Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 30
Os Escolhidos dos Deuses


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!
Eu sei, eu demorei quase um mês, mas é que tá complicado as coisas aqui... final de ano é uma correria danada no serviço, na igreja e com os preparativos das festas, então eu tô parecendo um zumbi aqui! o/
Mas enfim, espero que gostem do capítulo, ele tem ação, e acho que vocês repararam que de uns 2 capítulos pra cá todos tem ação né? Será assim por um tempo, porque a estória está numa guerra, afinal! X3
Postarei mais um capítulo ainda esse ano, nem que seja na semana do Natal (vou entrar de férias coletivas dia 20 *0* ~olhos brilhando só de imaginar~), então fiquem despreocupados u.u
Sem mais delongas, espero que gostem.
Ps: Desconsiderem os erros que encontrarem, como eu disse acima, tô sem tempo nenhum pra escrever, quanto mais revisar T.t
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/30

–O que é isso...?! – Espantou-se Renji, arregalando os olhos após presenciar tal cena; um enorme círculo azul de energia, em forma de um cilindro, surgiu do Leste subindo até os mais altos céus, causando uma grande pressão no ar.

–Parece que uma batalha se iniciou na unidade de SoiFon e Hitsugaya taichou. – Relatou Iba.

–Será que eles ficarão bem...? – Falou Renji apreensivo.

–Renji. – Disse Byakuya chamando a atenção de seu fuku taichou para si. –Todos os taichous da Seireitei são treinados para morrer pela justiça se for preciso, e eles não são diferentes. Então, não se preocupe.

–V-você tem razão...! – Respondeu Renji balançando a cabeça para espantar os pensamentos negativos.

“Pelo que eu conheço daqueles dois, eles não se deixarão ser derrotados tão facilmente.” – Pensou Byakuya, liberando um pequeno sorriso de canto, enquanto cravava sua Zanpakutou no crânio de um Tenioenai a sua frente, ouvindo um leve “crec” de um osso se rachando.


Os Escolhidos dos Deuses


–Hinamori-San! – Gritou Hanatarou correndo em direção à garota que havia acabado de se ajoelhar, em frente ao portão Leste, devido ao esforço excessivo.

–Hanatarou-Kun, não se preocupe. – Disse a garota tentando se levantar, ainda com os braços esticados utilizando o bakudou de proteção, porém falha e volta a cair sobre as pernas cruzadas.

–Você não devia se esforçar tanto, isso pode ser prejudicial! – Alertou o shinigami, enquanto posicionou-se colocando as mãos sobre as costas da garota e começou a utilizar bakudous de cura.

–E-eu não posso desistir...! – Disse Hinamori firmemente ficando em pé com muito esforço, suando e com uma expressão de cansaço.

–Hinamori-San...! – Espantou-se Hanatarou com a atitude da outra.

–Hitsugaya-Kun está batalhando e dando tudo de si nesse momento, eu não posso desistir, eu tenho que ser forte igual a ele! – Exclamou com determinação, apesar de suas pernas estarem trêmulas pelo esforço.

–Hinamori-San... – Disse Hanatarou quase em um sussurro admirado pela determinação da garota a sua frente.

–Você vai conseguir Shiro-Chan, eu sei que vai! – Falou a garota a si mesma, com um olhar sério.


– Unidade Leste –

–Essa força... – Disse Hitsugaya levantando-se com enorme dificuldade, surpreendendo a outra. –Então os KyariyaKami são realmente os escolhidos dos deuses? – Terminou de falar se pondo de pé, ainda meio cambaleando para os lados.

–Ora, como você é persistente... – Disse Mei com tom sarcástico e ao mesmo tempo meigo.

–Me responda! – Disse o outro seriamente, lançando um olhar mortal.

–Tem coisas que crianças não devem saber. – Respondeu a outra, balançando o dedo indicador em sinal negativo, com tom de voz provocativo.

–He. – Sorriu fracamente o taichou. –Você não poderia saber dessas coisas também, se estivesse se referindo a idade mental. – Retrucou, liberando um pequeno sorriso irônico em seus lábios manchados de sangue.

–Ora seu... – Resmungou mordendo os lábios de raiva.

–Não se deve julgar uma pessoa pela aparência. – Disse o pequeno sério, retirando sua Zanpakutou antes cravada na terra. –Bankai! – Gritou liberando a segunda forma de sua lâmina. –Daiguren Hyourinmaru! – Termina de falar, ficando revestido com enormes asas e rabo, e seu braço direito coberto por uma cabeça de dragão, ambos de gelo.

–Hum... bankai, é? – Questiona Mei ironicamente.

–Há duas formas de se tornar capitão de um esquadrão. – Disse o outro seriamente. – A primeira é matando o atual capitão do esquadrão escolhido, numa batalha justa presenciada por outros taichous e pelo soutaichou. A segunda forma é demonstrando o nível de habilidade e se mostrando capaz de liberar a forma verdadeira de sua Zanpakutou... a bankai!

