Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 7
Wild Girl


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, então não me batam por não ter atualizado a fic, vamos as explicações, primeiramente eu tava um pouco sem tempo mas é que eu tava esperando um pouuuquinho mais de reviews (estou aceitando recomendações) e uma veio dai fiquei felizona e vim postar. Ou seja reviews = capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/7

POV Lily

E depois de ter descoberto que eu não estava com o celular que supostamente devia ser meu eu fiquei pensando que eu estava com o celular do menino que eu “gosto” (sinto atração, ta eu conversei uma vez e acho bonito.), isso tem que ser uma mensagem dos deuses, por que isso não acontece todo dia. Bom mas como eram 3:30 da madrugada eu voltei a dormir e acordei com uma barulheira era uma perseguição mas não de polícia era um cachorro e um gato que pareciam estar quebrando o pau, e lembrando que meu cachorro não é santo eu me arrumei peguei o celular e desci para ver o que estava acontecendo. E fique claro eu só peguei o celular por que nesse momento em casa eu tenho um primo futriqueiro de doze anos e uma irmã metida de dezoito. Eu fui para o a porta da frente e vi um menino sentado na calçada. E eu sabia muito bem quem era esse menino, eu fui calmamente até ele sem fazer nenhum barulho e ele nem prestou atenção por que estava mexendo no meu celular.

– Oi Jayzito. – Eu falei no ouvido dele que levou um susto.

– Aaah Meu Deus Evans que isso? – Eu fiquei rindo enquanto o James se recuperava do susto, então eu sentei do lado dele na calçada. – Que história é essa de Jayzito?

– Ué pergunta pro seu amor que ta morrendo de saudade de você. – Eu falei isso e tirei do bolso um celular igual ao que ele segurava.

– Evans, você leu minhas mensagens? – Disse ele enquanto pegava o celular.

– Não precisei uma elas me acordaram no meio da noite para dizer que estava com muitas saudades. – Falei rindo e ele ficou vermelho, os papeis se trocaram MUHAHA.

– Desculpa, honestamente também não me agrada essa menina mandando mensagens no meio da noite.

– Aham sei, mas essa parecia não ser só uma menina qualquer não é? – Ele ficou ainda mais vermelho. – Mas e ai achou o que queria no meu?

– Mais ou menos. Ah desculpa eu não te devolvi ele, e minha defesa eu só mexi nele quando ele me acordou as 8:30 da manhã nas férias.

– Ta bom, ta desculpado. E desculpa foi sem querer eu não nenhuma louca que rouba celulares dos outros afim de ver as mensagens deles.

–Vou fingir que acredito, mas vou ficar de olho viu. – Eu sorri e ele sorriu de volta.

– Mas mudando de assunto, você sabe de quem é esse cachorro perseguindo o gato da minha irmã?

– Ah esse cachorro... ele é meu. – ele falou bagunçando os cabelos, ele faz isso normalmente, mas pelo jeito faz mais ainda quando está nervoso.

– Tudo bem, eu gosto de gatos, mas o da minha irmã é um demônio gato que destrói só as minhas coisas, são sei como ele faz isso.

– Beleza então.

– É. Você está passeando com o seu cachorro não é?

– É, por que?

– Posso te acompanhar com o meu?

– Claro.

– Ta espera aqui eu vou pegar a coleira dele. – Ele assentiu e eu entrei em casa e atrás da porta eu peguei a coleira do Peaches e dei uma gritada básica com a minha irmã.

– Petúnia eu vou sair com o James e vou levar o Peaches cuida do Josh. – Depois disso eu ouvi algumas exclamações da Petúnia e o Josh triste que ia ter que ficar com ela. – Eu ri e nós fomos caminhando até chegar a casa dele. E logo na estrada já ouvimos berros vindos de dentro e a cena a seguir não foi das mais normais.

– Lene pelo amor de Deus não arranca os cabelos dos Sirius. – Falou o Remus tentando separar a Lene que estava batendo e puxando os cabelos do Sirius.

– Acho que ela acordou. – Falou o James para mim, pelo jeito ele já conhecia o gênio da Marlene.

