37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 4
Presente com um acompanhamento especial no 3...


Notas iniciais do capítulo

Hey doods! Blz?
Meninas sorry....agora faltam somente 6 tributos masculinos para termos nossa história completa!!
Obrigado pelas fichas femininas de todas que participaram!!!!
e aqui estão minhas 12 leitoras!
1-Luna Stark
2-Scarleet
3-Camila Lerman
4-Wide Awake
5-Psicótica
6-Alexia Sweet
7-Smile not Cry
8-Minnie Poison
9-Dreamer
10-Leeh Lovegood
11-lelenascente
12-Camila Arroio Hutcherson
Obrigado por todas outras que tentaram se inscrever! Mandem fichas masculinas assim como Katy Lawrence!
Valeu por todo o suporte que vocês fornecem para esse autor querido que sou eu!!! (brinks)
E como é minha primeira fic estou tendo dificuldades em por imagens na fic, me ajudem assim que descobrir como, vou por as imagens que estão faltando...
Sobre o capitulo: Distrito 3, gosto dele por causa de pedrada e faísca e vocês???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/4

Distrito 3, tecnologia, fonte de inteligência para a Capital,de lá até hoje na 37ª edição nunca havia vencedores pois seus tributos geralmente não tinham qualidade física suficiente para encarar os carreiristas....

Qualquer tipo de inovação tecnológica que iria para a Capital era do 3,armas,computadores,celulares,TVs,e até outras maquinas, que ajudariam outros distritos em suas fábricas.

–------------------------------------------------------------------------------------

E é nesse distrito que morava Murilo Rodriguez um jovem de 13 anos,magro,um pouco alto pra idade,pele branca,cabelos castanho claro,olhos azuis...gostava da natureza,mas odiava a capital, aliás era ela que havia tirado dele seus únicos amigos ( Kesha e Andersen) de uma só vez nos jogos passados,deixando Murilo sozinho, como um nerd qualquer daquele orfanato.....espere.....orfanato??

Sim....orfanato,Murilo morava lá pois perdera seus pais em um acidente que nunca lhe revelaram...ele já havia procurado respostas por dias mas nunca ninguém havia contado nada a ele.

Mesmo sendo alto e magro,Murilo era um pouco forte,sabia manusear facas e espadas pequenas e arremesáveis...nada de armas grandes e fortes, mas com umas faquinhas lá e cá...ele treinava todo dia secretamente sua mira....transformando em um cara ágil e com praticamente um olho de águia...

O orfanato levou todas as crianças acima de 12 anos com a mesma roupa, camisa branca e calça escura, e uns sapatinhos marrons...

Murilo antes de ir sempre lembrava na colheita assim como no ano passado:

"Você é rápido,sabe escalar,e inteligente,muito inteligente,sabe atirar facas com uma mira boa,e corre bastante...."

Assim Murilo se inscreveu e foi para o setor de 13 anos...

–------------------------------------------------------------------------------------

Lucy Camila de Oliveira,alta,magra,forte,cabelos longos,pretos e ondulados,olhos vede mar, tinha 16 anos.

Lucy vivia com seu pai Frederick e sua mãe Juliana, a família estava feliz pois,depois dessa colheita,era seu aniversário, e faltaria apenas mais duas colheitas!!!

Lucy também ajudava sua família no Distrito 3,caçava assim como muitas crianças,para por comida contrabandeada na mesa de sua humilde família,que vivia de trabalho nas fabricas

Mas não pense que Lucy só se inscreveu uma vez,ela contava com o perigo, inscreveu-se 42 vezes para ganhar muitas tésseras para sua família, e sempre isso ajudava,muito...

Ela contava toda vez com essa "sorte" para essa colheita se vestiu com um vestido lindo, se preparou e saiu...

FOTO:http://nadafragil.com.br/wp-content/gallery/fotos-cachos/cabelo-ondulado-

VESTIDO:http://http://www.polyvore.com/lucy-ano_novo/set?id=67343977

–------------------------------------------------------------------------------------


Da Capital chegava Anne, uma loira com mechas azuis,vestido verde,e com tatuagens de cobra espalhada pelo corpo



Anne estava ansiosa ,era sua primeira colheita e como não conseguiu um distrito melhor,ficou com o 3:


–Damas primeiro! óbvio!-Disse Anne

Ela colocou e agitou sua mão no globo, e de lá saiu o presente da Capital para Lucy:

Lucy Camila de Oliveira!!

A menina congelou, e foi levada por patrocinadores,sem querer para tentar ajudar a família,ganhou um presente de aniversário...mas elo lado bom sua família ia ter jantar na mesa enquanto ela estivesse na arena.

–Agora os garotos!!!-falou Anne

A mulher da capital mexeu novamente no globo dos garotos:

Murilo Rodriguez!!

Outro garoto pasmo,mas esse não foi ao palco obrigado,mas quando subiu o medo fez suas pernas tremerem...

Após a colheita vieram as despedidas melancólicas...

–Mãe eu estava ciente das minhas consequências-diz Lucy

–Filha por quê você fez isso?-diz o pai de Lucy

–Por quê? Por que eu amo vocês!

No outro quarto Rodrigo ficou sozinho,somente a diretora do orfanato veio,e lhe deu um abraço mais nada,afinal,quem gostava de um nerd excluído?

Então foi assim Lucy embarcou para o trem,que presente da capital,e ainda acompanhado com um nerd!

Depois disso o trem partiu para a capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo!
Distrito 4 amanhã! Nele, dois autores famosos Wide Awake e Duki
Até a próxima!!!
Mandem fichas!!!!