Falling In Love escrita por Becca


Capítulo 11
Investigation - capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329486/chapter/11

Já haviam se separado, e os meninos já estavam à caminho. Kate já se encontrava com outra xícara de café nas mãos, examinando a carta novamente.

Algo sobre a escrita...

Não estava mais ameaçando o escritor, estavam ameaçando a detetive.

Sabiam que ela voltara, e queriam vingança. Mas, a ela?

Balançou a cabeça, afastando todas as coisas ruins que já haviam lhe acontecido.

°°

Já estava sentada no sofá, pouco afastada dele, que escrevia furiosamente em seu computador. Ainda analisava a carta com certa relutância. Ainda não entendia por que enviaram tantas ameaças a ela.

– Por que está pensando nisto? - perguntou ele, retirando os olhos da tela do computador.

– Nisto o quê? - perguntou ela, ainda tentando ignora-lo.

– Ainda está brava comigo? - indagou, olhando-a melancólico.

Ela não se deu ao trabalho de responde-lo. Levantou, e encheu sua xícara novamente.

Puxa! Você gosta mesmo de café! - riu-se o escritor. Kate olhou-o bravíssima.

Castle olhou-a assustado, e voltou a digitar. A campainha soou, e ele içou-se, na intenção de abrir a porta para tal visita.

Kate açodou-se na frente dele, pairando-o. Ele a fitou vantajoso, e ela andou até a porta.

Abriu-a, empunhando a arma.

– Ah, oi. - gaguejou Kevin.

Sorry... Could... – começou.

Yeah, I know... Castle... - cumprimentou o homem. Castle acenou.

Where's Espo? – indagou ela, olhando-o confusa. Eles nunca saíam separados.

Coming... Onde está a carta?

– Na bancada.

°°

Olhavam o papel esfacelado nas mãos do latino.

– Estão acusando você? - perguntou Espo, olhando-a melancólico.

O mesmo olhar.

– Não acho que seja tão mal assim, como vocês dizem, afinal, ele nem me conhece. - começou, dando de ombros - Pode estar se sentindo enciumado, pelo fato de que eu consigo entrar e sair daqui, enquanto ele só pode mandar cartas, mostrando sua raiva por tudo isso.

– Mas também pode ser, que ele esteja bravo contigo por estar protegendo-o. - insinuou Ryan, apontando para o escritor.

– Ainda não acredito que aceitou este trabalho, Becks... - sussurrou Espo, no ouvido dela, que riu.

°°

Os meninos já haviam ido embora, e Kate ainda estava bebendo o café - já frio.

– Não cansa de digitar? - perguntou, olhando-o raivosa.

– Não. - respondeu, curto e grosso.

Ela achegou-se dele. Retirou o computador do colo dele, colocando-o na mesa de centro. O escritor retirou os olhos da tela, olhando-o com volúpia.

Não esperou palavras, e vendo que a boca dele estava entreaberta - provavelmente pelo susto -, ela capturou os lábios dele, com raiva.

Ele fechou os olhos, levando seus braços à cintura dela, sentando-a em seu colo. Apertou-a contra seu corpo, e ela investiu ainda mais em seus lábios. Castle puxou as mãos dela, colocando-as em seu pescoço, o que ela não deixou de fazer.

Voltando suas mãos para a cintura dela, cravou seus dedos na carne macia, fazendo-a investir ainda mais no beijo.

Separaram-se pela falta de ar, mas só por isto. Kate olhou-o, percebendo os lábios avermelhados e inchados do escritor, imaginando que os seus estavam no mesmo estado - talvez piores.

Kate levantou, levando as mãos à boca, chocada. Não tinha intenção alguma de fazê-lo, mas não teve escolha. Os olhos dele, mostrando claramente o quando a desejava foram o pico.

Castle levantou-se, puxando-a pelo braço, até o escritório - donde haviam trocado seu primeiro beijo - e Kate não relutou em segui-lo. Ia muda, pelo medo de que, qualquer palavra pudesse destruir aquele momento. Eles entraram no quarto dele, e trataram logo de fechar a porta.

Não havia mais dúvida alguma sobre o que sentiam um pelo outro.

"A libertação do desejo conduz à paz interior."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu queria dar uns aviso, e pedir - de verdade, gente - a opinião de vocês mais do que nunca.

1 - Eu estarei mudando a classificação da história para +16, se preferirem ler uma história com mais detalhes em especial da relação conturbada dos dois. Cenas um pouco mais explícitas - apesar de não serem totalmente - como as deste capítulo.

2 - Não vejo as opiniões de vocês, nos comentários, e isso me magoa profundamente, pois em todo final de capítulo, eu peço a vocês que deem suas opiniões, e desejos para o próximo capítulo, o que quase nunca acontece. Se não tenho as opiniões de vocês sobre o que querem na história, não posso fazer capítulos satisfatórios, e isso leva a exclusão da história...