Love from the USA escrita por Abbs


Capítulo 8
Ops, Matthew White




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329455/chapter/8


– Eu não acredito que você pintou o cabelo! – Grace Campbell disse brava, ao ver a filha entrar em casa.

Hoje, sexta-feira, depois da aula Annelise foi direto a um Salão de Beleza disposta a mudar o visual e lá, decidiu pintar o cabelo, isso seria uma atitude normal e talvez até bem vista por Grace, se a filha não pintasse de azul. Mas ela tinha gostado do resultado e queria estar diferente na festa de hoje.

– Então acredite, porque eu pintei – Annelise falou, subindo as escadas em direção ao seu quarto, com Grace atrás de si ainda sem acreditar no que a filha tinha feito.

– Você não pensa no que falarão de nós? Irão dizer que o seu pai não dá nem conta de cuidar de uma filha adolescente, quem dirá de uma cidade!

– Você sabe muito bem que eles não vão falar isso – a garota rebateu irritada – E o meu cabelo ficou lindo e eu realmente não me importo com o que você tem para dizer sobre isso.

Entrou no quarto e bateu a porta a trancando logo em seguida. Ninguém daquela casa a interessava, nem mesmo Harry. Annelise não falava com o irmão há quase quatro dias, desde que brigou com ele por ficar com aquela garota, sendo que na verdade, brigou ainda mais por ter feito Lena chorar, mas ocultou esse motivo.

Olhou para o relógio que ficava ao lado da cabeceira da cama, constatando que era apenas cinco e meia da tarde e a festa começaria as nove. Estava cansada, então achou melhor ir dormir antes da festa. Não queria sair mais cedo de lá por estar cansada.

Trocou o uniforme e colocou um pijama, fechando as janelas e cortinas e indo deitar, não sem antes programar o celular para despertar às sete e quarenta. Deitou na cama, adormecendo logo em seguida.

Mal tinha se passado uma hora e seu celular tocou. Annelise acordou assustada, procurando, através do som, o celular em meio às cobertas. Achou e o atendeu logo em seguida.

– Hey, Lise – Tyler disse.

– Porque você me acordou? – perguntou.

– Queria saber se você quer carona para festa.

– Ah, quero. Que horas você passa aqui?

– Nove e vinte está bom? Sei que você não gosta de chegar cedo.

– Está ótimo, valeu Ty.

– Que isso, Lise, sabes que meu coração faz tum-tum por você.

– Você começou a beber cedo hoje, tente pelo menos estar sóbrio me levando para a festa.

– A gente podia ficar, sabia? Sei lá, não me contento em ter pegado quase Londres inteira, além disso, você a Alice e a Lena são as mais gatas, mas nem me dão bola. A Alice então? Porra, estou de quatro por aquela loira.

– Ty, tome algum café, um banho, mas não delira, ok? Ligo-te mais tarde vendo se você já está sóbrio.

Annelise desligou o celular e trocou de roupa, disposta a descer e pedir para alguém lhe preparar algo para comer. Passou pela sala de jantar, indo em direção a cozinha, mas a voz de Harry a fez parar.

– Quando ouvi mamãe gritando no telefone dizendo que você tinha pintado os cabelos eu realmente não acreditei. Mas agora...

– Gostou do meu cabelo? – ela perguntou girando, de modo que o irmão pudesse ver completamente.

– Curti, ficou bonita. Já voltou a falar comigo?

– Não – a garota respondeu, puxando uma cadeira para que pudesse se sentar e aproveitar a comida que estava servida na mesa – Quem é ele? – perguntou apontando para o garoto sentado de frente para o irmão.

– Matthew White, essa é minha irmã, Annelise.

– Prazer – o garoto sorriu.

– Tudo bem? – Annelise respondeu sorrindo, encantada com a beleza do garoto.

– Tudo e com você?

– Bem, interromperam meu sono então cá estou.

– Tyler? – Harry perguntou após tomar um gole de café.

– O próprio.

– Você vai precisar de carona ou já tem?

– Já tenho e eu não vou com você, ainda estou brava.

