Novos Vizinhos escrita por patygliterstar1


Capítulo 1
A Desição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32954/chapter/1

POV: Demi

-Corre!!! - gritou Rose.

-Tranca a porta - falou Bella.

-Não da eles vão arrombar!!- Sel se desesperou.

-Vamos sair pela escada de emergência - eu falei.

todas nós saimos em disparada em direção a escada e corremos.

-Quem foi a infeliz que contou o endereço do nosso apartamento!!! - ralhou Rose

-Deve ter sido a Megan Fox! - Ali sugeriu

-Aquela cachorrrrrraaaaaa - Sel gritou

- Oque vamos fazer - perguntei

- Gente só tem um jeito ,vamos ter que nos mudar - falou Bella

- OQUE???? - falamos todas juntas

- É gente, a menos que vocês queiram ser atacadas por paparazzis -Bella disse

- Pra onde a gente vai? - perguntou rose

- Já sei!!!!!! - gritou Alice dando pulinhos, energética como sempre.

- Fala - eu disse

- Ontem eu tava voltando da gravação de twilight no meu porshe e vi uma casa branca, mó bunitinha vendendo.

-Mais vai caber todas nós? - perguntou a Bella, a mais sensata de nós rsrs

-Provavelmente ela é bem grande! A, eu achei ela tão bonitinha que anotei até o telefone dos donos q tava na plaquinha.

-Então liga, mula - falo Rose

Lice ligou..

-ha, ta, ok, quanto?, a ta ,1 milhão? fechado!- por isso é bom te dinheiro rsrs

- A casa ta comprada!!

A esqueci ate de me apresentar rsrsr. Oi eu sou Demi Lovato voces ja devem saber quem eu sou né, a menos que voce seja algum velhinho cego, ou arguem que nao ve TV ou nunca le revista (as legais né) enfim se voce não me conhece eu sou cantora e atriz, meus pais me abandonaram na porta de uma mulher lá eu cresci , mais eu não posso dizer que eu tive uma familia, lá eu era mais uma empregada doméstica do que uma filha, quando completei 15 anos, fugi de casa, foi quando achei a Selena(para os mais chegados Sel), ela me levou pra sua casa que ela dividida com as meninas Bella, rose, ali(tinkebell), a ja ia me esquecendo a minha paixão é cantar, continuando, vamus dizer que todas são famosas né então um dia eu estava cantando em casa quando o produtor da Selena me viu e achou minha voz linda, blá blá blá, e eu acabei assinando contrato com ele, gravei um CD, fiz sucesso, gravei programas de TV,etc... enfim minhas amigas são tudo pra mim, a família que eu nunca tive, nos somos o porto seguro umas das outras e pra qualquer problemas estao la pra me ajudar. Bella, Alice e Rosalie são atrizes famosas e acabaram de gravar twilight, a Selena é minha melhor amiga ela tambem é atriz e nós acabamos de terminar de gravar programa de proteçao para princesas, e eu tambem sou cantora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.