Love from the USA escrita por Abbs


Capítulo 11
Ops, and the show begins!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329455/chapter/11

Capítulo 11 – Ops, and the show begins!

Porque eu cantaria com você Annelise? – Tyler perguntou aos sussurros para a amiga.

Logo após o fim da aula, Annelise procurou Tyler para convencer o amigo de cantar com ela no show de talentos, mas Tyler estava na biblioteca do colégio, tentando fazer o trabalho de Inglês que já estava atrasado.

– Porque você é meu melhor amigo?

– Não é com essa desculpa que você vai conseguir me ganhar – murmurou virando a página do livro.

– Ok, Ty, Alice vai ver a apresentação e saber que você só esta fazendo isso para me ajudar. Vai achar um gesto fofo e vai admitir que está apaixonada por você. E se isso não acontecer todas as garotas do St. Paul’s vão achar.

– Porque acha que isso me convenceria? – perguntou cético.

– Porque você é Tyler Lewis, e a única coisa que te interessa são jovens do sexo feminino.

– Elas não vão se interessar por mim se eu reprovar – murmurou voltando a folhear o livro.

– Ok, Ty, você me convenceu. Eu faço suas tarefas e trabalhos, mas, por favor, cante comigo? – Annelise fez a sua famosa cara de cachorro que caiu da mudança, sabendo que isso desarmaria completamente o amigo.

– Vai se foder, Annelise – falou rendido com chantagem da garota.

– Eu te amo, Ty – praticamente pulou em cima do garoto, abraçando seu pescoço.

– Dá o fora, Annelise, as gatas vão achar que eu estou comprometido.

[...]

Pelo resto da semana, Annelise passou ocupada com o show de talentos, de modo que mal conseguia conversar com Luke e o garoto tinha certeza de que ela não se lembrava de nada e também não queria se aproximar dela por medo de não poder se controlar e agarra-la como tinha vontade.

Mas ele foi um dos alunos que se escreveu para o show de talentos, e Luke estava disposto a finalmente se declarar para Annelise, em frente a todo colégio e a boa parte dos moradores de Londres.

Lena e Alice ajudaram a garota Campbell a arrumar tudo que era preciso e Tyler e Annelise ensaiavam todos os dias a música escolhida pela garota.

Até que finalmente chegou o dia. O evento seria realizado do auditório do colégio e boa parte dos alunos já tinham comprado seus ingressos, assim como os familiares do mesmo. E isso também se aplicava a família Campbell. Anthony, Grace e Dean já estavam na sala de estar, esperando Annelise que ainda se arrumava e Harry que estava encostado no batente da porta do quarto da irmã, observando a mesma que se olhava no espelho.

– Você está linda, Annelise – ele disse revirando os olhos – Se não sairmos agora, chegaremos atrasados.

Annelise bufou e pegou o sobretudo que estava em cima de cama, colocando sobre os ombros e seguindo Harry para fora do quarto, em direção a onde a família os esperava.

– Vejo que finalmente a trouxe, Harold – Anthony disse sério, se levantando do sofá.

Harry sentiu vontade de revirar os olhos. Porque seu pai insistia em chama-lo assim? O verdadeiro nome de Harry, era Harold Anthony Campbell. O nome era em homenagem ao avô paterno e ao pai, mas desde pequeno Harry não gostava do seu nome e foi Annelise que o apelidou desse jeito, por causa dos livros que ambos tanto gostavam.

– O vestido ficou perfeito, Annelise – falou Grace, sorrindo para a filha – Você ficaria mais bonita se não tivesse pintado os cabelos.

– Vamos? – a garota perguntou sem paciência.

Os cinco entraram no carro, com Anthony dirigindo, uma das raras vezes que ele fazia. Anthony e Grace discutiam sobre a futura campanha enquanto Harry e Annelise dividiam o fone de ouvido do celular da garota e Dean estava interessado demais na conversa dos pais para fazer qualquer outra coisa.

Chegaram ao colégio, que já estava cheio de pais e alunos e o diretor estava na da porta, cumprimentando todos que passavam por ali. Anthony estacionou o carro e abriu a porta para a esposa, dando as mãos, Dean saiu do carro, ficando ao lado da mãe e Annelise e Harry os seguiram, um pouco mais atrás.

– Prefeito Campbell! – saudou o diretor com um largo sorriso – É uma honra ter o senhor por aqui.

– É uma honra é minha, prestigiando alunos tão interessados em ações sociais. Fiquei feliz ao descobrir que além de apresentar, Annelise também cantaria, assim como Harold.

– Seus filhos são ótimos alunos, não vejo a hora ter esse menino aqui como um dos meus alunos – sorriu para Dean.

– Ainda terá alguns anos pela frente, mas com certeza Dean estudara aqui também.

– Espero que sim. Ah, antes que eu me esqueça. Obrigada pela colaboração em quesitos financeiros e também pela presença.

– É um prazer para mim, tanto estar aqui, quanto colaborar. Agora, vou comprar as nossas entradas e pegar um bom lugar. Com licença.

– Ah, Annelise, você e Harry deverão ir para a coxia. Boa apresentação aos dois, até daqui a pouco.

Conversando, os irmãos seguiram até a coxia, onde a maioria das pessoas que iriam se apresentar estavam esperando, alguns pouco nervosos e outros confiantes demais e pela primeira vez na sua vida, Annelise estava nervosa. Harry sentiu vontade de rir da irmã, era tão novo para ele vê-la assim.

– Hey, Lise – Tyler chegou, sorrindo para a amiga.

Annelise olhou para ele. Os cabelos bagunçados de sempre, a calça jeans preta, camiseta social da mesma cor, um blazer e Vans cinza com detalhes em preto e em branco. Sorriu para Annelise e piscou, a garota caminhou até ele e o abraçou, procurando de alguma forma se acalmar.

– Calma, Lise. Vai dar certo e todos vão amar, afinal, Tyler delicia estará no palco. Aproposito, você está linda, deveria emprestar o vestido para Alice, ela ficaria tão mais gostosa!

– Ok, Tyler. Nós somos os primeiros – afirmei.

– Ótimo, assim...

Antes que Tyler pudesse continuar, o diretor se aproximou, com alguns papeis em mãos e entregou para Annelise, junto com um microfone.

– Em um minuto você entra. Guarde esses papéis que eles serão seus melhores amigos esta noite. Pode ler, certo? Boa sorte.

Respirando fundo e checando se o microfone estava ligado, Annelise entrou no palco, dando uma rápida olhada nas pessoas que olhavam para ela. Foi até na frente do palco e sorriu para todos e começou a ler o que estava escrito nos pequenos papeis.

– Sejam todos bem vindos ao Show de Talentos do St. Paul’s High School, agrademos a colaboração de todos nesse evento, principalmente a colaboração do prefeito e vice-prefeito de Londres, que além de doarem uma boa quantidade financeira, estão aqui presente nos assistindo. Mais uma vez, obrigada e espero que aproveitem o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora e por qualquer erro.
E ai? O que acham que vai sair desse show de talentos?
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love from the USA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.