Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 5 - Beautiful...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus divos ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/6

Cap. 5 

Um dia chuvoso. Nada bom para o inicio do dia. Mystic Falls tinha acordado completamente em chuva. Nuvens grossas e escuras. Uma leve neblina, mas não muito assustadora.

Damon ia ao banho quando um trovão estrondou toda Mystic Falls. Ele olhou pela janela e praticamente nem pode ver a cidade em baixo de tanta chuva.

Elena acabou acordando com o forte barulho. Suas amigas ainda dormiam. Elena e Caroline dormiam na cama, quanto Alexia e Bonnie dividiam o colchão no chão. Elena arrependeu-se de ter ficado com Caroline, a loira era tão espaçosa que ocupou mais da metade da cama. Elena revirou-se desconfortável no pequeno espaço que tinha, mas acabou caindo no colchão ao lado, por cima de Bonnie e levando a coberta que cobria Caroline.

- Ai! - Bonnie resmungou empurrando Elena.

- Elena! - Caroline resmungou também e puxou de volta para si a coberta.

- Ahhh, desculpa! - Elena disse ficando de pé. Ela revirou os olhos e afastou-se delas. Alexia nem tinha se movido.

Bonnie e Caroline pareciam que só tinham aberto a boca sem nem ao menos acordar. Elena bufou baixinho e riu de leve vendo a bagunça que elas tinham feito no quarto de Alexia. Ela saiu de vagar do quarto para não acordar mais ninguém. Percebeu que a porta do quarto de Damon estava fechada. Provavelmente ele já tinha chegado e estaria dormindo.

Elena continuou a passar pelo corredor e desceu aquelas escadas escuras. Ao chegar na cozinha, tentou acender as luzes, uma tentativa em vão. A energia tinha acabado. Provavelmente por causa da chuva forte. Elena voltou a andar e parou a frente da geladeira.

Damon praguejou baixo quando saiu da seu quase banho, vestindo nada, da forma que viera ao mundo.

- Odeio banho gelado! - Damon reclamou novamente saindo do banheiro.

Seu quarto, que antes estava com as luzes e televisão ligadas, estava completamente escuro. 

Elena terminou de beber sua agua e voltou para o andar de cima. No caminho acabou tropeçando no ultimo degrau da escada.

- Como alguém consegue cair subindo as escadas?! - Elena resmungou consigo mesma enquanto estava de quatro alí no corredor.

- Algum problema?

Elena assustou-se com aquela voz rouca e já ia dizer algo, mas tudo parou quando ela foi levantando sua cabeça lentamente. 

- Ah, meu Deus! - Elena escondeu seu rosto em sua mão rapidamente e virou seu corpo também. Ela caiu sentada no chão, completamente ruborizada, até o ultimo fio de cabelo.

- O que foi? - Damon perguntou confuso, com um sorriso malvado no rosto.

Elena abriu sua boca para dizer algo, mas nada foi dito. Novamente repetiu o ato e na terceira vez conseguiu dizer algo:

- Você... Você está... - ela hesitou envergonhada - Pelado!

Damon abriu um enorme sorriso, enquanto Elena praticamente queria fugir de lá o mais rápido possível. 

- Eu estava no banho. - Damon disse com tranquilidade - Foi então que a energia acabou. - continuou a dizer - Vim ver se tinha queimado algum aparelho, coisas a fim.

- E... E não podia vestir uma roupa? - Elena perguntou desesperada, ainda com a mão nos olhos e seu rosto ruborizado.

- Eu até podia. - ele respondeu pensativo - Mas estava escuro de mais e eu não enxergava meu armário, entende, não?

- Oh, claro... - ela murmurou sádica.

Elena arfou quando sentiu Damon se aproximando calmamente. Ela encostou-se na parede ao lado, forçando mais seus olhos e prendendo sua respiração. Os passos de Damon foram se afastando pouco a pouco.

- Hey, Elena? Não sou tão feio assim, você pode abrir os olhos. - Damon soou divertido descendo as escadas tranquilamente.

- Não, obrigada. - Elena negou rapidamente e virou seu rosto para a parede.

- Ok, mas sozinha ai no meio do corredor, de olhos fechados e respirando tão ofegante, vai aparecer que está brincando de esconde-esconde. Ou até pega-pega. - Damon deu sorrisinho safado.

Elena abriu seus olhos lentamente, percebendo que a voz de Damon estava distante. Ela ficou sem ar quando viu Damon de costas, da forma que sua mãe tinha trago-o ao mundo.

Damon finalmente sumiu da vista de Elena, que praticamente voou de volta para o quarto, tropeçando no meio do caminho e quase caindo já dentro do quarto. A morena tinha ficado completamente desnorteada com a cena que presenciara naquele momento. Ela tinha visto Damon Salvatore NU. Isso é muito normal, não?

