Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 6 - You make me so hot


Notas iniciais do capítulo

Hellow peoples!!!
I'm back!!!
O capítulo de hoje não está muito grande, mas trarei um pequeno mistério no final. Eu espero que vocês gostem!
Agora bora ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/7

Cap. 6

- Elena você está linda! - Bonnie disse maravilhada à amiga que acabara de chegar na mansão Lockwood.

Como em todas as festas dos fundadores na mansão Lockwood, grande parte das famílias fundadoras estavam lá. Elena tinha chegado junto com sua tia Jenna e seu irmão Jeremy.

- Onde está Alice? - Bonnie perguntou confusa por não ver a pequena.

- Está com Isobel. - Elena respondeu revirando os olhos incrédula.

- Por quê? - Bonnie perguntou também incrédula.

- Isobel pediu e Jenna não me deixou negar. - Elena respondeu meio irritada.

- Oh. - Bonnie sorriu de lado - Pelo menos Lizz gosta de Isobel, não?

Elena novamente revirou os olhos, nunca iria gostar de ver a filha com Isobel, mesmo sabendo o quanto Lizz gosta da 'avó'.

- Hey, Bon! - Jeremy chegou até onde as duas estavam - Quer dançar? - ele sorriu para a namorada. Elena riu divertida e Bonnie ficou surpresa.

- Oh! Eu não tive que implorar desta vez? - Bonnie falou surpresa e Jeremy revirou os olhos rindo.

- Aproveite, Bonnie. - Elena disse rindo - Isso não é sempre.

- Vou mesmo! - Bonnie diz rindo e segurando a mão do namorado.

Elena sorriu vendo o irmão e a namorada indo dançar. Ela suspirou olhando em volta e andou até onde estava Tyler e Matt. Os dois conversavam sobre a final de um jogo.

- Olá, garotos. - Elena disse sorridente quando chegou ao lado deles.

- Hey, Elena! - Tyler sorriu ao vê-la.

- Pensei que não viria. - Matt comentou surpreso.

- Jenna não me deixaria faltar. - Elena disse incrédula - Vocês viram Alexia? Ou Caroline?

- Caroline está com a xerife, logo na entrada. - Tyler respondeu sorrindo.

- E Alexia está por ai com o irmão. - Matt completou dando de ombros.

Os olhos de Elena quase saltaram alí mesmo. Matt e Tyler nem repararam na expressão dela. Ela respirou fundo. "Ele é apenas um cara normal." Elena pensou querendo se convencer de que Damon não era nada além de um cara normal... que ela viu pelado.

- Vou atras de Jenna. - Elena disse virando-se em direção onde sabia que Jenna estava.

Elena só queria manter uma certa distância de Damon. Talvez estivesse com certo medo?

- Vickie Donovan está aqui. - Alexia comentou irritada ao irmão - Eu não a suporto! 

Alexia ficou desacreditada por ver Vickie alí, na festa dos fundadores. A garota sempre foi contra a esses tipos de evento, agora de repente apareceu lá, como se fosse a coisa mais normal.

- Quem é essa 'Vickie Donovan'? - Damon perguntou confuso e serviu-se mais um pouco de sua bebida.

- Irmã de Matt, ex-namorada de Tyler, e a vadia que acabou com meu namoro. - Alexia vociferou raivosa olhando em direção a Donovan, que conversava alegremente com sua mãe e a Prefeita Lockwood.

- Ainda se irrita com o babaca do Kol? - Damon disse sarcástico e incrédulo.

- Eu já nem penso mais naquele idiota! - Alexia falou nervosa. Damon a olhou como uma cara tipo: "Me engana que eu gosto". Ela bufou de leve e voltou a olhar para a Donovan.

Damon olhou em direção onde Alexia olhava. ELe quase engasgou-se com a bebida percebendo quem era a garota.

- Ahn... A morena ao lado da prefeita? - Damon indagou surpreso e Alexia afirmou.

- É muito fácil de reconhecer uma vadia, não? - ela disse sádica.

