Ajuda-me a Viver escrita por Vitoria Bastos


Capítulo 23
Um passo mais perto


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Feliz ano novo, huhu! Então, como vão vocês? Meus amores, vocês não sabem, a Carmem me mandou este capitulo a anos, mais meu e-mail não estava entrando, e só hoje eu consegui recuperar ele. Tenho boas noticias: Provavelmente vou colocar internet segunda feira, então vai ficar tudo mais fácil. Me desculpem pelo bastante tempo sem atualização, eu sei que é horrível, e eu me odeio por isso. Eu só queria pedir muito a vocês, que não me deixem. Os últimos capitulos não tem praticamente comentário nenhum, e eu estou muito triste com isso. Olha, o próximo já está betado, então mais ou menos terça ( Dependendo da internet) eu posto.
P.s TEM UMA SURPRESINHA MARA!

Música do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=SjKrpxjp7ao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330641/chapter/23

'‘... Se eu não tenho você baby

Nada nesse mundo tem significado

Se eu não tenho você baby... ''

Dor. Muita dor de cabeça. As lembranças de ontem ainda estavam na minha mente: whisky, tequila, mulheres descontroladas dançando muito. Um chá de lingerie que mais parecia uma despedida de solteiro... Muito me admira Alice não ter imaginado fazer uma, pois seria a cara dela.

Olhei para minha casa. Oh, minha linda casa! Que agora estava devidamente arrumada, depois de tanta bagunça.

Flashback On

Depois de algumas horas, todas nós já estávamos bastante à vontade. Algumas amigas minhas e de Alice, da Companhia - como Charlotte, Lucy, Claire e Carmen - marcaram a sua presença na festinha de Alice. Também estavam alí Mary, Ava e Leah, suas amigas da faculdade. Ah, e é claro, Rosalie, eu e Alice. Minha sala estava cheia de mulheres falando ao mesmo tempo.

– Vamos, meninas, bebam por mim! - disse Rosalie. - Tudinho, Bella, eu sei que você pode fazer melhor que isso. - me encorajou.

– Nós poderíamos ter convidado alguns homens grandes e musculosos, sabe, uns gogoboys. - disse Leah, a amiga de faculdade de Ali.

– Ai, meu Deus! - gritou Alice. - Visualize um homem forte, bem másculo, vestido só com uma cueca e uma gravata borboleta...

– Ah, Alice, não faz uma coisa dessa comigo. - disse Rosalie. - Eu sou a única mulher casada dessa festa, e, além de tudo, estou grávida. - reclamou, alisando a grande barriga. - Pegue leve comigo, querida. - brincou.

– Eu acho que deveríamos imaginar menos e agir mais! - sugeri. - Vocês pediram tanto para eu beber, e agora já passei do Whisky para a Tequila. Agora é a vez de vocês.

– Calma, meninas, ainda temos a noite toda! - lembrou Claire.

Flashback Off

Agora Alice já estava em casa, e provavelmente lutando para esconder as grandes olheiras. Apesar do cansaço, valeu a pena. Daqui a dois dias Alice se casa, e assim ela poderá te o seu feliz para sempre, como sempre sonhou.

Levantei do meu sofá onde eu estava tentando recuperar as energias.

Coragem, Bella, você só está de ressaca!, encorajei mentalmente. Quem nunca ficou assim, não,é? Ninguém vai me julgar por isso.

Fui para a sacada e olhei o meu pequeno canteiro. Algumas coisas que Alice faz tem realmente sentido; por mais que ela seja exagerada ás vezes - ou melhor, sempre -, ela sempre faz a coisa certa. Flores, em geral, transmite calma, leveza... E era isso que eu estava realmente precisando.

Fui me arrumar, decidida a ir me exercitar. Vesti um short folgado, um top cinza e uma blusa de moletom por cima. Se for para recuperar as energias e colocar para fora o cansaço, será assim, como nos velhos tempos.

Me alonguei bastante, e depois corri o suficiente para me deixar sem fôlego. Quando cheguei em casa, resolvi fazer algumas sequências de abdominal. Me lembro muito bem o quanto eu fazia isso, mas não por vontade própria e sim por obrigação. Hoje, não mais. Me exercito simplesmente por prazer.