–Não fale das coisas como se eu não soubesse, pequenino! – Retrucou Mei. – Eu vivi aqui muito antes de você nascer! – Relatou fazendo Hitsugaya arregalar os olhos de espanto.

–O quê?! – Disse sem acreditar no que havia acabado de ouvir.

–Você ouviu muito bem quando aquele velho do Yamajii falou sobre Yui ser o aprendiz dele. Ou você acha que apenas Yui viveu aqui na Soul Society um dia?

–Então, a história era verdadeira... Vocês realmente eram Shinigamis da Gotei 13...?!

–Não apenas shinigamis comuns, mas nós tínhamos importantes posições dentro dos esquadrões. – Relatou Mei.

–Então vocês eram capitães...? – Questionou Hitsugaya suando frio.

–Infelizmente não. – Respondeu Mei o aliviando, pelo menos um pouco. –Não houve tempo para que isso ocorresse.

–O que você está querendo dizer com “não houve tempo”?

–Eu já disse, há certas coisas que crianças não devem saber. – Respondeu friamente lançando um olhar mortal sobre o outro. –Chega de perca de tempo...! – Mal terminou de falar e avançou sobre o taichou que fechou uma de suas asas à frente para bloquear o ataque, tendo parte dela destruída.

“Hayai!” – Pensou Hitsugaya quase não conseguindo acompanhar seus movimentos. –Gunshou Tsurara! (Revolta de pássaros) – Gritou lançando numerosas “estacas” de gelo em direção à inimiga em um contra ataque.

–Osoi! – Gritou Mei desviando de todos os projéteis numa velocidade incrível e avançando novamente sobre o taichou, que dessa vez usou a outra asa como escudo, tendo parte dela também destruída. –Suas duas asas já foram, o que mais você tentará usar para se esconder? – Ironizou Mei já distante do confrontante.

–Você tem certeza que as destruiu? – Retrucou Hitsugaya fazendo Mei notar que suas asas estavam inteiras novamente.

–Mas é claro... – Disse Mei para si mesma, liberando um pequeno sorriso. –Você pode regenerar essa sua armadura o quanto quiser... Mas você não poderá ficar na defensiva para sempre! – Terminou de falar avançando novamente.

“Ela se move numa velocidade incapaz de se acompanhar a olho nu, preciso pensar em algo e rápido!” – Pensou o taichou enquanto se protegia do ataque.


– Unidade Norte –

–Omote wo agero (Mostre sua face), Wabisuke! – Gritou Kira invocando sua shikai e decepando um Tenioenai a sua frente, fazendo o sangue escoar pela terra marrom. Virou-se em um giro de 180º graus e, puxando pelo quadril, cortou em duas partes outro que se aproximava. Não tendo tempo sequer para respirar, colocou sua zanpakutou na vertical para se defender das garrar de mais um que estava a sua frente. –Kuse, esses monstros não param de surgir! – Resmungou repelindo o golpe do inimigo e cravando a estranha ponta de sua espada no crânio do inimigo.

Antes que pudesse se aliviar, notou mais três Tenioenais que vinham em fúria em sua direção, colocando-se em posição de combate pronto para deferir qualquer golpe. Porém parou, notando uma enorme sombra surgir cobrindo a claridade do Sol; olhou para cima e notou um imenso tronco de árvore que vinha em sua direção, desviando rapidamente em passos de shunpo, enquanto os Tenioenais que ali estavam foram esmagados.

–O que foi isso? – Espantou-se Kira procurando por todo canto o autor do ato. Encontrando-o se aproximando em passos curtos, com um enorme sorriso masoquista estampado em seu rosto.

–Kira! – Gritaram Yumichika e Komamura surgindo ao lado do shinigami.

–Parece que o inimigo resolveu dar as caras. – Disse Komamura fitando o homem de cabelos castanhos curtos e arrepiados.

–Ele é um dos KyariyaKami que estava envolvido no ataque a Seireitei segundo o relatório de Renji-San...! – Afirmou Kira reconhecendo o inimigo.

–O que vocês vermes estão murmurando aí? – Gritou o homem com um sorriso malicioso nos lábios.

–Taichou ele... – Tentou falar Yumichika, mas logo foi interrompido.

–Sim, eu sei. – Respondeu Komamura com um olhar sério. –Vamos atacar em conjunto. Kira, Yumichika, vocês atacam pelas laterais e me dão cobertura! – Relatou o taichou avançando em passos de shunpo.

–Hai. – Respondeu Kira o seguindo.

–“Será que ninguém está sentindo o tamanho da reiatsu desse cara...?” – Pensou Yumichika incomodado. –“É enorme, é como a reiatsu do Zaraki Taichou... só que maior!”.


