Love from the USA escrita por Abbs


Capítulo 12
Ops, she really did that?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329455/chapter/12

Capítulo 12 – Ops, she really did that?

     Annelise e Tyler entraram no palco, sorrindo um para o outro, indo até lá na frente, olhando para Lena e Alice, que estavam sentadas na primeira fileira do auditório, ao lado da família Campbell e a Lewis.

- Nós vamos cantar a música American Boy da Estelle com a participação do Kanye West. Espero que gostem – Annelise sorriu e os dois deram alguns passos para trás.

      A música começou a tocar e segundos depois Tyler já cantava, com pouca ajuda de Annelise, assim que chegou a vez da garota, ela sorriu para o garoto, sem deixar de cantar a música, sem se perder no tom nem na melodia. Deixando boa parte dos presentes abismados.

      Os dois não paravam de se mexer no palco, as garotas estavam alucinadas com o desempenho de Tyler, que quando não cantava, dançava, sem deixar de piscar o olho para Alice, que o encarava com um sorriso incrédulo no rosto e com as sobrancelhas arqueadas, os braços cruzados com força revelavam o quanto a garota não estava gostando dos gritos dirigidos a ele.

      Quando Tyler voltou a cantar, Annelise olhou para ele, dando o auxilio vocal que Estelle dava na música, sempre sorrindo. Estava adorando ser o centro das atenções e adorando ainda mais o incentivo vindo da plateia. Permitiu-se por um segundo olhar na direção de sua família e se surpreendeu ao ver que eles sorriam para ela, até Dean.

      Assim que terminaram de cantar, Annelise abraçou Tyler enquanto os dois ouviam os aplausos e gritos vindo de toda a plateia. Eles agradeceram a voltaram para coxia, onde se abraçaram mais uma vez.

- Obrigada, Ty. Amo você – a garota disse antes de pegar os papeis e voltar para o palco, a fim de anunciar o próximo que iria se apresentar.

      As apresentações em grupos foram rápidas e tinham grupos e duplas realmente boas, mas nenhum causou tanto efeito na plateia quanto Annelise e Tyler tinham causado. Agora, Tyler tinha voltado a se sentar na plateia, ao lado de Alice, que ainda estava irritada.

- Senhoras e senhores, tenho a honra de chamar ao palco, Harry Campbell.

      Harry entrou no palco um pouco aturdido por causa das luzes em seu rosto, mas se posicionou ao lado da irmã sorrindo para a mesma.

- Olá – falou tímido o que gerou algumas risadas – Eu vou cantar Little Things e queria dedicar a uma garota que eu gosto, mas eu não sei se ela gosta de mim, então acho que se isso não acontecer o fora será mais delicado ou em outra hora, de qualquer jeito, eu dedico essa música a Lena Vanderbilt.

      Annelise saiu do palco com sorriso enorme. A sua vontade era abraçar o irmão ou bater no mesmo por ter sido tão idiota, mas não queria atrapalhar a apresentação. Sabia o quanto a música era linda.

      Harry segurou o microfone nervoso, sem saber o que fazer. Olhou para Lena, que o olhava séria, com um pequeno sorriso nos lábios e esperava ansiosa quando ele começasse a cantar.

      A música poderia ter sido feita para eles. Lena sempre sentiu algo a mais pelo irmão de Annelise e isso começou depois de ir várias vezes na casa da amiga e conversar com Harry, ela contava seus segredos para ele, todos, menos que era apaixonada por ele.

      Já o garoto cantava, olhando diretamente para ela, ignorando as centenas de pessoas que também o viam e ouviam. Lena era a única coisa que importava para ele agora. Harry não sabia quando tinha se apaixonado pela morena, apenas sabia que era forte demais e, por experiência própria, sabia que não adiantava tentar esquecê-la.

      Ele terminou a música sorrindo para ela, Lena não conseguia mais esconder sua felicidade, sentia vontade de subir no palco e beija-lo. Annelise entrou no palco correndo, abraçando o irmão.

- Gente, desculpa, mas isso é coisa de família, sabe? Se vocês não se importarem, eu vou atrasar isso mais um pouco. Lena, sobe aqui agora antes que eu tenha que descer ai e te puxar pelos cabelos! O garoto que você ama acabou de cantar uma música linda, dedicar ela para você e você fica ai parada igual a uma retardada? – falou indignada ocasionando risadas por toda a plateia.

      Lena subiu no palco rindo da empolgação da melhor amiga e abraçou Harry para segundos depois beija-lo. A plateia explodiu em aplausos e assovios, inclusive a família Campbell e Vanderbilt.

- Ok, ok – Annelise disse no microfone, fazendo os dois se separarem – Eu estou feliz demais por vocês, mas eu tenho que continuar com o show – os dois desceram do palco de mãos dadas e se sentaram cada um em sua cadeira – Bom, minha vez. Eu vou cantar Girl onfire da Alicia Keys.

      Annelise se posicionou no palco e sorriu para os amigos, que retribuíram os sorrisos. Annelise começou a cantar e andar pelo palco, o inicio era calmo. Ela não perdia o ritmo, nem não errava a melodia e nem as notas. Em certo momento a plateia começou a bater palmas, acompanhando o ritmo da música.

      A plateia sabia o exato momento em que deveria começar as palmas, como se fosse programado. Annelise estava mais que empolgada, passou a mão pelos cabelos enquanto descia a pequena escada que dava acesso à plateia, andando entre os corredores lotados de conhecidos, familiares e amigos, todos batendo palmas e quase tão empolgados com a música quanto a garota que cantava.

      Quando a música terminou a garota já estava em cima do palco, recebendo os aplausos, assobios e gritos, os amigos eram os mais empolgados. Assim como Luke, que olhava tudo na coxia, sem saber como reagir e nervoso, já que sua apresentação era uma das próximas.

      Os outros alunos se apresentaram, até que chegou a última pessoa. Luke.

- Vamos chamar ao palco, Luke Andrews.

      O garoto entrou segurando o violão, atrás dele vinha um garoto, segurando o microfone que estava no pedestal, já que Luke não poderia tocar e segurar o microfone ao mesmo tempo.

- Eu vou cantar e tocar More ThanWords do Extreme... E... – pigarreou – Queria dedicar a música à Annelise Campbell e pedir que ela ficasse no palco.

      Annelise o encarou, atônica, sem saber o que fazer ficou olhando para ele, que se preparava para tocar. Apenas para ela. De lado, tocando o violão, sem deixar de olha-la, começou a cantar.

      Alice se aprumou na cadeira, ela tinha ajudado do garoto nisso e estava ansiosa para ver a reação de Annelise. Luke, com certeza, era o que melhor cantava entre todos os que tinham se apresentado e o que cantava com mais intensidade também. Ele estava se dedicando totalmente a tocar a música, olhando diretamente para Annelise.

      Ele terminou de tocar a dessa vez a reação da plateia foi a melhor, eles aplaudiram o garoto de pé, inclusive o prefeito Campbell, que mesmo sem gostar da música ter sido dedicada a sua filha, se sentiu na obrigação de fazer isso.

      Luke olhou para Annelise esperando sua resposta e a garota se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido.

- Você pode achar o que quiser, mas eu não te amo – dito isso, saiu do palco, deixando o garoto ali, sem reação. 

* Escutem as músicas ou pelo menos vejam o que diz a letra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Quem quer matar a Annelise |o|
Séria errado eu perguntar se gostaram? De qualquer jeito, me digam o que acharam...
Beijooos ♥