37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 3
O "Solitario" e a "Tímida" do 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal o que foi isso?!!?!
Quanto apoio vocês tem me dando!! valeu!!!!
Mas queria pedir somente mais uma coisinha a vocês!
Por favor,passem essa fic para seus amigos e peguem a fichas deles!Estou precisando muito delas!!!!
Faltam 12 tributos to go!
Valeu por toda a ajuda e esforço por que sem vocês eu não sou nada!!1
PS: Não vou postar no feriadão pois vou estar em Palmas-TO revendo meus primos!
Sobre o capítulo: Aí está o Distrito 2! ODEIO eles (muito mesquinhos) e vocês o que acham do Distrito?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/3

Distrito 2,Alvenaria,como posso dizer a vocês...um Distrito praticamente competitivo,assim que ganhou seus primeiros Jogos Vorazes foi investindo o dinheiro para criar uma central de treinamento.Isso o tornou assim como o 1 e o 4 ,um distrito carrerista.

Como os outros carreristas os distritos mandam só tributos com de 18 anos(uma vez ou outra 16 e 17) por questão de força física,inteligência,maior capacidade de vencer os jogos,claramente isso era feito para terem mais chances de ganhar (como sempre tinham).

Esse ano todos se inscreveram para participar,alguns mais,outros menos...todos queriam ajudar suas famílias.

–------------------------------------------------------------------------------------


Jason Hadley, ou como todos chamavam "Jas", era hoje um jovem saudável e bonito, que possui 18 anos, cabelos escuros,olhos castanhos,músculos como sempre bem definidos.


Era uma pessoa que quando pequeno era até um pouco anti-social, mas com o amadurecimento se tornou um cara popular,engraçado e amigável, mas no treinamento em seu distrito mostrava como podia ser agressivo em uma luta.

Todos pensavam "nossa esse cara é tudo que eu queria ser!",mas esse pensamento era errado, dentro de sua família, seu pai,Train Hadley e sua mãe Helena Mason, sempre culparam Jason de ter matado seu irmão Jack que se ofereceu para ir em seu lugar 6 anos atrás, Jack até foi o ultimo tributo a morrer,justo para James Bean, do 1, mas a família o culpava, que se não fosse sua existência , Jack ainda estaria aqui.

Jason deixava isso de lado e treinava todos os dias treinando com Karen, sua namorada, que conhecera no centro de treinamento,e seus amigos , Arthur e Amanda.


Jason se arrumava para a colheita,uma roupa totalmente social,tanto a camisa quanto a calça,quando saiu,foi sozinho,não gostava dos pais mesmo...


–------------------------------------------------------------------------------------

Cassidy McAdams,era uma jovem de apenas 16 anos,era uma pessoa quieta, tímida e não costuma a criticar e nem menosprezar as pessoas, ruiva ,de olhos verdes e um corpo de invejar qualquer garota,mas ninguém a notava a folha de um vencedor que se excluía no treinamento e na escola...

Seu pai?Não sabia onde estava, de pois de engravidar sua mãe (Madison) fugiu e nunca mais voltou,mesmo aparecendo na TV do distrito nunca deu se quer um "oi" para a filha.

Mas Cassidy mesmo sendo tímida era uma menina padrão "Voraz",odiava perdedores,gostava de lutar,andava só com os melhores luatdores do centro de treinamento,com uma espada na mão é melhor você começar logo a correr por que ela era fantástica!

Se arrumou para a colheita,com um shorts simples,tênis,colete e uma blusa de manga comprida.

Deu um beijo na irmã que ainda tinha 5 anos, e em sua mãe e as três foram pra colheita,mesmo 2 ficando só olhando...afinal, o que poderia acontecer?

FOTO:file://localhost/Users/ARTUR/Documents/Jogos%20Vorazes/Imagens%20de%20tributos/2/tumblr_lzzygdAVf21r5kcvwo1_500.jpg


–------------------------------------------------------------------------------------

Na colheita após o filme da capital chegava Tharine uma mulher de cabelos roxos, e sapatos da mesma cor,um vestido sem alça feito por pele de tigre:

–BOM DIA TRIBUTOS!!!!!Vejo vocês com uma certa animação não?

O Distrito permaneceu calado...

–Bom....já que não demonstram vamos ao sorteio...


Tharine girava globo cheio de papéis,todo mundo queria uma chance de se mostrar....


–Cassidy McAdams!!!

Cassidy congelou,mas somente por dentro, então subiu ao palco para honrar sua família, ela queria participar mesmo....

–Agora os garotos!!-Disse Tharine..

Mas uma remexida no globo dos garotos,e o nome escolhido não fazeria falta pra família se caso tornar-se um cadáver na arena...

–Jason Hadley!!!!!!

Jason andou normalmente,afinal,quem sentiria falta dele?Talvez a namorada, mas seus pais?Ele deu uma risada por dentro ao pensar nisso.

Os 2 tributos subiram no palco para ouvirem o anúncio de Tharine:

–Senhoras e senhores os tributos do Distrito 2....Cassidy McAdams e Jason Hadley!!!

Após isso os tributos se despediram do público e foram para a despedida pessoal de suas famílias...

No quarto de Cassidy,Valorie chorava em seu ombro...

–Calma irmãzinha "conseguirei voltar' –Cassidy virou pra sua mãe- Cuide dela por favor,ela precisa de você!

No outro quarto Jason não recebeu nenhuma visita, apenas de seus amigos Amanda e Arthur, e de sua namorada Karen que estava aos prantos...

–Amor escute..." não tem o que temer,logo logo,estarei com você denovo"...Arthur prometa que cuidará das duas ok?

–Pode deixar cara...-Arthur deu um abraço forte em seu melhor amigo..-Se cuida você também viu??

–OK, e Amanda, por favor cuide da Karen

–Isso é o que uma melhor amiga faz não-respondeu Amanda,já com lágrimas nos olhos..

Assim o "Solitário e a Tímida" do Distrito 2 entraram no trem para a Capital.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que gostem e até quinta-feira, com o Distrito 3!!!!!
Por favor lembre-se de favoritar e dar uma "acompanhadinha"na história!!
Mandem fichas de seus amigos que queiram participar tanto por comentário ou por mensagem particular!!!!
12 vagas abertas!!
Até a próxima e abraço!