– Unidade Leste –

– Peguei você! Hyourinmaru! – Gritou Hitsugaya lançando um dragão de gelo em direção a Mei que estava retornando após mais uma tentativa de ataque e destruição de uma parte da asa de Hitsugaya.

–Hunf, patético! – Disse Mei se desviando com um pulo e descendo num rasante em um contra ataque.

–Mais um! – Gritou o taichou lançando outro dragão, em direção ao alto dessa vez.

–Eu já não disse que esse golpe é patético?! – Disse Mei aumentando a velocidade, ficando tão rápida que Hitsugaya foi incapaz de acompanha-la, atravessando o taichou e assim que pousou em terra o dragão dos céus também havia sido destruído.

–Você... ficou mais rápida... – Resmungou o taichou cravando sua espada no chão para que tivesse algum apoio e não caísse, um corte em seu ombro esquerdo surgiu e sangue esguichou. –Então... – Sussurrou voltando a postura com dificuldade e segurando a espada com as duas mãos. –A melhor saída é o ataque! – Gritou avançando contra a outra.

–Tolinho... – Ironizou Mei girando sua Zanpakutou. –Raitoningu pasu! (Caminho do relâmpago) – Gritou lançando uma espécie de conjunto de relâmpagos que avançaram numa velocidade incrível, atingindo em cheio Hitsugaya, que fora lançado metros para trás, tendo sua armadura destruída e cortes por todo o corpo, que sangravam constantemente.

–É claro... – Falou quase em um sussurro se levantando com dificuldade, com sua espada enfincada no chão novamente. –Eu havia me esquecido das habilidades de sua Zanpakutou. Fui tolo em pensar que ela apenas aumentava sua velocidade. – Relatou o taichou enquanto a armadura que envolvia seu corpo se reconstruía.

–Não é nada eletrizante ter que enfrentar um garoto pequeno como você. – Ironizou Mei. –Não gosto de ver crianças ensanguentadas, mas não tenho escolha. – Deu de ombros.

–He. – Sorriu o taichou fazendo Mei o encarar. –Essa sua superioridade é que fará com que você seja derrotada! – Disse aumentando o tom de voz enquanto enfincava mais sua lâmina na terra. –Ryuusenka! (Florescer Do Dragão Crescente) – Gritou fazendo com que o solo se congelasse instantaneamente, congelando também parte das pernas de Mei.

–Maldito...! – Resmungou a garota tentando se soltar.

–Confesso que é a primeira vez que uso essa habilidade dessa forma. – Disse Hitsugaya tirando a lâmina cravada do chão. –Por isso me certifiquei de deixar dois locais com o solo já congelado.

–Mas quando foi que...?! – Iria questionar Mei, mas lembrou-se no meio da frase. –Você se aproveitou das vezes em que usou sua Zanpakutou como apoio para se levantar, não foi? – Questionou agora mais séria.

–Exato. – Disse Hitsugaya caminhando lentamente. –Agora, chegou seu fim! – Gritou com sua armadura já refeita, segurando a Zanpakutou com as duas mãos e apontando para Mei.


– Mundo do Precipício –

–E então Ichigo, qual vai ser a sua escolha? – Questionou o homem misterioso.

–Não... – Respondeu o rapaz de cabeça baixa.

–O quê? – Questionou o outro incomodado.

–Mesmo que vocês sejam os inocentes dessa história... – Disse Ichigo levantando a cabeça. –Atacar a Soul Society e matar inocentes por vingança os torna vilões! – Terminou de falar encarando o outro seriamente.

–Essa é sua última resposta? – Disse o outro seco.

–Sim! – Respondeu Ichigo empunhando sua Zanpakutou.

–Sendo assim... – Disse o cara que começou a brilhar fortemente desaparecendo aos poucos.

–Você não vai fugir! – Gritou Ichigo avançando.

Porém, ao chegar próximo do homem, notou que o brilho intenso não era dele e sim de algo que vinha logo atrás. O homem desapareceu completamente, revelando que o Zelador era a fonte do brilho intenso, atingindo Ichigo em cheio, jogando-o contra um portal que havia ao lado.

–Certo, então é a hora de passar para o plano B. – Disse o homem misterioso reaparecendo após o Zelador passar, virando-se de costas e retirando seu capuz, revelando-se ser um homem de aproximadamente 40 anos, cabelos negros, repicados e arrepiados, olhos meio roxeados com algumas olheiras, e um sorriso malicioso nos lábios.


Demonstração de como seria o golpe de Mei (Raitoningu pasu):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Não curtiram? Acha que preciso melhorar em algum ponto? Achou que ficou faltando algo? Comentem!
Os comentários me ajudam a ver onde estou errando e no que posso melhorar, então por favor, deixem suas opiniões, elas são mais que importantes para quem está escrevendo!
Obrigado por ler, jya ne!