"Ótimo, transei com a inimiga de minha irmã". Damon pensou irritado.

- Não precisa ficar só olhando não, Damon. - Alexia disse vendo que o irmão não tirava os olhos de Vickie - Vickie é fácil e idiota. Aceitaria dormir com você fácil, mas se iludiria pensando que você já a ama. - riu revirando os olhos - Eu acharia isso legal. - sorriu malvada. Damon riu surpreso.

- Então você me deve uma, maninha. - Damon falou divertido. Alexia semicerrou os olhos virando-se para o irmão.

- Do que está falando? - Alexia perguntou desconfiada. Damon sorriu, dando aquele sorriso safado como resposta - Você transou com ela? - Alexia desacreditou e Damon riu divertido - Você realmente não presta! 

Ao dizer aquilo, Alexia saiu revirando os olhos incrédula, mesmo estando feliz pelo irmão ter 'usado' Vickie. Damon encarou o vazio que a irmã deixara, confuso, como se tivesse perdido parte da conversa. "Mulheres" Pensou balançando a cabeça negativamente.

Damon olhou em volta e surpreendeu-se vendo Elena sozinha próxima a janela, apenas vendo a noite lá fora. Ele olhou em volta novamente, tocava uma musica lenta e irritante. Poucas pessoas dançavam ao som dela.

- Hey, cara. - Damon chamou a atenção do Dj.

Elena encarava a noite sem nenhuma expressão. Estava tão imerse em seus pensamentos que nem notara quando a musica lenta e irritante mudou para uma mais agitada. Principalmente nem notou quando Damon aproximou-se.

- Aceita uma dança, senhorita? - Damon perguntou galanteamente estendendo sua mão em direção a garota.

Elena virou-se surpresa a ele e ficou sem falas. Damon estendia uma linda rosa vermelha à ela. 

- Desculpe-me... não estou a fim de dançar. - ela negou envergonhada e sorriu de leve.

- Eu sim. - Damon disse segurando a mão de Elena e colocando a rosa na outra mão dela. Elena sorriu suspirando e Damon a girou rapidamente, logo deixando-a em seus braços.

Elena ofegou surpresa quando menos percebeu já estava nos braços de Damon com seu corpo (de costas) encostado no dele.

- Damon! - ela tentou repreende-lo, porém acabou rindo.

Damon sorriu convencido e a girou novamente, desta vez, deixando-a mais distante.

- Venha. - ele chamou-a... 

Na verdade, ele a arrastou para o centro do salão. E ela foi sem conseguir negar.

- Me disseram que é uma boa dançarina. - ele comentou quando pararam no centro do salão, agora mais pessoas já dançavam.

- Não tão boa assim. - Elena negou incrédula.

- Veremos. Tirarei minhas próprias conclusões. 

Damon sorriu e segurou as duas mãos de Elena. A mesma não conseguia entender o que ele faria. Ele a girou novamente e depois a puxou para mais perto. Os dois começaram com passos no ritmo da musica. Elena ainda dançava tímidamente, completamente envergonhada. Damon estava alegre, por estar conseguindo com seu plano.

- Eu realmente estou vendo Elena e Damon dançando? - Alexia murmurou surpresa à Caroline.

- Sim, está. - Caroline respondeu sorridente - E ela está... alegre! - riu surpresa.

- Damon está alegre. - Alexia disse abobalhada - Mas está safado. - completou e Caroline concordou. 

As duas assistiam Damon e Elena dançarem alegremente no centro do salão. Os dois conversavam algo que fazia Elena rir.

- E no que você trabalha mesmo? - Elena perguntou curiosa. Ela sentou-se no banco daquele jardim e juntamente, Damon, sentou-se consigo.

- Sou médico. - ele explicou sem muitas delongas. Damon tomou mais um pouco de seu champanhe e novamente olhou-a como se lhe oferecesse. Elena, novamente, negou soltando um longo suspiro - Você não é tão nova assim que não possa beber. - ele disse incrédulo.