– Lene, o Sirius é amigo, e nós não deixamos carecas e com fraturas os amigos. – Eu falei puxando ela de cima do Sirius que deu um suspiro aliviado.

– Por que você ta batendo nele? – Eu perguntei.

– Bom quando o James saiu, nós todos estávamos dando uma de sonâmbulos aqui no sofá, e como ele viu o Sirius tava deitado em cima de mim, mas quando o cachorro já estava mais acordado ele deu uma de espertinho e passou a mão dele na minha bunda.

– SIRIUS. – Nós falamos juntos.

– Mais respeito viu, ela é minha irmã agora, não é pra qualquer um ficar passando a mão nela.

– Agora eu sou qualquer um?

– Não, mas mesmo assim não fica de mão boba com ela né.

– Olha Sirius, você tem sorte que ainda é de manhã e a Lene não te fez beijar o asfalto. – Eu falei isso e ele tirou o sorriso da cara.

– Ta bom depois da sessão de tortura do dia de hoje, vamos deixar vocês bem longe um do outro. – Falou o James levando o Sirius e o Lupin para o seu quarto.

–Tudo bem Lene?

– Tudo sim, mas aquele Black, aaargh. – Ela bufou de raiva.

– Mas você ainda gosta dele não é?

– É Pode ser. – Falou ela sorrindo enquanto ia para a cozinha.

– Vamos ao cinema hoje? - Eu perguntei para ela, mas não foi ela que me respondeu.

– Vamos sim, só eu e você? – Falou o Sirius tentando me seduzir, ó o perigo. A Lene se limitou a revirou os olhos.

– Sirius é para você ficar lá em cima. – Falou o Lupin entrando na cozinha junto do James.

– Claro, Sirius, mas só se for um filme muito romântico. – Eu falei brincando, mas não tenho certeza que ele entendeu isso, por que ele me puxou pela cintura e me deixou bem perto dele. Vamos esclarecer uma coisa aqui, eu sinto atração pelo James e a Lene pelo Sirius mas é que o Sirius não é feio pelo contrário ele é muito bonito ele é pegador tipo geral assim, e quando ele te puxa desse jeito é sacanagem com a pessoa.

– Então vamos ruivinha. – Nós nos olhamos firmemente e depois começamos a gargalhar com a cena.

– Não, mas sério vamos ao cinema mesmo? – Ele perguntou.

– Eu concordo já que a ideia foi minha, alguém mais?

– Eu vou se esse cachorro prometer que vai parar de ficar passando a mão em mim.

– Ele promete. – Falou o James antes mesmo do Sirius conseguir emitir a sua opinião.

– Você querem chamar a Dorcas também? – Perguntou o Lupin que corou depois de ver nossa cara para ele. – Que foi?

– Eu vou ligar para ela. – Falei pegando o celular, o meu dessa vez. Eu falei com a Dorcas e ela ficou toda animada por saber que foi o Lupin que perguntou por ela.

Bom o cinema era às quatro da tarde e não era nem meio dia por tanto os três ficaram e eu fui para casa almoçar e me trocar e depois nós iríamos ao cinema. Eu fui para casa e vi o Josh pregando uma peça na Petúnia, aquela clássica onde você passa chantilly na mãe da pessoa e depois faz cosquinha no rosto dela, e não é que ela caiu direitinho, a cara dela ficou parecendo uma torta de aniversário, então ela começou a correr por todo lado atrás do Josh mas ela tropeçou no gato dela e caiu com tudo no chão. É foi engraçado, mas depois de nós rirmos até cairmos no chão tivemos que nos trancar no quarto porque ela queria nos bater, mas valeu a pena.


No próximo Capítulo

– Viagem elegante essa.

– Nossa, muito.

– Não reclamem, poderiam ter vindo de ônibus que era muito pior

...

– Olá meninas.

– Como assim Sirius Black, você fica olhando para outras enquanto está saindo comigo?!

...

– Ruiva, tudo bom? Com saudades minhas?

– Muitas Sirius, você é que nem ar para mim, sem você não sobrevivo.

– Também te amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar uma de vlog e dizer para deixar um review (curtir) o/, e recomendações são legais também viu o/.