37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 20
Arena Tropical


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!
Tudo Certo?
Pois é o castigo acabou mais cedo!
E os jogos começaram,e fiquem sabendo que mato com a mão no coração,que chega me dá dó!
Sinto muito em matar esses lindos tributos!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/20

Ainda era cedo,quando todos os tributos acordaram,pois hoje começaria os Jogos Vorazes,e assim então daqui a 45 dias,23 desses tributos estariam mortos e só restariam um.

Todos foram arrumados e levados para o topo do edifício,nele havia dois aerodeslizadores cada um com 12 vagas,lá dentro foram injetado rastreadores nos tributos,para controla-los na arena.

As janelas se fecharam a medida que eles chegavam mais perto da arena,a adrenalina já subia nas veias de muitos,pois daqui um tempo,eles estariam mortos.

Os aerodeslizadores pousaram dentro dos currais,e lá foram arrumados da seguinte forma:

–Meninas com jaqueta dourada para as noites frias, e roupas de natação,e seu calçado eram botinas que não atrapalhavam nas horas de nadar a mesma coisa para os garotos só que suas jaquetas eram pratas.

Todas as jaquetas nas costas tinham o número de seu distrito,de 1 a 12.

Cada um pegou seu símbolo da sorte e entrou em seu respectivo tubo,que depois de 10 segundos começara a subir e então entraram na arena.

–---------------------------------------------------------------------------------

A arena era incrível,todos estavam em um círculo,ao redor dele água,na sua frente um caminho metálico para a ilha da cornucópia,atrás de cada um, outro caminho que levava a uma faixa de terra circular.

A faixa de terra dava a volta em toda a água da ilha dá cornucópia,e dessa faixa saiam 5 pontes(iguais a de cidades mesmo.) ligando a cinco ilhas,todas elas iguais e que também tinham pontes que se interligavam,mais tinham surpresas nelas que ocorreriam somente mais tarde.Os tributos ouviam Claudius TempleSmith dizer:

–Está aberta a 37ª Edição dos Jogos Vorazes!

Na sala de controle Chelsea e Duki autorizaram a contagem:

–50,49,48,47,46,45....

A testa de Kabuto suava.

40,39,38,37,36,35.....

Erick já bolava sua estratégia.

Faltava somente 20 segundos para começar alguns como por exemplo Nora,já estava virados para o outro lado da arena,outros encaravam espadas e machados na cornucópia,iria começar.

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...

Soava o gongo e todos começavam a correr!

Mark,Sam,Jas,Telmit,Gareth,Tonny,Kabuto,Murillo e Letícia já estavam dentro da cornucópia,enquanto do lado de fora já brigavam Bia e Cassidy,mas Cassidy tinha uma faca,e Bia foi sua primeira vítima,dilacerada delicadamente,Bia teve seu pescoço cortado e já estava morta.

Na cornucópia Telmit encarou Gareth e viu Murillo fugir com uma espada,arco,aljava e duas mochilas,enquanto isso Mark com um machado feriu a perna de Kabuto,e esse que esperto começou a esquivar de todos os golpes,e feriu o ombro de Mark,Kabuto fugiu com sua espada e suprimentos.

Da aliança da força,a estratrégia era a seguinte,Murillo,Gareth e Letícia na cornucópia,enquanto todos varriam suprimentos de fora,dera certo,e todos saíram vivos,não se podia dizer o mesmo de Tonny sobrara somente ele contra 4 carreristas,mesmo com o ombro ferido,Mark,com a ajuda de Jason esquartejou o garoto do 5.

O distrito 5 tinha perdido seus 2 tributos e os TUPV's somente tinham suprimentos e a espada de Kabuto,Júlia havia pegado uma zarabatana,Lillá escapava com uma mochila, e todos sentiram falta de Allan Meaden,"cadê ele?"se perguntavam,

Só deu tempo de Júlia de relance ver Allan ser morto perdendo com a cabeça decepada pela a espada de Gareth Joss,mal tinha saído da cornucópia e já tinha morrido.