- Vermelho ou amarelo? - Caroline perguntou indecisa com dois lindos vestidos em mãos.

- Amarelo é tão sem graça. - Bonnie disse sugestiva.

- E vermelho seduz. - Alexia disse maliciosa e as três riram.

- O que acha, Elena? - Caroline perguntou virando-se para a amiga, que estava completamente distraída olhando o pequeno quadro de foto da família de Alexia - Elena? - Caroline chamou-lhe atenção.

- Ahn? O quê? - Elena saiu de seus pensamentos.

- Amarelo ou vermelho? - Caroline perguntou como se Elena tivesse sérios problemas mentais.

- Por quê? Para quê? - Elena perguntou completamente perdida no assunto.

- Elena?! - Caroline indignou-se.

- Em que mundo você está? - Alexia perguntoou rindo da amiga.

- Está pensando em algum garoto? - Bonnie sorriu safada.

- Não! - Elena praticamente gritou.

As três se olharam por breve segundos, tirando a mesma conclusão.

- Quem era o cara? - Caroline foi direta e clara.

- Está doida? - Elena disse rindo nervosa.

- Elena? Conte! - Alexia disse revirando os olhos.

- Eu estava pensando em Alice, nada mais. - Elena disse balançando a cabeça em discórdia. As três olharam desconfiada para Elena.

- Ela não vai contar. - Bonnie murmurou rolando os olhos.

- Não, não vai mesmo. - Alexia concordou e Caroline bufou irritada.

- Preciso ir, gente. - Elena disse ignorando os comentários.

- Onde? - Caroline fez um bico de garota mimada.

- Para casa. - Elena respondeu pegando sua mochila ao lado da cama - Jenna vai fazer compras. Jeremy sozinho com Lizz não é uma boa escolha. - suspirou revirando os olhos.

- Não, não é mesmo. - Bonnie concordou conhecendo muito bem o namorado.

- Então tá... - Alexia disse não muito contente - Nos veremos amanhã?

- Sim, na festa dos fundadores. - Elena concordou acenando com a cabeça.

- Até amanhã! - Bonnie e Caroline disseram ao mesmo tempo

Elena jogou um beijo às garotas e partiu para fora do quarto. Com exceção da musica vinda do quarto de Alexia, a casa estava silenciosa. Antes de descer as escadas, Elena viu uma pequena fresta aberta na porta do quarto de Damon. Ela aproximou-se de vagar e silenciosamente, até que viu Damon sentado na poltrona ao lado da cama, lendo alguns papéis; usava apenas uma calça, mostrando bem seu peitoral. Elena afastou-se de imediato da porta e saiu de lá correndo. Logo que entrou em sua casa, já chamando por Jeremy, o silencio lhe respondeu que não havia ninguém na casa. Elena estranhou e entrou na cozinha. Na geladeira um pequeno bilhete... pela letra horrível era de Jeremy.

"Fui ajudar Matt no Grill. Lizz está comigo."

Elena suspirou encostando-se na geladeira e fechou seus olhos. Claramente pensava em Damon e no ocorrido daquela manhã.

- Eu o vi pelado. - Elena disse consigo mesma - Isso é a coisa mais normal. Ver o irmão de sua melhor amiga pelado... - ela levou suas mãos ao seu rosto e negou com a cabeça - Eu to ferrada!

A fim de tirar aquilo de sua mente, Elena resolveu arrumar aquela casa. Começou pela sala. Onde havia vários brinquedos de Liz espalhados pelo chão. E os jogos de Jeremy, revistas de Jenna, livros de Elena... 

A chuva ficava mais forte. Jenna voltava com seu carro, cheia de compras para casa. Assim que parou seu carro em frente sua casa, ficou pensando em como levaria essas coisas em baixo de chuva. Ela respirou fundo e então desceu do carro rapidamente.

Damon estava prestes a sair de sua casa quando viu uma mulher tendo dificuldades para tirar as compras de seu carro. Damon andou rapidamente em direção Jenna, que nem viu o moreno se aproximar.

- Gostaria de ajuda? - Damon perguntou com a voz mais alta por causa do barulho da chuva.

Jenna virou-se surpresa e acabou rindo meio envergonhada.

- Normalmente eu recusaria, mas estou realmente precisando. - ela disse sorrindo e ele sorriu de volta.

- Você mora aqui? - ele perguntou apontando para a casa da frente.

- Sim... Eu levo essas sacolas, você leva aquelas por favor? - ela pediu gentilmente.

Damon afirmou enquanto Jenna ia na frente com as sacolas. Ela procurou suas chaves nos bolsos e encontrou-as. Abriu a porta já logo entrando e molhando todo o chão.