Relaxei e fiquei deitada no chão por muito tempo, talvez até mesmo horas. Deitada aqui, sozinha, senti um aperto no peito, uma saudade enorme.

Edward.

Apesar de nós nos vermos praticamente todos os dias, nunca é o suficiente. Um dia, talvez em um passado muito distante, eu era acostumada com a solidão. Quando a minha mãe não estava em casa, era um alivio para mim. Quando Mike tinha uma reunião de negócios, eu ficava feliz por ficar um tempo sozinha. Mas agora não. O tempo morando com Alice talvez tenha me acostumado mal. As idas de Edward para cozinhar para mim deve ter me mimado. E agora eu sinto que falta algo.

Criei coragem e levantei. Para a minha alegria, hoje eu tenho fisioterapia. Coloquei uma música e deixei a voz de Alicia Keys cantando If I Ain Got You impregnar a casa. Fui em direção ao banho, para poder ver o meu fisioterapeuta.

"...Algumas pessoas vivem pela fortuna.

Algumas pessoas vivem pela fama

Algumas pessoas vivem pelo poder

Algumas pessoas vivem só para jogar o jogo

Algumas pessoas pensam que as coisas materiais

Define o que elas são por dentro

Eu já me senti assim antes

Mas a vida é sem graça

Tão cheia de coisas superficiais... ''

(...)

Estava saindo de casa quando ouvi meu celular tocar. Olhei para o visor do celular e atendi.

– Oi, Rose.

– Oi, querida. Como está sendo a sua manhã? - perguntou ela, a voz nada animada.

– Bom, está indo bem. Até melhor do que eu imaginei.

– Ah, bom para você! Você já viu uma médica de ressaca? E ainda mais uma médica grávida?

– Não, nunca! - disse rindo.

– Ai, meu Deus, Bella, venha me ver! Vamos tomar um café, eu estou de plantão, e não sei se vou suportar por muito tempo tanto tédio.

– Ok, Rose. Já, já estou ai. - respondi e encerrei a ligação.

É engraçada a forma que a Rosalie me trata. Nós nos conhecemos há tão pouco tempo e nos damos tão bem... Talvez seja pelo fato dela ser tão parecida com Alice, ou também pelo fato de saber que ela é irmã gêmea do Edward e eles terem uma ligação ainda maior.

Coloquei o meu blazer branco no braço, ele combinava perfeitamente com a minha blusa floral e calça Skinny.

O taxi parou na frente do hospital, e fui logo em direção à cantina, imaginando que Rose estaria lá me esperando. Nem precisei procurar muito para avistar a loura de cabelo grande e cheio de cachos sentada em uma das mesas.

– Olá, Rose. - cumprimentei. - Ah, você está ótima! - observei o seu rosto liso, com as bochechas no tom de pêssego bem de leve. O seu rosto não transparecia nada de cansado. Parecia que ela tinha acabado de voltar de férias do Havaí.

– Depois de muitos goles de cafeína e uma boa maquiagem, tudo fica lindo. - disse sorrindo. - Você que está linda.

– Ah, depois de uns bons exercícios físicos, eu fiquei ótima. - respondi.

– Então, você está indo ver o meu irmão? - perguntou. - Dois cafés, por favor. - pediu.

– Estou indo para uma consulta de rotina, nada demais.

– Uhum, sei... Até parece que você não se aproveita disso, não é?

– Ah, um pouco... Quer dizer, o Edward é muito profissional. - tentei me explicar, me enrolando um pouco com as palavras.

– Brincadeira, Bella. - disse rindo. - Eu sei que o meu irmão é um ótimo profissional, é só que eu o conheço bom o bastante para perceber que as coisas com você estão realmente séria.

– É, realmente nós estamos bastante ligados. - confirmei, lembrando-me de todos os nossos momentos juntos.

Quantas vezes eu chorei nos seus braços e ele me consolou? Os seus conselhos, a sua forma simples de ver a vida. As suas tentativas de me ensinar a cozinhar...

– Sabe, Bella, nós nunca conversamos realmente sobre isso, mas eu fico feliz que o meu irmão tenha encontrado você. Ver o Edward feliz, com aquele brilhinho nos olhos, não tem preço. Eu te agradeço tanto por isso. - disse pegando em minhas mãos.

