Novos Vizinhos escrita por patygliterstar1


Capítulo 2
vida tediosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32954/chapter/2

POV: EDWARD


Aqui estou eu deitado, vamos dizer que quando você tem 91 e toda a eternidade pela frente a vida pode ser bem... Vamos dizer... TEDIOSA.


Eu sou Edward sou um vampiro vegetariano de 91 anos, que adora tocar piano, alias, moram comigo Emmett, Jasper- vampiros como eu ; Jacob e Seth – lobisomens.


Bem o Emmett é um adulto (bota adulto nisso) com cabeça de uma criança de cinco anos, não, crianças de cinco anos têm mais cabeça que ele, rsrsrs, ele é aquele que os humanos mais têm medo, mais por dentro ele é um ursinho fofo (ok Edward, para com isso, agora você ta parecendo gay).


O Jasper é o mais cabeça de todos nós, ele vive lendo livros e mesmo sendo menor que o emmett, ele sabe colocar medo ainda mais com aquele olhar 43 uiii( parem de pensar besteirinha e já falei que não sou gay), e ele pode sentir e controlar as emoções das pessoas a volta dele.


O cachorro, digo Jacob é um lobisomem, bem vamos dizer que a nossa convivência não é das melhores vivemos brigando, o Jasper tentando separar, o Emmet botando lenha na fogueira e o Seth, bem o Seth não faz nada.


O Seth dos cacho..., digo lobos é o que eu me dou melhor, da casa ele é o mais novo , e também o mais folgado, passa o dia todo dormindo(QUE INVEJA) e a coisa mais emocionante que ele já fez hoje foi ver o super-homem na TV.


Enfim eu moro com esses malucos numa casa, digo mansão, quando você tem quase 100 anos, digamos que você pode juntar bastante dinheiro, good blood irônico não morar numa rua onde o nome é sangue doce e você ser vampiro rsrsrs, enfim aqui estou eu olhando pro teto são exatamente 3 horas da tarde e não tem absolutamente nada pra se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a comedia vai começa no proximo capitulo, prometo posta hoje ou amanha rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.