Harry revirou os olhos, o que fez Matthew rir e Annelise voltou seu olhar para ele. Matthew era alto, isso era facilmente notado com apenas ele estando sentado. O garoto tinha os olhos verdes mais brilhantes que Annelise já viu, o cabelo revolto, repleto de cachos em um tom castanho escuro pouco comum. Os ombros eram largos, o porte físico era normal para um garoto da idade dele e os lábios eram rosados em contraste com a pele clara.

Depois de comer, Annelise se levantou, informando.

– Bom, vou me arrumar e Harry não leve a sua amiguinha para lá, ok?

Harry apenas revirou os olhos, se a irmã soubesse os motivos que o levou a tal ato. Tentando não se lembrar disso, voltou a conversa que tinha com Matt.

Annelise fechou e trancou a porta em seu quarto, não queria ser interrompida, além disso, não gostava. Como estava cedo, decidiu que iria tomar um banho de banheira, de modo que levou o celular até o banheiro, onde ligou a enorme banheira e depositou os sais lá dentro.

Secou os cabelos de modo que eles ficarão lisos. Vestiu suas roupas íntimas, colocando a meia calça cor da pele. Colocou o vestido, que antes estava no closet, em cima da cama e pôs o robe novamente. Indo para o banheiro, onde escovou os dentes novamente e passou o demaquilante e em seguida passando um creme.

Fez uma maquiagem simples, porém deslumbrante e voltou ao quarto, colocando o vestido e mesmo sem jeito, o fechando. Pôs todas as joias e calçou os sapatos. Passou um de seus perfumes e desceu as escadas, encontrando Matthew na sala.

Matthew estava ainda mais lindo. Agora usava uma camiseta gola polo azul clara. Calça jeans pretas que modelavam seu corpo e um all star branco impecável, sorriu ao ver a garota descendo as escadas e caminhou até ela, antes que ela pudesse descer todos os degraus segurou sua mão, depositando um beijo ali.

– Que galante, Sr. White – brincou Annelise.

Matt apenas riu e Annelise abriu a bolsa à procura do celular, discou os números tão conhecidos por ela e esperou alguns segundos até o melhor amigo atender.

– Ty, onde você está?

– Cinco minutos estou ai. Está pronta?

– Sim, estou aqui na sala te esperando, não bebeu de novo, não é?

– Eu não estava bêbado, Lise – riu.

– Claro, seu coração faz tum-tum por mim.

– E faz mesmo. Cara, eu te conheço desde os dois anos, você é tipo, minha irmãzinha. E isso foi gay.

– Você é gay, Ty.

– Faço você mudar de opinião rapidinho, Lise.

– Eca, Tyler.

– Bom, estou aqui na frente e se caso a princesinha Campbell não percebeu está chovendo.

– Ok, já estou indo para aí.

– Namorado? – Matthew perguntou quando a garota desligou o celular.

– Ah, não. Não quero nem imaginar Tyler como meu namorado. Meu melhor amigo babaca. Bom, ele está ali na frente e a gente se vê na festa, tudo bem? Tchau.

Depois que chegou na festa, Annelise e Tyler foram direto ao balcão de bebidas, cada um pegou um copo o foram procurar os amigos, não demorou para Harry e Matthew chegarem, ambos muito arrumados. Assim que Harry deixou o amigo sozinho, Annelise, que estava um pouco mais animada por causa da bebida, foi até ele, onde conversaram durante praticamente a festa inteira.

– Não adianta nada você ficar olhando a festa inteira para ela – disse Alice chegando ao lado de Luke, que encarava Annelise conversando e rindo com Matthew – Se ficar ai parado ela não vai voltar para você.

– E o que eu deveria fazer? – perguntou arqueando as sobrancelhas.

– Sei lá, conversar com garotas, beber, ficar com alguém, não sei Luke.

Luke sorriu para ela e Alice, imaginando o que ele queria levantou as duas mãos e disse:

– Me tira dessa, não quero Annelise querendo me matar depois.

~~

Fãs de HP:

http://fanfiction.com.br/historia/346508/O_Maldito_Potter

Fãs de PJO:

http://fanfiction.com.br/historia/343460/Living_The_Past

Originais:

http://fanfiction.com.br/historia/349316/Always_You


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso o link não funcione: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_201/set?id=76469329#fans



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love from the USA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.