Falling In Love escrita por Becca


Capítulo 12
Pleasure - capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329486/chapter/12

Ela acordou desnorteada. Sentia os nervos chacoalhando dentro de si, e por um momento, sentiu-se feliz.

Sabia exatamente o que acontecera.

Levantou-se meio grogue, encontrando suas roupas ao chão. Cobriu-se um pouco mais com o lençol, para, então, levantar-se para pegar suas roupas.

Ouviu a porta abrir, e se trancou no banheiro. Sentiu um aperto no peito, enquanto punha suas roupas novamente.

Não queria machucá-lo mais uma vez, apesar de ter de fazê-lo.

– Kate? - arrepios subiram sobre si, quando ele a chamou pelo nome. - Está se trocando?

– Sim. - respondeu, gaguejando.

– Eu trouxe o café da manhã. - disse ele, acanhado.

– Está me acostumando mal... - sorriu, terminando de subir o zíper das botas.

– Você merece... - sussurrou ele, abrindo a porta.

°°

Kate comia em silêncio, assim como bebia o café. Admitiria: o café dele era melhor do que o da delegacia. E

Era assustador.

Suspirou, ao ver que ele comia pouco mais rápido, e olhava sempre para a tela do computador. Nunca o imaginara assim, tão...

Obcecado?

– Temos de esquecer isto também, eu temo... - sussurrou ela, dentre mordidas.

– Eu sei, mas valeu à pena... - riu. Kate o acompanhou.

– Sinto muito... - começou. Ele a puxou para seus braços, tascando-lhe um beijo nos lábios.

Ela tentou se afastar, mas não adiantava, então, acabou cedendo, deixando os lábios dele tomarem conta de si.

Levou suas mãos aos cabelos dele, enquanto ele levava as suas até a cintura dela, onde se aprofundaram. Ela sorriu contra os lábios dele, quando ele apertou um pouco mais forte.

Apesar de não serem o típico casal, estavam felizes por estarem juntos. Contudo, a felicidade não duraria tanto.

Eles sabiam que teriam que se afastar, para que ela não fosse mandada embora, e que ele nunca mais pudesse vê-la.

Separaram-se ofegantes, e ela anunciou:

– Preciso ir até a delegacia. Já volto. - e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, não ficou do jeto que eu esperava, mas acho que deu pro gasto. Queria deixar vocês com um capítulo, mas espero que o seguinte agrade mais .-. reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.