37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 21
Hienas


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!
Como vão?
Bom jogos começaram e mais um sai hoje :/
Mas jogos são jogos,e tente na próxima fic! kk brincando!
Amo vcs!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/21

Amanhecia na arena,todos os tributos estavam espalhados por ilhas da dita cuja,somente três jovens morreram na cornucópia,nessa edição os hinos seriam tocados logo ao amanhecer.

–----------------------------CARRERISTAS-------------------------------

O sol raiava e os carreristas acordaram,eles haviam dormido na chegada da ilha um,embaixo da ponte,bem perto do mar.

–Olhem-disse Anne- o hino!

Anne estava de vigia naquela hora,e todos acordaram então para ver o hino.

Mostrava no céu,os dois tributos do 5 (Bia e Tonny) e depois Allan Meaden do distrito 8.

–Bom de 3 tributos matamos os dois do 5 - disse Cassidy -Estamos fortes esse anos,o que temos de suprimentos?

–Bom 8 mochilas,todas com comidas,garrafas d'água,e cordas,4 machados,uma arco e duas aljavas,duas espadas,um kit de facas arremessáveis e os remédios dos patrocinadores-disse Telmit.

–Meu machucado amanheceu melhor vamos explorar a ilha.-falou Melliny.

A medida que adentravam a ilha,perceberam que era um bioma diferente,uma savana,onde poderiam conseguir comida fácil,e foram o que fizeram,mataram um búfalo,espécie que se achava no vale do Kênia.

–Churrasco até o fim dos jogos! -Disse Jason brincando.

Mas depois de todos rirem,ouvia-se risadas,todos estranharam por elas não terem parado.

–O que é isso?-disse Mark Belton.

–Não sei-disse Erick

–Melhor sairmos daqui-respondeu Telmit Jenkins

Não dava mais tempo,eles foram encurralados por um bando de hienas loucas por sangue,o cheiro do churrasco atraiu elas,os carreristas acharam uma fresta e começaram a correr,até que um certo tempo,Erick não aguentava mais carregar Melliny:

–Me solte Erick eu vou mancando mesmo

–Certeza?-disse ele- não vou te deixar morrer

–Vá enquanto pode!- Disse Melliny

A garota de somente 12 anos foi deixada sozinha para trás,todos continuaram correndo,e ela,mentiu para Erick,em vez de ir mancado ficou parada com suas facas na mão.

–Melliny não!-Disse Erick

–Vamos!Esqueça ela-Disse Mark.

Mesmo que Erick voltasse,as hienas já estavam atacando Melliny,mesmo com suas facas,ela não conseguia parar o bando,quando suas facas acabaram,um tiro de canhão foi escutado.

Erick,mesmo triste virou-se para frente e continuou correndo,as hienas dilaceravam Melliny,o que deu espaço para os carreristas.

Morria então a gentil garotinha do 4.

–------------------------------TUPV's-------------------------------------------


Os tributos unidos para vencer agora se encontravam na ilha 3,e acordaram com o tiro de canhão,não viram o hino pois sabiam quem havia morrido,Kabuto acordou todos:


–Vamos,precisamos continuar andando

–Quem será que morreu?-disse Júlia

–Não sei,mas graças a deus não foi um de nós 4 - Disse Lillá.

–Pois é , se não quisermos ser os próximos,vamos desmontar o acampamento e voltar pra cornucópia,lá procuraremos resquícios do que sobrou-Disse Matheus- e tomara que Nora esteja lá,estou louco para matar ela!

–Ok assasino!-Falou Kabuto

Todos riram e saíram a tempo da bestante da ilha 3 se revelar

–-------------------------NORA E KATHERIN -------------------------

Nora e Katherin Thompson estavam na ilha 2,Katherin pegou duas mochilas e um arco,já Nora somente fugiu e aguardou sua parceira na ponte:

–Ninguém nos seguiu!e tivemos uma noite tranquila!Que sorte não?-Disse Nora.

–Pois é podemos caçar nessa ilha,só teremos que ter cuidado com o vulcão,ele pode entrar em erupção a qualquer momento

A dupla já tinha percebido o problema da ilha 2,o vulcão,a ilha era cheio de animais,as duas ficaram armando armadilhas e caçando o jantar,estavam sozinhas e por enquanto,seguras naquela ilha.

–-------------------------ALIANÇA DA FORÇA------------------------

Murillo o garoto do 3,desenhava o mapa da arena enquanto ficava de vigia da aliança.

–Bom-disse,falando sozinho- aqui estamos nós na ilha 5,onde ela é dividida em 4 biomas,neve,floresta,deserto e campina... sabemos que todas ilhas se interligam e tem uma ponte para a cornucópia,há um vulcão na 2,e os carreristas estão na um,o que fazemos?

O garoto pensava enquanto todos acordavam com o tiro de canhão ouvido.

Depois de terem ouvido o hino,e terem comido alguma coisa,tentavam agora adivinhar quem havia morrido.

–--------------------------------------------------------------------------------

Os jogos eram cruéis,e com algumas hienas que pareciam monstros de um submundo macabro, haviam tirado a vida de uma garotinha,quem seria o próximo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e mais um tributo morreu na arena ;-;
Quem será o próximo?
AGUARDEM!
Consciência: Tomara que seja a Anne!
Eu:Você ainda está com isso na cabeça?Fique quieto!