- Elena? Jeremy? - Jenna chamou por um de seus sobrinhos. Largou as compras no chão mesmo e olhou em volta.

- Jenna! - Elena saiu da cozinha calmamente - Uau! Você está ensopada!

- Oh, eu sei! - Jenna disse revirando os olhos - Oh, esqueci do homem! - ela arregalou seus olhos e virou-se para a entrada.

- Homem? - Elena sussurrou desconfiada e deu alguns passos em direção onde Jenna ia.

- Pode entrar, por favor! - Jenna disse a Damon - Pode deixar as coisas no chão mesmo.

- Ok. - Damon respondeu entrando na casa. Elena o viu e quase caiu para tras.

Damon largou as compras no chão e virou-se para Jenna.

- Você deixou as chaves no carro. - ele falou entregando as chaves a Jenna.

- Nossa, como sou desastrada. - Jenna disse revirando os olhos e pegou as chaves - Muito obrigada...?

- Damon. - ele apresentou-se - Damon Salvatore.

- Oh, Damon. - sorriu - Eu sou Jenna Sommers. E aquela é minha sobrinha Elena. - apontou para Elena.

Ao ouvir aquele nome, Damon pareceu que abriria um enorme sorriso. Mas ele soube se controlar e virou surpreso para onde Elena estava. Até então ele não tinha a visto.

- Elena. - ele disse surpreso e abrindo um grande sorriso.

Elena tentou sorrir, mas apenas sentiu sua face ruborizar.

- Ah, você disse Damon Salvatore? - Jenna disse surpresa - Então você é parente de...

- Sim. - Damon a interrompeu - Sou irmão mais velho de Alexia. - ele virou-se para Jenna - Eu já conhecia sua sobrinha, srta. Sommers. - sorriu de lado.

- Por favor, apenas Jenna. - ela pediu sorrindo.

- Claro. - ele concordou. Damon virou-se novamente para Elena, que agora estava olhando nervosamente para suas mãos - Pensei que estivesse lá em minha casa, Elena. - Damon comentou intrigado.

- Ahn... - ela ficou surpresa apenas dele ter lhe feito aquele comentário - Tive de voltar. - respondeu rapidamente.

- Onde está Jeremy? - Jenna perguntou confusa.

- No Grill. - Elena responde novamente rápido.

- Bom, eu preciso ir. - Damon falou sorrindo de leve.

- Oh, fique um pouco. Aceita um pouco de chá? - Jenna sugeriu.

Elena arregalou seus olhos novamente e encarou a tia incrédula.

- Eu adoraria, Jenna. - Damon disse - Mas preciso trocar-me de roupa, já me molhei todo.

Elena ruborizou novamente, apenas com o pensamento de Damon tendo de tirar as roupas... Ela assustou-se com seus próprios pensamentos e fechou seus olhos balançando a cabeça levemente por breves segundos.

- Oh, claro. Damon, muito obrigada mesmo. - Jenna agradeceu novamente.

- Não fiz nada, Jenna. - Damon disse tranquilo - Qualquer coisa, pode me procurar.

- Pode deixar. - ela riu de leve - E quando quiser pode vir aqui, sinta-se a vontade.

- Então até mais. - ele despediu-se dela - Até breve, Elena.

- A-até...! - ela respondeu ainda presa naqueles pensamentos.

Damon deu uma leve risada e partiu em direção a saída. jenna novamente lhe agradeceu e então o moreno foi correndo em baixo de volta para sua casa chuva.

- Ele é bonito. - Jenna comentou fechando a porta. Elena a olhou assustada - Não finja que também não acha. - Jenna revirou os olhos andando em direção as escadas - Você não é cega e percebi o quanto ficou envergonhada de vê-lo.

- Jenna...! - ela tentou repreender a tia.

- Elena, guarde as compras para mim, por favor! - Jenna pediu mudando de assunto.

Elena ficou encarando o espaço vazio em que Jenna deixou. A morena não estava acreditando que até sua tia estava desconfiada de algo. Algo que não existe. Ou algo que 'ainda' não existe.

Damon entrou na sua casa já logo retirando sua camiseta que estava ensopada. Ele sorriu lembrando da maneira que tinha deixado Elena. E sorriu ainda mais em saber que agora tinha ''um passe livre'' a ir na casa dela. Agora ele só precisa chegar mais perto e tudo daria certo, da maneira de Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UoUoUoUoU
O que acharam? Damon peladão na frente da Elena. Isso foi de mais, não?
Será que a meiga Elena já está caidinha em Damon? uhhhhh
Vou ficar esperando suas reações nos comentários, ok?
Sepá, talvez, provavelmente eu volto na terça, mas terei que pedir apenas comentários em troca, pode ser?
Espero que tenham gostado, ficarei esperando os comentários, ok?
Beijão mi amores!!!
XoXo