– Rose, eu que agradeço por encontrar o Edward. Se não fosse por ele, eu acho que eu teria feito uma loucura.

– Vocês realmente se completam. - afirmou com lágrimas nos olhos. - Meu Deus, eu estou tão emotiva. Esta semana eu chorei assistindo um comercial de margarina. - disse rindo. - Eu gosto tanto de você, Bella.

– Ah, Rose, para com isso se não eu vou chorar também. - a abracei meio sem jeito. - Eu também gosto muito de você, Rose, na verdade, gosto de todos da família Cullen.

Cada um com seu jeito cativante, pensei comigo mesma. Emmett com aquele jeito brincalhão, parecendo um irmão mais velho, Esme com seu amor maternal e até mesmo o Carlisle com seu jeito sério, mas que me dá bastante segurança...

Eu amo essa família!

(...)

Depois de conversar bastante com Rosalie, e quase perder a hora, segui para a fisioterapia, fui recebida com um grande sorriso de Ângela na recepção.

– O Dr. Edward já vai atendê-la. - disse ela.

Esperei ansiosamente até o momento que eu iria vê-lo novamente. Poucos minutos depois, entrei em seu consultório e fui recebida com o sorriso torto mais lindo do mundo.

Seu cabelo estava bastante bagunçado, como sempre, parecendo que ele tinha brigado com a escova há um tempo. Como ele poderia ficar tão lindo com uma simples calça jeans e uma camisa branca? Parecia que já não nos víamos há tanto tempo!

Como se fosse uma rotina, ele me puxou e esmagou sua boca na minha, quase como se fosse uma necessidade fisiológica.

Seus lábios eram urgentes e ágeis, mas ao mesmo tempo gentis e doces. Relaxei os joelhos e deixei-me levar pelas as suas mãos grandes e fortes passeando pela minha cintura.

– Oi. - ele disse entre beijos. - Desculpa, mas eu estava com tanta saudade...

– Eu sei, eu também estava.

– Eu imaginei... - ele deu um selinho de leve nos meus lábios - E como foi a sua noite? Bastante divertida? - perguntou.

– Nossa, muito. Eu estava com Rosalie até agora. E estávamos falando de você. - Comentei.

– Sério? E o que a minha irmã e a minha namorada estavam falando de mim? - perguntou ele, dando vários beijos de leve na boca.

– Repete. - pedi.

– O que? O que eu disse? - perguntou, fingindo desentendimento.

Assenti com a cabeça.

– Minha irmã e a minha namorada. Era isso que você queria ouvir? Minha namorada, na -mo-ra-da.

–Então, eu sou sua namorada? - perguntei. - Eu acho que você, Dr. Edward Cullen, se acha demais. - falei, mordendo o seu lábio inferior.

– Eu? Não, modéstia é o meu nome do meio... - disse ele me puxando para mais perto. - Eu te amo tanto, Bella. - Novamente, ele colou seus lábios nos meus, mas desta vez bem mais calmo, um beijo mais leve. - Eu preciso começar a nossa consulta. - disse ele tentando se afastar de mim devagar e eu segurando na sua camisa.

– Ok, ok, vamos... - fui pra frente da sua mesa e sentei na cadeira, me sentindo uma adolescente com o seu primeiro namorado, cheia de hormônios.

– Bom, eu já tenho o resultado dos seus exames. - ele me entregou uma pasta com vários raio-x e um envelope. - Depois do teste físico, os resultados das últimas avaliações e o seu desenvolvimento nas consultas, posso te dar uma resposta conclusiva. - disse ele, bem profissional.

Abri e começei a ler: Isabella Swan... Lesão... Tratamento de 10 meses... Avaliação... E as palavras começaram a fugir do papel.

– Edward, o médico aqui é você, me explique o que significa isso. - pedi nervosa.

– Bom, Bella, eu estou te dando alta; você está curada, meu amor!

'‘... Algumas pessoas querem tudo

Mas eu não quero nada

Se não for você querido

Se eu não tiver você querido

Algumas pessoas querem anéis de diamante

Algumas apenas querem tudo

Mas tudo significa nada

Se eu não tiver você... ''


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Bella; http://www.polyvore.com/bella_fisioterapia_cap_23/set?id=106766816

Fui ruim por parar ai ? hahahaha Até logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ajuda-me a Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.