Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 12
Capítulo 12 - Lovegood


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! To muito triste que alguns apagaram reviews e porque eu não tenho recebido reviews. Só não apaguei a história porque eu ganhei novos leitores e mais pessoas favoritaram a história(Yeah)! Esse capitulo tem uma grande surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/12

Pov. Draco

Bom, não posso dizer que não tentei... Quero dizer, a Hermione que rejeitou. Será que ela não sabe que eu ainda amo ela? Finjo o ódio, apenas finjo.

Flashback on

Eu e mais algumas pessoas da brigada estávamos na sala da profª Umbridge a pedido da própria. Na sala também estavam o santo Potter, a Weasleyzinha, o Weasleyzinho nojento (Ronald Weasley), a estranha da Di-Lua e o idiota do Longbottom. Pegos em flagrante por nós, a exceção da Hermione e do Potter. Cada um da brigada ficou segurando um deles. A Pansy ficou com a Hermione. Eu tinha que trocar com ela, precisava falar com Hermione.

D: Pansy, se importa de trocar de "refém''?

PP: Claro que não, Draquinho!

Assim que a Pansy se afastou depois de passar Hermione para mim, percebi que estava na hora.

D: Hermione, sinto muito.

H: Você o quê?

D: Sinto muito por fazer você acreditar que eu a traí, sendo que Pansy que me beijou.

H: Conta outra! - Ela gritou. Ninguém ouviu, porque estavam olhando o dialogo que estava acontecendo pelo recém-chegado prof. Snape, Potter e a profª Umbridge - Você entregou a A.D. para Umbridge!

D: S-sim, mas não t-tem problem-ma, n-né M-mione?

H: Claro que sim, Malfoy! E você perdeu o direito de me chamar de Mione ou Hermione quando se deu ao luxo de pensar que eu iria deixar em branco sua traição.

Vi que ela deixou cair uma lagrima e deixei uma cair também.

D: Vejo nos seus lindos olhos castanhos o que sente. Ainda sente algo por mim, consigo ver isso.

H: Só o que sinto é ódio! E me deixe em paz

Ha: Pegaram almofadinhas, Snape! Pegaram almofadinhas! - o santo Potter gritou. Ele queria começar um dialogo surreal ou o quê? Ignorei, mesmo com a duvida de quem era almofadinhas, porque Hermione era mais importante.

D: Eu consigo ver Hermione. Se não quiser aceitar, não aceite. Mas saiba que eu irei esperar por você

H: Não precisa. Vou conseguir deixar de te ama... Vou conseguir viver sem você numa boa, quero dizer.

D: Então você me ama?

Graças a vaca da profª Umbridge, não consegui uma resposta.

Flashback off

Então é isso. Ela me ama. Mas não quer me amar. E agora é tarde demais para mudar de lado. Por quê? Porque graças a meu pai que falhou na missão de pegar a profecia, o lorde das trevas confiou a mim uma missão. E o pior? Se eu falhar, ele irá matar não só a mim, como a minha mãe e meu pai (por mais que apenas minha mãe importe). Agora eu só posso usar vestes com manga comprida, por conta da marca negra que eu tenho que esconder. Enfim... A volta a escola não foi tão ruim quanto eu achei que seria, até dei um chute do nariz de Potter. Mas teve uma coisa insuportável! Acho que a Pansy não superou o sentimento que ela tem por mim e insistiu em colocar minha cabeça no colo dela. Affz Pansy, pensei. Mas cheguei a escola acompanhado pelo prof. Snape, que fez questão em "me ajudar" na minha tarefa, que ele só não descobriu porque minha tia Bellatrix (ou tia Bella, como eu chamo) me ensinou oclumência. Logo que eu cheguei, olhei para a mesa da Grifinória. o santo Potter ainda não tinha chegado. Acho que ele ia ficar preso naquele trem por um longo tempo. Ali estava Hermione. Ela olhou para mim enquanto eu me dirigia a mesa da Sonserina. Mas ela não era a única que olhava para mim. Outra garota, de outra mesa, também me olhava. Olhos azuis e cabelos louros. Não pode ser. Não poderia ser. E-era a Di-Lua Lovegood! Por quê?

Pov. Luna

O Draco Malfoy está diferente hoje... Nunca reparei muito nele. Até que ele era bem bonito... Eu lembro que ele namorava a Hermione... Não entendi muito bem porque eles terminaram... Luna, ele não vai gostar de você. Ele te acha estranha como quase toda Hogwarts...

Pov. Draco

O que será que a Di-Lua queria me olhando? Se ela pensa que eu ia gostar dela estava, hum... Errada? Talvez. Não sei. Por que não posso gostar dela? Por causa da Hermione. Mas a Hermione nem quer mais que eu exista... Porque ela não é da Sonserina. Isso não tem problema, já peguei a Chang e ela também é da Corvinal. Porque ela é estranha. Esse já é um problema. E se eu conseguir convencer a escola que ela é normal? Hahahaha. Boa sorte com isso. Eu vou conseguir! Acredito que vou. E também, quem liga? Eu posso falar que estou usando ela para "observar Potter". Já sei usar a oclumência. Ela é bonita o suficiente? Acho que sim... Dei uma observada nela e... Uau! Como ela... Ta bonita... Eu preciso de alguém para esquecer a Hermione e quem melhor do que aquela que seria diferente? Draco você tá viajando. Olha lá, o santo Potter chegou! Como isso foi possível?

PP: Draco, o que houve?

D: N-nada Pansy...

PP: Que ótimo! Estava começando a achar que você estava olhando a Di-Lua Lovegood...

D: E se eu estivesse?

PP: Por que você estaria?

D: Talvez eu estivesse, sei lá. Interessado, talvez?

PP: Draco Malfoy? Draco Malfoy interessado na Di-Lua Lovegood? Hahaha, essa é boa...

BZ (Blaise Zabini): Draco é verdade? Você está interessado na Di-Lua Lovegood?

D: Eu não sei... Pode ser, sei lá. Só o que eu sei é que eu não sei do que eu sei que eu sei que eu não sei se eu to interessado nela. Entendeu?

BZ e PP: Não!!! Você não falou coisa com coisa!

D: Dumbledore já terminou o discurso dele? Os DOIS discursos?

GG (Gregory Goyle): Já e já está liberada a sobremesa!

PP: Não mude de assunto, Malfoy.

D: Malfoy? Desde quando me chama assim? Aliás, não responda. Já estou satisfeito, vou para o dormitório!

Fui para o dormitório ainda pensando na Di-Lua... Eu realmente deveria estar louco quando pensei nela, mas até que pode ser uma boa. Amanhã tenho aula de Herbologia com a Corvinal. Nessa aula eu mando um bilhetinho para ela. Sim é isso. Mas como vai ser o bilhete?

"Srta. Lovegood...

Não sei como escrever esse bilhete para você, mas vou tentar. Gostaria de me encontrar na torre de astronomia por volta das 18:30?

Ass: Draco Malfoy"

Fiquei pensando no que poderia acontecer e acabei adormecendo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: De Ódio A Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.