- Só não gosto mais. - ela disse receosa e virou seus olhos em direção a noite fria a sua volta.

- E o que você fará, Elena? Digo: Pretende fazer alguma faculdade? - ele perguntou meio intrigado. Aquilo estava sendo uma novidade a Damon. O mesmo nunca quis muito saber sobre a vida das suas ''diversões'' particulares. E tão de repente ficou a fim de descobrir sobre a vida de Elena.

- Eu ainda tenho dúvidas, mas queria ser escritora. - Elena respondeu meio encabulada por um sonho tão sem graça de sua parte.

- Queria lhe dar algumas sugestões, mas não sou nada bom nisso. - Damon admitiu, trazendo uma leve risada de Elena.

- Mas como você descobriu que queria ser médico? - ela perguntou o olhando sorrindo intrigada. Ele soltou um suspiro, mostrando o quanto podia ser chato a assunto a vir agora.

- Eu não queria ser médico. Sempre quis ser engenheiro. - Damon começou a falar meio perdido em suas lembranças - Mas... depois de um tempo eu descobri que eu gostava mesmo de ajudar as pessoas. - terminou dando de ombros levemente. Voltou a tomar seu champanhe, sob o olhar surpreso de Elena.

- Quando você descobriu isso? - Elena perguntou meio receosa.

Damon engoliu em seco, fitando a noite a sua frente. Ele ficou com uma expressão não muito boa, o que deixou Elena preocupada. Mas antes de algo ser dito, a expressão de Damon mudou rapidamente. Trazendo um leve sorriso.

- Não me lembro. - Damon respondeu voltando a olhar Elena.

Elena apenas concordou de leve com a cabeça. Ela não tinha entendido muito bem o que tinha ocorrido ali. De fato Damon tinha escondido-lhe algo, mas ela não tinha nenhum direito de lhe perguntar o que era.

Naquele momento, Jenna entrou no jardim vendo a sobrinha sentada ao lado de Damon. 

- O que você acha de mais uma dança? - Damon perguntou sorrindo à Elena. A mesma sorriu preste a lhe responder.

- Elena! - Jenna lhe chamou antes da mesma dizer algo. Elena levantou-se surpresa e olhou para Jenna - Vamos? 

- Já? - Elena perguntou meio incrédula.

- Já está ficando tarde. - Jenna disse sorrindo de leve.

- Ok. - Elena concordou. Ela olhou para Damon, que apenas sorriu de leve e levantou-se.

- Foi bom te encontrar essa noite, Elena. - Damon falou com aquele sorriso galanteador - E digo o mesmo a você, Jenna. - olhou diretamente a Jenna, que riu de leve.

- Também digo o mesmo, Damon. - Jenna respondeu sorrindo - Mas já está ficando tarde, Elena amanhã terá aula e tem de acordar cedo...

- Ok, Jenna! - Elena a interrompeu - Já explicou de mais. - sorriu meio envergonhada. Damon riu junto com Jenna - Foi bom te ver, Damon... E obrigada. - apontou para a rosa que ainda segurava.

- Não foi nada. - ele respondeu tranquilo - Até breve, Elena. - sorriu.

- Até.

Damon despediu-se de Jenna também, e logo as duas foram atras de Jeremy para irem embora de vez. Elena tinha ficado intrigada pela conversa que tivera com Damon, o mesmo pareceu ter se lembrado de algo um pouco doloroso?

Pois sim. Por trás de tantos sorrisos irônicos e maliciosos, havia uma grande mágoa. E essa mágoa começava pelo nome Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ficaram curiosos?
Ah, eu não posso me esquecer de agradecer à Nian Delena 4ever pela recomendação!!! Fiquei muito feliz, amore!! Obrigada de coração!
Gente, eu não poderei mesmo postar de semana, apenas nos FDS. Espero que vcs entendam-me. Mas se houver comentários, prometo voltar na sexta, ok?
Até breve então!!!
XoXo