenção de todos.

AD (Alvo Dumbledore): Bom, peço agora a atenção de todos, por favor. Para que se inicie o banquete gostaria de pedir todo e qualquer cuidado possível, pois comensais da morte foram vistos andando em Hogsmead. Conseguimos expulsa-los, mas antes que os levassemos para Azkaban eles fugiram. Alguns membros (confiáveis) do ministério vão estar pelos arredores da escola. Agora, que se inicie o banquete!

Como sempre, o banquete apareceu e eu comi. Pode parecer que eu já tivesse jantado mas nem deu tempo de comer alguma coisa direito. Acho que Luna percebeu que estavam todos olhando para nós e "fugiu". Comecei a rir da reação dela.

Pov. Luna

Eu não estou acostumada a ser o centro das atenções, então fui para a sala comunal. No meio do caminho virei para ir ao corujal, já que lembrei que tinha que mandar uma carta para meu pai. Quando dei a volta me deparei com a Hermione.

L: Oi Hermione! A noite está bonita, né?

H: Não tente se fazer do mocinha, Lovegood.

L: O que houve Hermione?

H: Eu vi você e Draco! Luna, francamente! Eu achei que você era inteligente o bastante para não confiar nele!

L: Hermione, você não o conhece. Ele me chamou para um encontro.

Mostrei o bilhete do encontro.

L: E eu aceitei. Quando nos encontramos, conversamos um pouco e ele foi bem gentil. Aí ele me pediu em namoro...

Fui contando tudo que aconteceu no encontro.

L: (...) Então ele me beijou. Não entendi o porquê. Nós íamos ser apenas amigos. O que importa é que ele não te esqueceu!

H: E mesmo assim ele beijou uma das minhas melhores amigas...

L: Eu sou uma das suas melhores amigas?

H: Sim, por quê? Eu não sou uma das suas?

L: Sim! Você e a Gina são minhas melhores amigas! Na verdade, a exceção da Cho, vocês são minhas únicas amigas.

H: Que pena, Luna. Enfim... Desculpa falar que você não é inteligente.

L: Mione...

H: O quê?

L: Você ama o Rony ou o Draco?

H: O Rony! Ronald Malf... Ronald Weasley é meu namorado e eu o amo!

L: Pode ser sincera, Mione. Eu sei que não é isso.

H: Tá bom, eu amo o Draco! Mas não conta pro Rony, ok?

Pov. Hermione

O Draco não me esqueceu? Então eu não sou a unica? E se ele me ama? Não fica pensando sobre isso! E agora? Como vou resolver com o Rony? E se o Draco falar com ele? É talvez. Tadinho do Rony... O QUE É ISSO?

H: RONALD WEASLEY! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

R: N-nada Mi-mione.

H: Lilá? Lilá Brown? O que você estava fazend... Meu deus Rony! Isso é repugnante! Como monitora eu vou colocar os dois de castigo por fazer esse tipo de coisa.

L: Hermione, eu acho que isso não está contra o regulamento...

H: É SIM!

Saí correndo e chorando. Esbarrei em alguém

H: Desculpa...

Me virei para ver quem era. Essa não! O... Prof. Snape!

PS (Prof. Snape): Sem descul... Srta. Granger?

H: Desculpa professor!

Eu tentei sair correndo mas ele me segurou pelo braço.

PS: Venha comigo até minha sala.

Eu fui. Estava com medo. Morrendo de medo! Quando chegamos lá, ele pediu para eu me sentar.

PS: Eu quero que me explique exatamente o que aconteceu.

H: É que eu estava andando pelo corredor e eu vi o R-rony e a Li-lilá se agarrando...

PS: O sr. Weasley e a srta.Brown estavam fazendo algo... Errado?

H: S-sim... Eles violaram o regulamento XIX. Aí eu dei uma detenção para eles...

PS: Srta. Granger quero que avise a eles que a detenção deles será comigo. Só por... Curiosidade, ele não namorava você?

H: S-sim...

"Covarde" ouvi o professor murmurar. Era impressão minha ou ele estava me defendendo.

PS: Eu sei que você é da Grifinória e eu tenho, bom, um problema com essa casa mas acho que devo dizer que sinto muito. Nem todos os grifinórios são bons e nem todos os sonserinos são maus, srta. Granger.

H: Snape?

PS: Professor Snape. Sim, o que foi?

H: Obrigada. Obrigada por escolher ser o responsável pela detenção do Rony.

PS: De nada. Srta. Granger...

H: Professor, você pode não gostar da Grifinória mas eu prefiro que todos me chamem de Hermione.

PS: Vou realizar uma exceção. Hermione, você me lembra bastante a unica grifinória que eu fui amiga...

H: Nossa! Quem era?

PS: Lily Evans.

Esse nome era bastante familiar. Vi o professor dar um tipo de sorriso ao falar esse nome. Não sabia que ele tinha um sorriso que não era sarcastico...

H: Ah, bom. Obrigada, professor.

PS: Me faz um favor?

H: Se estiver ao meu alcance...

PS: Pode dar uma detenção ao sr. Potter?

H: Vou tentar...

Quando sai da sala, esbarrei em alguém.

xx: O que estava fazendo na sala do prof. Snape?

Era uma voz familiar... Era a voz do Harry...

H: Nada não Harry... E aliás, já são 23 horas! Desculpe mas vou ter que te dar uma detenção com o prof. Snape!

Ha: Mas o quê?

Bati na porta do professor e ouvi um "entre"

H: Professor, consegui uma detenção do Harry com o senhor.

PS: Obrigada, Hermione.

Saí. Ouvi outra voz muito conhecida.

xx: Desde quando o professor Snape te chama de Hermione?

Quando olhei vi que era o Draco Malfoy.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos e até!