Nos carreristas,nenhuma baixa,até se ouvir um grito, era Melliny com uma lança na perna de Mike do 7.

Esse ano a cornucópia tinha se esvaziado,não havia sobrado nenhum suprimento,pois tributos das três alianças,acabaram com eles enquanto alguns entraram no chifre de ouro.

No banho de sangue,era a primeira vez que somente 3 tributos morreram,mais havia Melliny,que está agora com uma hemorragia séria.

–---------------------------Carreristas-------------------------------

Todos corriam para fora do cornucópia,e esperavam a decisão de Belton:

Que ponte?- disse Jason

–A da esquerda!-Disse Mark

Os tributos então se viraram para uma ponte onde estava escrito " ILHA 1 " e despararam em rumo a ela.

Só que tinham um problema,era Melliny,ela somente mancava,o que acabava diminuindo a velocidade do grupo,mesmo Erick a carregando,todos sabiam que não iria demorar muito até que ela morresse.

–Patrocinadores por favor!-Disse Erick

Depois dessa frase do céu descia um para-quedas,dentro dele estava gaze e remédios que ajudavam na coagulação do sangue.

–Bem dito seja!-Disse Cassidy.

–Calma garotinha,agora você está segura - disse Anne,do distrito 10.

Melliny urrava de dor com a aplicação do medicamento,mas sentina sua perna bem melhor,mesmo com isso ela ainda mancava,Mark também aproveitou para se curar do corte de Kabuto,não era tão profundo,mais era melhor se previnir do que remediar.

E assim os tributos cruzaram a ponte de 150 metros para a ilha um.

–-----------------------------TUPV's--------------------------------------------

Todos saíram correndo da cornucópia e entraram na ponte para a "ILHA 3", todos, somente esperavam Kabuto alcança-los,pois estava com um leve corte na perna,quando chegou perguntou:

–Perdemos alguém?- Disse o garoto do 12.

–Nossa aliança foi prejudicada,perdemos Tonny,Bia e Meaden-Disse Matheus

–Merda!- respondeu Kabuto

–Calma temos que nos concentrar!Vamos para a ilha!-Disse Júlia.

De 7 tributos da aliança,agora eram somente 4,e por pouco,se Kabuto não tivesse habilidade,teriam se reduzido a um trio.

Os tributos então foram correndo para a ilha 3.

–--------------------------ALIANÇA DA FORÇA----------------------------

Nenhuma baixa,a melhor aliança dessa edição,pois todos os outros tinham baixas ou feridos:

–Caramba Mike!Você deu um grande estrago na garota do 4!-Disse Letícia.

–Sou demais não?hahaha- disse ele.

–Gente vamos nos organizar,que informações temos?-Disse Murillo

–Carreristas na ilha 1,TUPV's na 3,e nós dominamos a cornucópia - Disse Lucy.

–Ok! e quantas baixas?-Perguntou Gareth - Eu mesmo cuidei do Allan.

Assim que Gareth fez silêncio,o número de canhões começava a disparar, 1..2..3,..3 tributos tinham sido mortos no banho de sangue.

–Quem serão os outros dois? - Disse Dean.

–Provavelmente a Melliny do 4,Mike rasgou a perna dela,vi Tonny sendo esquartejado pelos carreristas,e Gareth pegou Allan.-Disse Gabryella

-Não mesmo vi Melliny fugir com eles-Disse Murillo.

–Então somente vamos descobrir no hino- Disse Letícia - Mudando de assunto,qual ilha nós vamos?

–Para a 5 -disse Murillo - De longe percebi que elas também sao interligadas,quando chegarmos lá fazemos nossa estratégia.

Assim então os tributos foram para a "ILHA 5"

–------------------------------------------------------------------------------------

Então a noite começava a chegar e surpresas atingiriam nossos tributos,quem iria vencer?Estava então a mais nova 37ª Edição dos Jogos Vorazes!









































































































































































































































































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! COMEÇOU!!
Cosnciência:Não gosto da Melliny tomara que ela MORRA!
Eu:Calaboca!
Então pessoal,vou postando nos fins de semana e quando der no meio dela! até mais!